A única coisa que me deixa feliz e ver esse cara do Flamengo falando...
Se estivesse na surdina eu estaria com medo, mas esse semi-bicheiro arrotando prepotência, isso graças a Deus não vai terminar bem.
O time do Flamerda que ganhou o BR e a Libertadores perdeu pra um monta de time bos ta esse ano, $ não é garantia de bom funcionamento (a gente que o diga).
Deixa falar e se queimar com todo mundo, muito bom, fala mais aeh tio
Sei que o que vou escrever pode ser polêmico, mas eu traria o Luxemburgo ou alguém da equipe do Cuca para o nosso departamento de futebol.
Poucos profissionais no Brasil têm tanta habilidade para descobrir jogadores quanto esses.
Luxemburgo tem um talento absurdo para identificar jovens bons de bola na base que ninguém dá atenção. Em seus últimos trabalhos, fez isso muito bem no Palmeiras e no Corinthians.
Cuca (ou Cuquinha) tem muita habilidade para descobrir bons valores em times pequenos, além de jogadores “escondidos”, como mostram os casos de Roger Guedes, Tchê Tchê, Moisés e por aí vai.
O que não pode continuar acontecendo é esse desperdício de dinheiro com jogadores tão comuns como Sosa, Facundo Torres, Jefte, Micael, Giay, entre outros.
Vai virar uma Bundesliga fatalmente. Há apenas uma diferença importante entre essas ligas - Jogadores top e no auge tecnicamente não virão, sendo assim há um “teto técnico” no Brasil, onde mesmo com toda a grana do time imundo, ainda será possível competir com o Flamengo, mesmo em desvantagem financeira, havendo um limite de qualidade de jogadores devido à posição do futebol sulamericano no mundo.
O problema é que o time que for competir com eles precisará ter boa eficiência nas contratações.
Creio que o Flamengo esteja bem próximo desse “teto técnico”