E aí, meus guerreiros abelistas..
A essa altura o Giay já foi visto tomando seu gelatto napolitano e degustando uma maravilhosa pizza nas ruas de Nápoles? (Espero que sim 😅)
Vc tem Andreas, Árias, Felipe Anderson, Flaco, Allan e Vitor Roque a disposição.
Aí o cara me arma o time com 3 zagueiros, 2 volantes e ataca com o Khelvin ou Gyai pela lateral 😂
Que tal pegar os dois que sabem driblar e coloca-los nas pontas, com o pé bom do lado de fora, a fim de quebrarem a linha de marcação e chegarem à linha de fundo, em vez de cortarem para dentro?
Se ganhar “só” a Libertadores: tudo terá valido a pena, fim de ano sensacional.
Se ganhar “só” o Brasileiro: sensação de ok, mais um título relevante para a coleção.
Se ganhar “só” a Copa do Brasil: legal, mas com sensação de ficou faltando algo mais.
Se ganhar dois desses: muito bom, mesmo que nenhum seja a Libertadores. Se um deles for a Liberta, aí é sem palavras para descrever!
Se não ganhar nada: a Leila DEMITE o ex-amor da vida dela. Aposto que demite, ainda que na forma de “decisão de ambas as partes”. Leila não vai entrar no último ano da gestão correndo risco de não entregar nada de relevante, que seja fruto do próprio trabalho.