O Palmeiras inicia os trabalhos para a nova temporada a partir do dia 4 de janeiro e não terá a presença do técnico Abel Ferreira.
O português só deverá estar na Academia de Futebol entre os dias 6 e 8 deste mês.
É de praxe que o profissional receba alguns dias a mais de folga em relação aos atletas.
O mesmo fato se repetiu em anos anteriores em acordo com o departamento de futebol.
@ESPNBrasil
@Bocatto_Daniel
-----
É por isso que o critério máximo de contratação de reforços é "perfil adestrável", por isso um Hulk jamais daria certo em time do farsante. Jogador bom e que não se acadela pra coach metido a ser maior que o clube jamais vai ser contratado porque senão vai "estragar o ambiente".
Eu ainda vou chegar a um ponto do Abel virar e falar que não verdade a presença dele nos treinos nem é significativa. Que na época da pandemia ele fez treinamentos assistidos e online e que foram anos que vencemos títulos grandes.
Aí ele vai poder ver os grandes prêmios de formula 1 de outros lugares do mundo. Se for em semana de Derby é melhor ainda já que ficou natural perder deles mesmo.
Os afiadores de machado da Europa são melhores do que os daqui. Por isso ele vai diversas vezes em meio a temporada para lá.
Tá parecendo o Vitor Pereira com a sogra. E vinha gente aqui falar "se o clube permitiu eu nao vejo problema".
É moçada tudo nos conformes para a gente repetir a mesma temporada desde 2023.
Ou seja, só se vir algum muleque que vença a teimosinha do treinador a fórceps e ele decidir. De resto, vamos só ser cagados na cabeça pelo fundadores do clube competitivo já que somos um time médio que depende deles para existir.