Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

Eu olho o tempo de contrato dos emprestados e me embrulha o estômago.

Como pode ter 35 jogadores com contrato em sua maioria até o final do ano que vem?

Se colocar um salário médio de R$30mil, multiplicado pelo número de emprestados (35) dá R$1 milhão por mês, fora encargos etc.

 

O Mattos já conseguiu reduzir o elenco principal. Precisamos reduzir esses peso morto agora. Dos 35, tinha que cair pra uns 15 ano que vem. São os 15 melhores que podem dar algum retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vagner acaba de tomar um frango aos 46 minutos do segundo tempo... O jogo estava 1 x 1.

 

O cara chutou de fora da área e ele nem foi pra bola... Caiu de bunda. Parecia q a bola tinha desviado em alguém, mas não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Diego Souza não está na Ferroviária. Se não me engano ele vai para algum time do Sul.

Edit: Está acertando com o Juventude.

Hoje no BID ele voltou a ser atleta do Palmeiras, até então estava na Ferroviaria, pesquisei e vi que ele tava fazendo exames pra reforçar o juventude, mas no site oficial do time do Sul nada consta nem nas noticias nem na pagina do elenco, acertou mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vagner acaba de tomar um frango aos 46 minutos do segundo tempo... O jogo estava 1 x 1.

 

O cara chutou de fora da área e ele nem foi pra bola... Caiu de bunda. Parecia q a bola tinha desviado em alguém, mas não....

Fora ter pulado por cima da bola no pênalti.

 

O Vagner talvez tenha sido meu maior erro de avaliação quanto a um jogador de futebol. Eu realmente achava que esse cara poderia estourar aqui, pela campanha que fez com o Ituano. Teimei mesmo com ele decidindo voltar pro Avaí quando havia times grandes interessados. Insisti mesmo ele tendo feito campanhas muito pouco brilhantes então nesse mesmo Avaí, depois da volta. Fiquei feliz com a contratação dele.

 

Aí... minha nossa. Que goleiro horrível. Não que tecnicamente ele seja tão ruim, mas o lado psicológico dele é muito frágil, qualquer pressão e ele desmonta. Qualquer coisinha mesmo. O Palmeiras só tomou susto no BR16 quando ele esteve no gol. O Mirassol começou a aparecer um pouquinho, já começaram as falhas grotescas.

 

Eu ainda quero entender como ele fez o que fez defendendo o Ituano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fora ter pulado por cima da bola no pênalti.

 

O Vagner talvez tenha sido meu maior erro de avaliação quanto a um jogador de futebol. Eu realmente achava que esse cara poderia estourar aqui, pela campanha que fez com o Ituano. Teimei mesmo com ele decidindo voltar pro Avaí quando havia times grandes interessados. Insisti mesmo ele tendo feito campanhas muito pouco brilhantes então nesse mesmo Avaí, depois da volta. Fiquei feliz com a contratação dele.

 

Aí... minha nossa. Que goleiro horrível. Não que tecnicamente ele seja tão ruim, mas o lado psicológico dele é muito frágil, qualquer pressão e ele desmonta. Qualquer coisinha mesmo. O Palmeiras só tomou susto no BR16 quando ele esteve no gol. O Mirassol começou a aparecer um pouquinho, já começaram as falhas grotescas.

 

Eu ainda quero entender como ele fez o que fez defendendo o Ituano.

A pressão nunca esteve contra ele no Ituano, o time era sempre o azarão. Quando o Mirassol demonstrou que pode ser a surpresa do campeonato, ele falhou contra os gambás e aí desmontou no jogo de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje no BID ele voltou a ser atleta do Palmeiras, até então estava na Ferroviaria, pesquisei e vi que ele tava fazendo exames pra reforçar o juventude, mas no site oficial do time do Sul nada consta nem nas noticias nem na pagina do elenco, acertou mesmo?

Acredito que sim. Ele está em Caxias. Sobre a Ferroviária, ele só jogou a Copa Paulista lá, esse ano nem treinou lá.

 

Vagner acaba de tomar um frango aos 46 minutos do segundo tempo... O jogo estava 1 x 1.

 

O cara chutou de fora da área e ele nem foi pra bola... Caiu de bunda. Parecia q a bola tinha desviado em alguém, mas não....

Ele falhou no primeiro gol também. Saiu atrás do atacante que cabeceou a bola. O goleiro precisa se antecipar ao atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fora ter pulado por cima da bola no pênalti.

 

O Vagner talvez tenha sido meu maior erro de avaliação quanto a um jogador de futebol. Eu realmente achava que esse cara poderia estourar aqui, pela campanha que fez com o Ituano. Teimei mesmo com ele decidindo voltar pro Avaí quando havia times grandes interessados. Insisti mesmo ele tendo feito campanhas muito pouco brilhantes então nesse mesmo Avaí, depois da volta. Fiquei feliz com a contratação dele.

 

Aí... minha nossa. Que goleiro horrível. Não que tecnicamente ele seja tão ruim, mas o lado psicológico dele é muito frágil, qualquer pressão e ele desmonta. Qualquer coisinha mesmo. O Palmeiras só tomou susto no BR16 quando ele esteve no gol. O Mirassol começou a aparecer um pouquinho, já começaram as falhas grotescas.

 

Eu ainda quero entender como ele fez o que fez defendendo o Ituano.

 

Maurizio, faco minhas as suas palavras....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nathan assumiu a titularidade na Chapecoense e tem feito bons jogos.

 

Amaral também era titular até se machucar.

 

Em compensação João Pedro jogou apenas as 2 primeiras rodadas do catarinense, na 3ª rodada foi substituído no intervalo e nunca mais voltou, quem estava sendo titular até semana passada era o Diego Renan, hoje o Apodi estreou, ou seja, João Pedro virou 3ª opção da lateral direita da Chapecoense. Lamentável, eu botava muita fé nesse garoto mas pelo visto foi apenas fogo de palha mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em compensação João Pedro jogou apenas as 2 primeiras rodadas do catarinense, na 3ª rodada foi substituído no intervalo e nunca mais voltou, quem estava sendo titular até semana passada era o Diego Renan, hoje o Apodi estreou, ou seja, João Pedro virou 3ª opção da lateral direita da Chapecoense. Lamentável, eu botava muita fé nesse garoto mas pelo visto foi apenas fogo de palha mesmo.

 

João estava machucado, voltou titular contra atl.Mineiro e hj contra o Criciúma jogaram com reservas por isso não estava..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Rafael Renzel disse o João pedro estava voando na chape ,mas se machucou e esta voltando agora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que o Rafael Renzel disse o João pedro estava voando na chape ,mas se machucou e esta voltando agora .

 

Valew, pensei que tivesse sido por opção técnica mesmo, tomara que ele volte bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

alguem acompanhando o matheus salles e o alione no bahia???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..