Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

Uma coisa eu tenho certeza nessa vida: eu nunca serei um olheiro ou algum dirigente que cuida de novos talentos e etc pq eu sempre me iludo com os atletas jovens kkk.

 

Achava que o Patrik Vieira seria um grande jogador, assim como o Ilsinho, Carmona e até esse Taylor aí eu me empolguei pra caramba depois da CB, o cara entrou bem demais...rs é diíficl.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vi o jogo das Marias com o Foguinho e o nosso lateral Victor Luis jogou muito, preciso na marcação e duas assistências pra gol.

Alguém viu outros jogos? Ele tá jogando bem mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje vi o jogo das Marias com o Foguinho e o nosso lateral Victor Luis jogou muito, preciso na marcação e duas assistências pra gol.

Alguém viu outros jogos? Ele tá jogando bem mesmo?

 

Vinha sendo banco, nesses últimos jogos entrou improvisado no meio, se não me engano, mais ou menos como jogou aqui em 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que nao dava pra empurrar ele, Marques e Lucas por um Sassá OU Camilo? 3x1, estilo Barcos rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sera que nao dava pra empurrar ele, Marques e Lucas por um Sassá OU Camilo? 3x1, estilo Barcos rsrs

 

Não sei se o RM aceitaria, mas o VL, Luan e Rodrigo mais uma grana seria uma boa para trazer esse Sassá para a reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Péssimo lateral

Bom volante

 

As vezes damos muitas voltas para negociações.

 

Emprestamos o Victor Luis pq ele não tinha utilidade. Trouxemos o Fabricio que não tem utilidade.

 

Victor Luis como terceira opção de lateral esquerda, e como volante para ser escalado num jogo por exemplo como o último contra o Botafogo PB tava muito bom... no mínimo não teria ainda entrado em campo, tal qual o Fabricio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vezes damos muitas voltas para negociações.

 

Emprestamos o Victor Luis pq ele não tinha utilidade. Trouxemos o Fabricio que não tem utilidade.

 

Victor Luis como terceira opção de lateral esquerda, e como volante para ser escalado num jogo por exemplo como o último contra o Botafogo PB tava muito bom... no mínimo não teria ainda entrado em campo, tal qual o Fabricio.

 

Tem total razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação do Fabricio e Fabiano foram desnecessárias e tecnicamente duvidosas, isso é indiscutivel. O que me parece é que a vinda dos 2 foi por problemas disciplinares do Lucas e Robinho... Se foi isso foi uma ótima troca, prefiro 2 perebas que quase não entram em campo e não atrapalham, do que dois bons jogadores que atrapalham o ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vezes damos muitas voltas para negociações.

 

Emprestamos o Victor Luis pq ele não tinha utilidade. Trouxemos o Fabricio que não tem utilidade.

 

Victor Luis como terceira opção de lateral esquerda, e como volante para ser escalado num jogo por exemplo como o último contra o Botafogo PB tava muito bom... no mínimo não teria ainda entrado em campo, tal qual o Fabricio.

Mais ou menos.

Não utilizamos um jogador enfeite, no caso o Fabricio.

Damos rodagem de titular pra um jogador nosso que seria enfeite.

Ou seja, ele ganha experiência e no minimo atrai mercado de outros times ou volta mais confiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vezes damos muitas voltas para negociações.

 

Emprestamos o Victor Luis pq ele não tinha utilidade. Trouxemos o Fabricio que não tem utilidade.

 

Victor Luis como terceira opção de lateral esquerda, e como volante para ser escalado num jogo por exemplo como o último contra o Botafogo PB tava muito bom... no mínimo não teria ainda entrado em campo, tal qual o Fabricio.

 

Entendo o raciocínio, mas tenho que discordar, pelo menos no caso do Victor Luis.

 

O Palmeiras vê um grande potencial no menino, tanto é que, ao que se comenta, ele é cogitado para voltar e assumir a vaga do Zé Roberto, caso o mesmo realmente se aposente ao final do ano.

 

No caso do Victor, a ideia é dar rodagem ao garoto, calejá-lo, para que ele volte e tenha condições de ser titular, mais ou menos como foi feito com o Thiago Martins.

 

Aqui, ele seria a terceira opção na lateral, e a 6ª opção na volância. Não ajudaria em nada no desenvolvimento do garoto ficar e ser uma das últimas opções em todas as posições que disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..