Na boa, Bauer, Abel falou da boca pra fora. Obvio que o Weverton não fica, isso ja ta decidido.
Mas o cara e um lider la dentro, é chato pra cacete e tem um monte de amiguinho, ai se o tecnico for muito cuzao fica todo mundo com cara de cu la dentro, tendeu
O problema disso se chama FALTA DE COMANDO.
Quando Mattos era o diretor, ele que determinava as coisas... não o treinador.
Mattos não renovou com o Prass (o que na minha opinião foi um erro... era pra ele ter aposentado aqui) porque tinha uma ideologia que após uma certa idade não renovava, não pediu o aval do treinador (porque naquela época existia cadeia de comando). Depois fez o mesmo com o Jailson (inclusive foi quando o Weverton herdou a vaga).
Se o Weverton estivesse performando bem de forma constante, até entendo o Abel defender uma renovação, mas não é o caso... o Weverton tem falhado de forma sucessiva em jogos importantes (praticamente em todos os jogos importantes de 2025) e não merece uma renovação.
Aí fica a pergunta... cade o diretor pra ter peito e falar quem que manda?
Ah é... não temos, nosso diretor é um cone.
Dom exagerou mesmo nessa fala do Weverton.
Ele é um dos maiores e mais vencedores da história do clube, mas o maior é demais. Talvez ele quis dizer que é o que ganhou mais títulos.
Mas se ele disse que é o maior da história no geral, aí mostra um desconhecimento da história do clube.
Oberdan, Valdir Joaquim de Moraes, Leão (esses não vi jogar mas sei da importância) e Marcos foram fundamentais pra história do clube.
Menções também pra Velloso, Sergio, Prass e Jailson.