Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Yesterday
  3. Sim, mas temos espaço para evolução, Dudu chegou aqui com um pouco de desconfiança da minha parte, era um jogador muito irregular no Grêmio, mas vamos vendo o que acontece, gosto do perfil de contratação do estilo Zé Rafael, Felipe Pires, jogador não consagrado mas quase chegando no auge (ápice)
  4. "Brincar" com a bola é uma coisa, trabalhar com a bola é totalmente diferente. "Nesta quinta-feira, ele deixou a parte interna do local e fez uma atividade em campo, ainda sem bola, sob orientação do preparador físico Marco Aurélio Schiavo e do fisioterapeuta Jomar Ottoni." Enfim, mas de qualquer forma é uma evolução.
  5. Se você passar pro lado tem duas fotos dele chutando uma bola, se isso não é trabalhar com bola eu não sei o que é...
  6. Não, não trabalhou com bola... Apenas foi liberado para trabalhar na parte externa.
  7. vai voltar antes do Moisés
  8. Goulart trabalhando com bola ja!
  9. Até pouco tempo atrás nossos jogos não passavam na TV aberta mesmo.
  10. Por um lado é real, mas perdemos a velocidade e passe final
  11. Eu acho o Zé Rafael um jogador para suprir um pouco de uma possível falta do Dudu, não pelas características mas de intensidade que ele imprime, o Felipão gosta de tipo de jogador, parece que o Felipe Pires tem agradado pelos comentários tbm, acredito que nesse primeiro instante não devemos fazer um investimento e sim observar a rapaziada que já veio, se não der certo rezar para conseguirmos manter o nível nos campeonatos e aí sim voltar ao mercado
  12. E o PPV? O PFC, que também é da RGT, não poderá transmitir os jogos ?
  13. - Prass, Jailson e Weverton - Mayke - Luan, Gómez, Juninho e AC - VL e Diogo. - FM, Thiago S. e Matheus Fernandes - Bruno Henrique e Jean. - Lucas Lima ( mas venderia, em caso de proposta ) e Veiga - Zé Rafael, Dudu, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Scarpa e Yan - Borja ( mas venderia, em caso de proposta ), Deyverson e Arthur Cabral. Deixaria Moisés, Dracena, M. Rocha e Goulart para o mata - mata. Venderia/emprestaria: Hyoran, Guerra e Freyre. PS. Usaria e Abusaria da Base, principalmente na primeira fase.
  14. Jogadorzinho mequetrefe, nunca gostei do Pavón, esse hype sobre ele é mais fruto de quando era lateral e atacava com velocidade, agora é atacante e nos jogos importantes nada faz.
  15. A gente vai acabar fechando. A RGT fechou antes com atlético e Bahia para pressionar o Palmeiras. Mas se a gente bater o pé vao ter que pagar. Ela não vai ficar sem o Palmeiras pq não compensa. Compensa pagar mais e ter os 20 times.
  16. Fazendo um exercício de reflexão, se eu fosse o Dudu, não iria agora. O dinheiro *"supostamente"* oferecido é surreal, beira a loucura não aceitar. Porém, o Palmeiras está muito bem estruturado, se reforçou muito bem, trouxe outro cara "pesado" pra dividir a responsa, e as chances de aumentar a quantidade de títulos esse ano é MUITO grande. Além de tudo, Dudu é a atual referencia no futebol brasileiro. Na boa? Com 27 anos, se ele for esperto, fica quietinho aqui no Palmeiras e se torna ainda maior do que já é. Pode até costurar um acerto às escondidas com algum clube chinês, pq não vai mudar tanto assim a vida financeira dele se ele for ano que vem. Mas a vida esportiva, essa sim, pode ficar muito maior. Dudu já é ídolo do Palmeiras. Se esse rapaz aproveita o "vento a favor" e me ganha uma libertadores, vai virar um mito nível Evair.
  17. Quanto sera que a Crefisa gasta com a rgt anualmente?
  18. Concordo com que está dizendo que trazer um Dudu é impossível, caso ele saia temos que trazer o próximo Dudu ou esperar que ele já esteja no elenco. Vender o Dudu é trocar o certo pelo arriscado, mas é do futebol.
  19. Nada da lista ainda?
  20. Não sei, isso precisa ser bem estudado. E o Pavón não está dentro do orçamento não. O Boca já definiu que ele só sai por algo em torno de 45 milhões de euros ou pelo pagamento integral da multa. Eu, se fosse diretor de futebol do Palmeiras, tentaria negociar o Papu Gómez da Atalanta. Falei meio "brincando" sobre ele, mas acho que é um atleta que, se não tem o mesmo potencial do Dudu, tem até mais, apesar de ser mais velho. Li que um time da Arábia teria oferecido 10mi de euros à Atalanta por ele. Não sei o que se sucedeu com o negócio.
  21. na verdade, se ele sair se lascou, existe vida sem ele sim, mas vamos perder um grande jogador!
  22. Pavon era uma boa. Faz a função do Dudu aqui, ou seja, receber a bola e se virar haha
  23. Quem engraxa entao dentro do orçamento?
  24. Isso é invenção de mídia social ( perfil fake no TT e grupo de what’s app) que começou a pipocar ontem, tava na cara que a fofox ia inventar sobre isso pra perturbar o Palmeiras
  25. Ezequiel Barco. Acho muito difícil pq tá jogando bem por lá, custou caro e deve tb ganhar uma bala. Mas é um ótimo nome.
  26. Também acho. É bom jogador mas está longe de ser uma opção para suprir a ausência do Dudu.
  1. Mais Resultados