Pra mim Danilo seria um cara de fazer uma proposta/projeto de ser o líder técnico do time, futuro capitão, contrato de 5 anos, salário de craque. Deixa esse cara ser ídolo.
Tb entendo a importância do Veiga para o Palmeiras.
Porém é fato que não conseguiu manter o nível que atingiu. Sabe-se lá o motivo. Queira ou não, ele colocou um asterisco na nossa lembrança.
Por isso, penso que o Gustavo Gomes superou tanto Veiga como Dudu com ídolos recentes. Justamente pela longevidade e comprometimento inabalável.
E olha que o Palmeiras deu uma bela puchada de tapete quando esteve prestes a fechar o negócio da vida.
A sensação que tenho, é que ele sofreu uma queda física absurda, era um jogador de força, arrancar, chegar na área, ganhar dividida, virou um jogador lento, que se esconde atrás do marcador, sempre procurando os espaços de menos choque e tentando se livrar da bola rápido. Não sei se tem algum problema físico, se largou mão de vez. É ídolo, mas hoje não mostra bola pra fazer parte do elenco
Veiga jogou 2 anos bem aqui e o pessoal já está falando em estátua...kkkkkk
Jogador é um bagre há pelo menos 4 anos, se arrasta em campo.
América do México vai devolver essa Kombi capotada para nós.
Daí o Abel vai colocar ele de titular para matar o time igual os anos anteriores.
Obrigado Veiga, mas fique longe do Palmeiras.
O Bota precisa de dinheiro agora, mas entende que pode ganhar mais, vendendo o Danilo para Europa depois da Copa.
a possibilidade de negócio é o Palmeiras oferecer um bom dinheiro à vista por parte dos direitos federativos, com o Bota mantendo um percentual para venda futura!