Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. 👆 Viu isso @Felipe Ferreira? Nem sinal de que o Estevão só tentou jogadas individuais e errou todas.
  3. Será? Pode sim existir um ciúmes aqui ou ruído ali, como qualquer grupo de pessoas. Porém, por enquanto, não vejo sinais que isso possa ser preponderante no rendimento.
  4. Pronto, agora o problema são os mlks kkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Sim, tem isso também. Estão indo bem enquanto correm por fora. Quero ver quando forem o time a ser batido. Estamos rendendo menos do que podemos, mas os adversários entram contra o Palmeiras para jogar a vida. Ontem na transmissão o comentarista disse: se jogar assim,.o Botafogo sobe na tabela.
  6. O Rony foi campeão ao lado de Marcos Rocha, Luan, Piquerez (o cintura dura), Gabriel Menino, Patrick de Paula, Veron, Renan, Veiga, Tabata, Atuesta, Gabriel Barbosa. O Rony foi campeão enquanto o Dudu tava ganhando dinheiro nas arábias. O Rony foi campeão com o Abel Ferreira, que segundo li segundos atrás, é pior do que os outros 19 treinadores da primeira divisão. Vamos conversar sobre a terceira academia ou serei forçado a dizer que Rony carregou esses perebas todos nas costas. Desde que chegou, o Rony levantou taça todos os anos. Não é sorte, é trabalho.
  7. O elenco carece de jogadores fortes fisicamente e com velocidade para jogar no lado do campo, para ter alternativas, time ficou lento, sem intensidade, jogo morno, depende das individualidades do Endrik e do Estevão que conduzem a bola para jogadas individuais e das bolas levantadas para área. Ontem melhorou a questão do espaçamento, defesa e volantes jogaram mais perto, o que impediu aqueles mano a mano dos nossos zagueiros com atacantes adversários. Agora não dá para alegar cansaço. Espero que nestes intervalos dos jogos o time treine, menos folgas e mais treinos para retomar o padrão de jogo.
  8. O Endrick esta suspenso pro prox jogo do Brasileiro, o ultimo jogo dele será na quinta que vem pela libertadores
  9. Até o Veiga sabe que está mal. Tanto que veio e fez aquela post em rede social. O corpo humano muitas vezes não corresponde como deveria. As vezes vc faz tudo como antes e os resultados não aparecem. E olha que estou falando a nível de amadores. Imagina com o profissional. Imagina o quanto estressante é jogar mal, saber que não rendeu e a torcida sair xingando. Hoje sabemos que estresse e depressão detonam o corpo. Se houvesse outras opções de confiança do treinador, talvez o Veiga seria beneficiado com um período de descanso. Deixar o cara 30, 60 dias no ambiente de treinamento. Sequer ir para as partidas. Cuidando do físico e fazendo terapia. Lamento informar, não existe esses tempo. O treinador, que me convenceu ser o melhor que passou por aqui nos últimos anos está, dizendo que não há opção no elenco. Vamos de Veiga. E mesmo estando mal, ele preocupa a marcação adversária. Tanto que se deixar solto ele volta a marcar, como aconteceu contra o Liverpool.
  10. Ele não perdeu a mão, perdeu a convicção, se prende a um esquema e jogadores furados. O problema é o esquema, o problema é o Veiga, o problema é o Rony, o problema é jogar com Mayke de ponta. O problema é o Rony ser o jogador com mais minutos jogados mesmo sendo reserva. O problema é ele tirar o Estevão e colocar o Mayke. O problema é ele jogar com um esquema que ele tem um meia armador (o Veiga) e esse meia jogar na lateral do campo e o Endrick que é atacante é que tem joga no espaço de campo que deveria jogar o Veiga. O problema é ele só colocar o LG de meia para armar o time depois que ele já tirou o Endrick e o Estevão. O problema é o Estevão jogar preso de um lado do campo. Tem vários problemas. Não vê quem não quer. E que fique claro. Não estou pedindo a saída do Abel, estou pedindo que ele acorde para a vida, isso. O Palmeiras de hoje é um amontoado de improvisacoes.
  11. é um time bem armado e muito forte fisicamente que conseguem marcar forte e sair com velocidade no contra ataque, contudo, pegaram o Danúbio na Sula em Curitiba, o adversário jogou todo na defesa tomaram 2 contra ataques e perderam o jogo. O futebol está muito nivelado, o Palmeiras caiu de rendimento em comparação ao final da temporada passada, mexeu muito no esquema e escalação, perdeu padrão de jogo, vai retomar, mas até agora o futebol é muito fraco.
  12. O Rony não teria ganho absolutamente nada se tivesse jogado nos times que jogou o Enilton, Washington Dumbo e cia… Jogar nesse time de hoje é fácil. O Obina seria de fato melhor que o Etoo. 😂 Rony deu a mesma sorte que o André Balada e o Ze Love no Santos. Jogaram naquela time de Neymar e Ganso e fizeram a fama. Rony deu sorte de jogar no melhor Palmeiras dos últimos 10 ou 15 anos. Senão seria só mais um na fila do pão.
  13. Nenhum dos que já passaram por aqui tiveram tanto material humano e tanto talento nas mãos. Abel é excelente, mas é muito teimoso! Futebol é simples, lateral é lateral não ponta. Atacante é atacante, não meia. Meia é meia, não ponta… ele inventa demais!
  14. Veja bem, o Athletico-PR não é essa baba toda. Tem um elenco muito mais consistente do que era o Botafogo de 2023. Posso cravar. Se dispararem, ninguém pega.
  15. Nem se compara as criticas q eu faço com os "defendidos" com os outros. A grande massa da torcida de internet critica muito mais Rony e etc do que os "defendidos". Pode ser que estejam incomodados ou com a barriga cheia mas acho que pode ter um incômodo com isso de os moleques é que são bons e todo mundo é bagre inútil. As vezes nem é uma coisa consciente e pessoal com a molecada mas tipo já q só eles prestam então eles resolvem tudo. Bola no Estevão e ele resolve, bola no Endrick e ele resolve, bola no Luiz Guilherme e ele resolve, Fabinho entra e marca sozinho o time adversário inteiro, Vanderlan pode atacar e defender sozinho também, pra torcida só eles são bons. Até os pênaltis que nunca foi problema aqui virou disputa de quem ia bater. Os caras construíram uma história bonita aqui de 2020 pra cá e agora são tratados como bagres e lixos descartáveis só por causa do salário.
  16. Soma todos eles e não terás as conquistas e gols importantes do Rony. São momentos diferentes. Acho complicado por na régua Rafael Marques e Rony. O Rafael Marques fez muito gol.em clássico, carrasco do Corinthians, excelentes lembranças, mas nos outros jogos fez pouquíssimos meses. Tanto que durou como titular só alguns meses. Enilton? Tais de sacanagem. Obina? Tá, vi que a conversa não é seria. Blz.
  17. É exatamente o que penso. Estou vendo da mesma forma e a minha expectativa também passa pela esperança de que FA e Dudu possam transformar a organização. A única coisa é que puxo o freio de mão para criticar o Estevão e principalmente o Endrick. É muito legal a individualidade deles QUANDO dá certo. Só que está prejudicando a maior virtude dos últimos anos que é a coletividade. Falando sobre ontem, o Maike jogou melhor do que o Estevão, assim como o Rony em relação ao Endrick, mas essa é uma conversa que as pessoas não querem ter. Por fim, ter garotos no time, com tanta badalação, é assim mesmo. Muito oba oba. Eu mesmo não vou pesar nas críticas pq não passam de jovens de 17, 18 anos.
  18. Bora botar pressão em Leila e Barros! A galera quer Cuca!
  19. Não disse que o time está mil maravilhas coletivamente. Só acho que não é só culpa do técnico como estão tentando fazer parecer, não é possível que o Abel tenha perdido tanto a mão assim no time apesar de ser um técnico novo. Endrick e Estevão por características são individualistas e precisam de um esquema específico pra eles. O Dudu no começo aqui era assim também e com o tempo aprendeu a mesclar isso com o coletivo. E eu acho vendo os jogos e o comportamento dos jogadores que alguma coisa não está legal no ambiente.
  20. Today
  21. Todos bagres! Weverton não presta, Mayke é comum, Gomez em decadência, Murilo se fosse bom tava na Europa, Piquerez baladeiro, Zé Rafael pereba, esse Veiga é morto e inútil. Bom é o Vanderlan, o Naves, Fabinho, Luiz Guilherme, Estevão. Não ganharam nada e nem foram protagonistas de grandes conquistas, mas não quero saber. As crias tem que jogar de qualquer jeito, fora bagres inúteis! Esse paneleiro não bota as crias pra jogar, fora pardal!
  22. Seguindo a sua lógica, os jogadores que são "defendidos" pela "torcida" podem ligar o foda-se também, já que você acaba de criticá-los. Os caras estão com a barriga cheia, alguns em declínio físico e outros talvez bravos por não terem sido vendidos, mas claro que a culpa é da torcida. O certo é lamber o saco de todo mundo, igual os flamenguistas faziam até um dia desses com o Gabigol.
  23. Então tá fácil resolver o problema do time. Endrick está de saída, é só colocar o Estevão no banco. Coletivamente o Palmeiras não tem nenhum problema, nosso problema realmente são os dois.
  24. PS. Vou um pouco alem: na epoca do Felipao de 97-99, se dizia que os times eram copeiros e muitos criticavam a "beleza" do jogo. Na verdade, era um jogo feio de ver mesmo, com alguns pontos fortes no ataque e que carregavam o time (em termos ofensivos). Pra mim, um time que jogava muito mais "feio" que este time atual. Mas ainda assim aquele time conseguiu ser protagonista (menos que o atual) naquele periodo - e o atual e' um time nao so' protagonista mas ganhador. A minha cabeca foi feita muitos anos atras (porque cresci durante a primeira fila): pouco me importa 'jogo bonito'. Me importa resultado. Nem sempre jogo bonito garante resultado. Obviamente que jogo feio tb nao, Mas enaquanto os resultados continuam mais bons que ruins (e estao muito mais bons que ruins), ainda acredito na capacidade da gestao do tecnico e na execucao dos jogadores (com a ressalva de que, sim, acho que o shelf-life de alguns dos jogadores em termos de produtividade, execucao e ate' motivacao, esta' no final...) AVANTI
  25. Amigos bom dia. Como se diz por aqui, eu sou muito velho pra "morrer casado" com jogador ou tecnico (obviamente tenho minhas preferencias e acredito no conjunto da opera quando penso em qualquer profissional). Mas a minha expectativa pra o jogo de ontem era quase exatamente o que aconteceu. Jogo de volta da CdoB com vantagem no placar e fora de casa, com um time da Serie X e que nao ganha ha' 18 jogos. Ja' vi esse filme trocentas vezes e eu previa 90% de chances do time entrar "flat" ou seja, praticamente pra fazer o tempo passar. E so' 10% de chance (talvez menos) que entrariam pra amassar logo de cara e assim eliminar qualquer poder de reacao do adversario. Nao acredito que o Abel tenha orientado os jogadores dessa forma, mas acho que quase nenhum tecnico vai conseguir fazer os jogadores 'jogarem a vida' num jogo desses. Nao estou defendendo o que se viu, estou apenas afirmando que, dentro do que ja' observo do futebol ha' decadas, o que se viu nao me surpreendeu em nada. Enfim....
  26. É verdade. O Professor-Ídolo-Abel foi o único responsável pelos 10 títulos. Weverton, Mayke, Gustavo Gomes, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Danilo, o antigo Veiga, Scarpa, Dudu não contribuíram nada.
  27. Bento, Madson, Pedro Henrique, Gamarra e Fernando; Hugo Moura, Alex Santana e Felipinho; Zapelli, Canobbio e Mastriani. Time que deve custar nem um quarto que o do Palmeiras. E deu um baile no Palmeiras, em Barueri. Time líder do Brasileiro, nas mãos do técnico Cuca, que não ganha R$ 3 milhões por mês. Não precisa ser Mano Menezes, como dizem Abelenses. Como se só existissem Abel e Mano Menezes. Existem opções muito boas e que ganham bem menos que 3 milhões, se Abel quisesse ir embora para o Qatar.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.