All Activity

This stream auto-updates   

  1. Today
  2. Ainda é cedo para falar isso do Nobre. Eu, por exemplo, não gosto da ideia de tia Leila presidente, mas parece que ela tem muitos adeptos por aqui.
  3. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
  4. Tá explicado porque o Jorginho não virou como técnico. Se bem que no Palmeiras daquela época ele iria fazer um brilhareco e em 6 meses ia ir embora por mixaria.
  5. Sobre o tal fair play aí, só digo uma coisa... VERDE É A COR DA INVEJA !
  6. Os "anti" ainda são burros, pq o Ramires veio de graça, logo fair play financeiro não se aplica...
  7. Eu me pergunto isso também Silva, se faria sentido titular e reserva exatamente com o mesmo estilo de jogo, ou pelo menos muito próximos, por um lado se perderia um pouco a tal profundidade de elenco que os especialistas tanto falam, a capacidade do time mudar uma peça e variar seu estilo de jogo, por outro seria uma "garantia" para o caso de suspensões, lesões, etc do Deyverson. Se o Luuk fizer essa troca, me parece que vai ser unica e puramente por questão de grana e muito alta, e que possivelmente no pacote vão prometer construir um time que jogue em função dele, cara tá bem no PSV, é capitão, artilheiro, não faria muito sentido por questões puramente técnicas fora que se estiver rolando algum problema com diretoria ou mesmo com o técnico Van Bommel, ainda tem mercado na europa, poderia ir pra algum time menor em um país de liga mais forte. Eu não tenho a menor isenção pra opinar numa disputa dessas.... hahahahahhahah pra mim de olho fechado Luuk De Jong. hahahahhahahaah
  8. antigamente kk https://pbs.twimg.com/media/D9I-uJtXUAc3WyT.jpg:large
  9. Rapaz... imaginem a alegria de Cássio e Fagner treinando no Palmeiras...
  10. Será que vale a pena trazer um atacante com as mesmas características do atual titular da equipe BMarinho? E o mais importante, porque um atacante holandês com boa média trocaria um centro do velho continente pelo futebol mexicano? E mais uma pra finalizar rs... Luuk de Jong ou Funes Mori (sim, sei que você é suspeito nessa escolha rs)?
  11. Bem melhor hj sendo sempre campeão do que ter artilheiros
  12. estão falando do irmão zagueiro
  13. Footstats Premium‏ @Footstats 6 hHá 6 horas Se isolarmos o período de 32 jogos de invencibilidade do Palmeiras no @Brasileirao teríamos a seguinte classificação: 1º PAL - 82 pts 2º INT - 59 pts 3º FLA - 58 pts 4º CAP - 54 pts Analisamos o que faz do Palmeiras o time mais sólido do país Veja em: https://youtu.be/HfESvqFd4qI
  14. Aceite empatite kkk https://pbs.twimg.com/media/D9I4v2xW4AARpo1.jpg
  15. Murilo Dias‏ @mmurilodias 3 hhá 3 horas A próxima seleção a treinar na Academia de Futebol será a Colômbia! Vai ser o momento de um monstro da zaga voltar ao lugar onde foi campeão brasileiro: YERRY MINA!
  16. Argentina não jogou nada time fraco. Só vi um jogador melhorzinho o número 10. Um tal de Leonel. Não é nenhum craque mas se o Lucas Lima ou o Rafael Veiga sair acho que é uma opção. Não deve ser muito caro já está em fim de carreira. Já tem 31 anos.
  17. Yesterday
  18. Júnior Baiano, 5 gols. Artilheiro do time na competição e ficou a 1 gol da artilharia geral. Que homem. Mas não precisava daquele pênalti Hahaha. Deportivo Cali na escola sinthetico paranaense de futebol, uma fera como mandante, mansinho como visitante até então. Pra dar trabalho pra gente na final. Agora vou ter que catar vídeos da liberta de 99 pra ver. Emoção total.
  19. Vou colocar mais um dado aqui. Obvio mas fiz questão de pesquisar ano a ano, pra ter a certeza absoluta. E realmente é a melhor defesa da nossa historia, levamos so 9 gols em 33 jogos, as temporadas que chegaram mais perto foram 1972 onde sofremos 10 gols em 25 jogos e 1989 onde sofremos 10 gols em 27 jogos. Mais um dado que merece os parabens desse atual monstruoso time do palmeiras
  20. Bom que já vai se readaptando aqui, acabando a Copa América já pode vestir o manto novamente. 😃
  21. po seleção de curintianus usando academia , sai fora
  22. SEP: 1999 ao vivo‏ @1999aovivo 51 minHá 51 minutos Recortamos aqui um gráfico trazido pelo jornal Agora São Paulo com as estatísticas de Palmeiras e Deportivo Cali antes da grande decisão da Libertadores amanhã. #1999aovivo
  1. Load more activity