Poxa amigo, você vem com uma notícia dessas às 5 horas de uma sexta?
Como que eu vou aproveitar meu fim de semana agora?
Era pra esse homem estar TRABALHANDO. Não tem como acorrentar ele no CT?
Certeza que os gambás já estão trabalhando. Certeza que o cheiro já está trabalhando arduamente.
Vergonha!
Enquanto isso a Leila está comprando o Vasco e vai dar toda a nossa estrutura pra eles. Estamos falidos já. Pode fechar as portas do clube.
Acabou o Palmeiras.