O time está bom, e vai ter a volta do Vitor Roque e do Paulinho daqui a pouco para subir o nível. Minha preocupação é a defesa, precisando de um lateral para cada lado e um zagueiro seguro.
Fuchs, já sabendo que tinha perdido o duelo, tinha que usar o plano B que é se jogar na frente da trajetória da bola no momento do chute. Aquela técnica de deixar o corpo cair em cima do próprio corpo e interromper a trajetória da bola.
Mas, oscilam também.
Vi o jogo deles contra o Galo lá em BH. Jogaram bem mal na real. Mas, de fato, é um time que está sendo bem consistente.
Tomara que possam perder mais pontos e a gente possa disparar.
Se não fosse essa mudança de confronto direto na classificação eu pensaria em enviar time misto para Cartagena contra o Júnior e focar nas duas próximas partidas fora que vamos ter.
Pulgar, Carrascal e Plata são caras que são completamente carniceiros. Sempre chegam acima do tom e quase nunca são punidos.
Permissão para matar igual o Fagner tinha lá nos gambás.