Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

Discordo.Acho o Henrique um perebaço.70% aproximadamente dos seus gols eram de penaltis.Não ganhamos jogos em 2014 graças ao Henrique...Mas perdemos muito devido sua ruindade.Contra o cruzeiro no Pacaembu é um deles.É ao lado do Diogo,a plor dupla que vi jogar no Palmeiras.

 

 

 

Concordo sobre o Lucas.Por pior que viesse sua forma física,Fabiano é um lateral péssimo.

 

Fez 18 gols em 2014, sendo 5 de penalti. Se comparar com a passagem do Barrios por aqui, pra mim não resta dúvidas. Ceifador >>> Barrios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthur vai acabar sendo queimado

treinador do novorizontino nao da moral pro mlk fazer oque sabe fazer de melhor

partir pra cima

fica gritando, toca toca

pediria ele de volta

tem que estudar o time primeiro antes de emprestar

acaba queimando uma jóia

 

Se não aprender a tocar vai ser um Maikon Leite da vida, que bom que esta sendo dirigido por técnico assim. Pois a habilidade de partir pra cima é dele e ninguém vai tirar, mas precisa aprimorar outros fundamentos tb.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fez 18 gols em 2014, sendo 5 de penalti. Se comparar com a passagem do Barrios por aqui, pra mim não resta dúvidas. Ceifador >>> Barrios

 

 

Barrios ficou aquém do esperado pelas lesões.Mas na copa do BR de 2015 foi decisivo...Henrique era mais um fardo do que um salvador.Até a nível de série A acho fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fez 18 gols em 2014, sendo 5 de penalti. Se comparar com a passagem do Barrios por aqui, pra mim não resta dúvidas. Ceifador >>> Barrios

Henrique é caneludo, Cristaldo tbm é, ambos não são jogadores pra ser titulares do verde, mas os aceitaria como disse de reservas nos lugares de RM e Alecsandro, mas enfim, nenhum dos dois acho que volta, segue a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
João Pedro e Nathan titulares na Chape jogando a Libertadores.

 

Nathan não é um primor de técnica, mas tem muita vontade e divide todas. Zagueiro que joga sério.

Pra mim é do nível ou melhor que o Thiago Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
João Pedro e Nathan titulares na Chape jogando a Libertadores.

 

Ninguém pode prever futuro, mas dado o alto número de baixas logo no início da temporada, poderíamos ter ficado com Nathan e Joao Pedro pra inscreve-los na Liberta em vez de Vitão e o Leo passos, que nunca jogaram um jogo pelo profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

nathan cometeu algumas falhas no jogo mesmo, agora o joao pedro vem crescendo ainda espero muito desse garoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois jogaram bem, mas o João Pedro foi melhor!

O Nathan demonstrou muita raça mas falhou no gol.

Além disso eu acho que o Nathan precisa ganhar massa muscular.

Se for comparar o nathan é o Thiago Martins tb escolheria o Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

deveriam rescindir com o amaral , e mandar mais um la pra chape..., erick..., esses dois caras que jogam la na frente os pontas sao tao ruins que ate o apodi joga melhor que eles fora de posicao ..., como pode a chape contrata dois perebas de ponta meu deus..., welliton paulista ate que vai agora esses dois pontas sao horriveis acho ate que o joao pedro jogaria assim como apodi melhor que o ponta la do lado direito ..., ate o reinaldo que parece que jogava de ponta as vezes na ponte joga melhor improvisado la na ponta esquerda ..., que isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nathan jogou muito. Muito mesmo. No lance do gol, não sei se tava marcando por zona, ou se tava no atacante. Se tivesse marcando individual foi falha mesmo.

 

Já o JP tem um potencial absurdo. Muito bem no jogo de hoje, destoa nesse time brigador da chape, tem força física e boa técnica.

 

Esse empréstimo dos 2 pra chape acabou sendo um excelente negócio pro Palmeiras. Os 2 terão condição de compor o elenco de 2018, o JP, dependendo da evolução no ano, até brigando por posição e liberando o Jean pro meio.

 

O Nathan, aliás, vinha muito bem no Criciúma ano passado, até romper o ligamento do joelho.

 

Ah, e até o Luanel seria titular nessa ponta esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o JP continuar assim acho que nem volta mais,vai ser vendido para a Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..