Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Renovou com o Vasco. Multa deve ter subido bastante. Em que pese ter sido destaque o Verón foi mais destaque que ele na mesma seleção (claro, descontando que o vascaíno se lesionou). Hoje, prefiro nossa base com Verón e Angulo do que ter que gastar uma bala com o Talles. ZAGA -Não consigo confiar no GH. Acho que vai ser caro pelo que tem a oferecer. Não tão diferente do Luan; LAT E -Jorge (8 milhões de euros) só se for empréstimo. Alternativa é o Caio Henrique (2 milhões de euros); LAT D -Montiel é bom, quanto que o River vai querer? Orejuela do cruzeiro é opção (1,5 milão de euros por 50%) ou mesmo ver como está o Willian (ex-Inter); VOL -Enzo Perez sai de graça no meio do ano (Aranguiz é de se pensar também). Sanchez o Leôncio vai querer enfiar a faca e ele já ta veterano para investir e seria análogo ao Guerra (até quando vai o contrato?); -Ainda vejo necessidade de um volante mais dinâmico fora esse mais experiente como o Enzo ou Sanchez (que para mim está mais para meia): Wendell, Thiago's Maia e Mendes, Wallace, Otávio, etc (alguém que eu não saiba - o que acham do Allan do Frufru); MEI/ATA -Pastore será que realmente vai estar no mercado? Falaram que é titular da Roma (não sei como está) e era barrigada a saída dele; -Tanto o Pity Martinez quanto o Ezequiel Barco bem que poderiam fazer um esquemão de empréstimo (ambos com problemas disciplinares) com valor fixado de compra em relação ao Atlanta United (acho que suprem e estão mais adequados a nossa ideia do que o Pastore); -Para revesar com o LA eu não faço ideia para centroavante (por vídeo o centroavante do Atlanta United parece ser muito bom - Quem mais?; -Lucas Allario seria muito caro hoje para nós?
  3. O maior responsável pelo 7x1 foi o Felipão. Ponto final. O time era um bando, não tinha nenhum padrão tático , nada. Quase perderam do Chile , um dos maiores fregueses do Brasil. Me desculpem os colegas foristas, eu acompanho o Palmeiras desde 93 e particularmente nunca gostei do Felipão. Isso não quer dizer que o ache um fracassado. Muito pelo contrário , o que ele conquistou é muito notável. Mas eu nunca gostei da proposta dele, acho que nunca combinou com a ideia de uma academia, coisa que sempre me encantou na história do Palmeiras. Fora que ele largou o time no meio de um brasileiro pra escapar do rebaixamento. No mais, gostaria muito de ter um treinador com um trabalho mais interessante em 2020. Seja Sampaoli ou outro.
  4. não goleariam. Comparar o futebol da década de 90 com o atual é a mesma coisa que comparar o da década de 90 com o da década de 70. O palmeiras de 94 ia tomar uma goleada do palmeiras atual. Ou do flamengo, ou do santos. Ia dar pena dos times da década de 90 com a marcação pressão atual.
  5. A questão é que nos acostumamos ao resultadismo. Não digo só nós palmeirenses. Os torcedores de futebol brasileiro se acostumaram a isso. Não é à toa - nem descabido - que os mulambos estejam em êxtase. É um exagero ridículo falar que esse time atual deles é tão bom quanto o próprio flamerda do começo dos anos 90. Não é.... eu escutei até comparações com o Palmeiras de 93/94. Esse time do cheirinho seria massacrado por todos os grandes times brasileiros dos anos 90... Cruzeiro de Marcelo Ramos, Grêmio de Jardel, bambis de Telê, curica de 98/99, Vasco de 98/97... As três grandes equipes que o Palmeiras montou naquele período goleariam impiedosamente esse time midiático... feito esse preâmbulo, rssss... o time do cheirinho jogou, pela primeira vez nos últimos 15 anos, um futebol que não era mais visto no Brasil. Tirando o Santos em dois momentos (2002 e 2011) e o Cruzeiro de 2003, nenhum time brasileiro jogou assim desde o curica de 99.
  6. https://twitter.com/ZeMisterio97fm/status/1205354279265026048?s=19 Se isso acontecer eu paro com futebol.
  7. Uma pergunta básica: Ja saiu no BID a recisão do Sampaoli com o Santos? Se não, esqueçam! So será anunciado após isso!
  8. Today
  9. Para ser sincero mesmo nesses 9 jogos, teve uns que o time passou certo aperto.
  10. Pessoal aqui vive no mundo da lua,estão achando q aqui é Real Madrid pro técnico assinar sem pensar antes. Tá cheio de treineiro no cursinho da cbf,esses ai com cinco minutos de conversa assume a bucha,povo deve estar querendo esses.
  11. Não achei essa matéria do Estadão que crava, achei uma que diz próximo de acerto, essa do IG afirma que Sampaoli já aceitou e fala até o valor de 1,5 milhões pra comissão técnica. Em nenhum outro lugar vi afirmação tão contundente.
  12. Eu já coloquei aqui meu ponto de vista sobre a campanha do Paulista 2019 até chegarmos ao ajuste daquelas 9 rodadas (único período em que o time parecia confiável.) O Paulista do Palmeiras foi muito ruim, só ganhamos 1 clássico do SPFW com gol espírita dele, dele, Carlinhos do Egito, FaraóóÓ Fora essa partida não fomos bem contra nenhum grande, e mais uma vez perdemos pra gambazada, fregueses de Carille comeback ... Nossa defesa estava desarrumada, nossa fase ofensiva a mesma bagunça de sempre, mas acho que ninguém lembra do paulista e acha que estávamos jogando a mesma coisa das 9 rodadas do brasileiro. Rs ... bendita memória. Em 2019 só tivemos aqueles 9 jogos como um time equilibrado, depois até nas goleadas posteriores nossa defesa já era fraca, passando sufocos. Em fim, esse ano é pra esquecer!
  13. Como diz o diretor do Flamengo, o bom do Grêmio e o assistente fixo e se parar pra pensar realmente tem algo bom sendo feito no Grêmio pois o Roger machado fez um bom trabalho no Grêmio e depois o Renato manteve ,talvez o diretor do Flamengo esteja certo. Tem alguém por trás realizando um ótimo trabalho em silêncio.
  14. sampaoli disse não? pelo desespero das pessoas aqui, é o que parece
  15. Eu achava limitado, só conseguiu organizar taticamente a defesa, só que os outros treinadores se mostraram menos capazes ainda nessa epoca, o Carille com o mesmo estilo de jogo aonde só a defesa era organizada taticamente e o time não sabia o que fazer com a bola e se livrava dela rapidamente ou dependia de talento individual na frente, foi campeão do BR 2017 com um elenco bem inferior ao nosso atual, alias se não tivesse vindo o tal do Jesus, talvez o Bigode estivesse até hoje no cargo e talvez teriamos sido campeões Brasileiros, ao menos a briga seria bem mais disputada, chuto eu entre Prantos, Mulambos que não estaria tão bem como está hoje e Palmeiras. Com o rodizio que era feito em 2018 o time conseguia pelo menos ser mais intenso sem a bola, esse ano não fizeram ele e o time morreu no gás o que era esperado, jogando com um estilo de jogo que abdica demais da posse de bola e que faz jogadores correrem demais atrás dela.
  16. Os jogadores pareciam mais focados no que era proposto, primeiramente se defender bem. Perdendo isso, a vaca foi para o brejo. E cai entre nós, tem muito jogador ruim e vagabundo nesse time. Ganhar 500k por mês, tem que esfolar a pele no gramado, ainda mais quando o jogador é limitado tecnicamente.
  17. O trabalho do Felipão vinha sendo excelente até a pausa pra Copa America. Tínhamos um sistema defensivo intransponível. Poderia não ser vistoso, mas limitado não é a palavra. Depois, algo aconteceu que fez tudo desandar. Não sabemos o que.
  18. Não acho o trabalho do Renato Gaúcho metade do que dizem. Talvez o do Tiago Nunes esteja um nível diferente do que estamos acostumados. No geral, é um futebol ridículo muito por culpa dos treinadores limitados. O Sampaoli fez milagre com um monte de bagres no Santos.
  19. Nao vejo problema na demora. Só nao podemos dar a opção de ele esperar pra ver o que acontece com o Flamengo. Tem que ter prazo.
  20. Acho que o Felipão e o Luxemburgo foram os maiores da história, mas pela personalidade e carisma, prefiro o Felipão! Os treinadores brasileiros em si, todos se mostram desatualizados e raramente vemos algo diferente. Infelizmente o Felipão ficou marcado pelos 7x1, onde os maiores culpados foram os cagões que estavam em campo. Os gambás tomaram um vareio desgraçado do Independiente del Valle, ali boa parte da imprensa viu quão limitado o tal do Carile ainda é. Coloco o título Brasileiro de 2018 na conta do Felipão, Dudu e Bruno Henrique, mas principalmente o Felipão. Infelizmente em torneios eliminatórios a postura foi de covardia, omissão, sem repertório de jogo e um verdadeiro catadão em campo. Quem acha que o Flamengo seria campeão com o Abel Braga? Eu tenho certeza absoluta que não ganharia NADA! O tempo passa, as coisas evoluem e tudo é assim na vida. Se não acompanharmos as mudanças, ficaremos para trás.
  21. Kkkk vc só pode estar de piada! Isso não é sério. Preciso mostrar o dicionário a você moça? Ache o que quiser, estou falando de um trabalho limitado obviamente, não estou dizendo q as faculdades mentais do Felipão são limitadas, isso sim seria uma ofensa, saiba interpretar as coisas. Dispenso sua dica de psicologia patética, sei das minhas capacidades no trabalho.
  22. Limitação e teimosia sao coisas diferentes. Desatualizado tbm. tbm acho um grande desrespeito Vc falar assim do Scolari. Vale refletir oq VC fez na sua vida pra chamar o cara de limitado
  23. Limitação é desrespeito por acaso? Argumente que nível de desrespeito é esse? Disserte sobre isso... Sei do tamanho que Scolari tem na nossa história, mas hoje é limitado e seu trabalho foi de tiro curto, acabou não extraindo mais nada e jogando em 2019 um futebol bizonho se comparado ao curto período em que ganhou o brasileiro priorizando Libertadores, até o seu time principal ser eliminado vergonhosamente, sem futebol, sem luta, totalmente indefeso enquanto seu time reserva arrancava pra um título que nem ele mesmo esperava, mas soube manter o time equilibrado ali, méritos dele apesar do experimento ter sido acidental a princípio. As limitações ficaram evidentes em 2019 quando parou de rodar o elenco e seres como Diogo Barbosa e Marcos Rocha se sentiram os donos da posição e a merda começou a transbordar, seu trabalho foi limitadíssimo e o futebol involuiu, piorando a cada mês, a cada semana até ser humilhado em campo e chutado. Peça consideração aos que o chutaram do Palmeiras, não a quem simplesmente o vê hoje como um treinador limitado, arrumou a defesa e nada mais, depois sua defesa virou uma das mais vazadas antes da queda.
  24. O limitado aí é detentor do nosso maior título e detentor do último e talvez maior título da seleção brasileira, mais respeito (ele merece).
  25. Pronto, ja fechou o diretor e o técnico, vamos montar o time, eu ficaria satisfeito com Jorge, Gustavo Henrique, Sanches ou Enzo Pérez, Montiel, Pastore, Pitty Martinez, e caso consigamos negociar Deyverson e Borja, investiria no Talles Magno, vejo como contratações possíveis e que mudariam a cara e qualidade desse time.
  26. Pode ser. Mas, se for isso, que ele indique já (sigilosamente) os nomes de jogadores que pretende sejam contratados, para não perdermos tempo.
  27. Tá muito melhor agora sem o retranqueiro nojento e o gordo rasgador de milhões. O horroroso Carlos Eduardo de 26 milhões, 2° maior contratação da nossa história (dá muita vergonha digitar isso) agora parece que vai sair. Se recuperarem ao menos 1/3 do valor investido já estaremos no lucro. O obeso torrou nossa grana numa aberração pra alimentar o limitado Scolari, depois contrata Mano de merda, ainda bem que todos já vazaram, limparam essa parte que deixou o Palmeiras com um futebol morimbundo, Sampaoli se vier, vai pegar um completo NADA TÁTICO, pra começar do ZERO, melhor assim que com aquele futebol de pelada de fim de ano. Torcendo muito pra meu time voltar a exibir futebol de campeão, que pode levantar 2 taças em 1 ano, todo ano um troféu por menor que seja, bom futebol te deixa sempre mais perto de títulos.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.