Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorsouza

Nota Oficial: Arbitragem

Posts Recomendados

Guest Milani
O mais engraçado disso tudo é o flameigo reclamar de arbitragem. Acho que a mulambada não têm espelho em casa.

 

tem o espelho da alice, que tudo aparece invertido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém falou do empurrão do Ederson no Girotto, no escanteio.

 

Incrível que não vi UM comentador desses programas falar desse lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que o palmeiras está politicamente correto.

 

Agora, é nítido que prejudicaram o atlético mg em 2 jogos e ajudaram o corinthians em 3 jogos nestas últimas rodadas.

 

Esses erros parecem ter uma direção bem clara. Só não percebe quem não quer.

 

Lógico que não podemos apontar como pontos e tal mas fazendo uma análise ridicula:

 

Corinthians (- 1 jogo contra o sppenalti não dado no final) (-2 pontos contra o sport - penalti dado no final) (- 3 pontos contra o Avai - avai faria 2x1 aos 37 do segundo tempo)

 

- 6 pontos = 34 pontos deveria ter.

 

Atlético MG (+ 1 ponto contra o Gremio - Penalti não dado) (+1 Jogador expulso no primeiro tempo injustamente + gol que o APodi levou com a mão)

 

+ 2 pontos = 38 pontos.

 

Ou seja, deram o título para o corinthians nestas últimas 5 rodadas

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda que tenhamos sido prejudicados em alguns episódios, não utilizamos veículos de comunicação para colocar em dúvida a lisura das partidas da competição. Confiamos na idoneidade dos árbitros e reiteramos nossa discordância contumaz daqueles que tentam encontrar justificativas evasivas para suas derrotas.

 

Esta parte acaba de dar salvo conduto para os juízes errarem contra o Palmeiras. A nota assume que a diretoria da SEP não vê nenhuma maracutaia ou esquema de favorecimento. Afinal não coloca em dúvida a lisura das partidas da competição. Confia na idoneidade dos arbitros. Ou seja, pode continuar a maracutaia, basta a gente querer acreditar que são apenas "erros".

 

Se a nota fosse escrita por um gambá não poderia ficar pior.

 

(minha humilde opinião)

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente postura da diretoria. Nota mais que necessária.

 

O Atlético MG foi prejudicado ontem, e agora a imprensa está inventando a história de que o Palmeiras foi beneficiado contra o Flamengo. O próximo jogo, como se sabe, será Atlético MG x Palmeiras, lá em MG. Estou certo de que passaremos grandes apertos com a arbitragem.

 

E o engraçado é que pouco foi falado da garfada que o Patético levou ontem. Menos ainda do pênalti não marcado a favor do Avaí, ou do gol mal anulado deles contra os vermes.

 

O mais engraçado disso tudo é o flameigo reclamar de arbitragem. Acho que a mulambada não têm espelho em casa.

 

Têm sim. Só evitam ele quando é conveniente. Não deram um pio a respeito da vitória em cima do Inter com um gol escandalosamente ilegal, por exemplo. E os assessores de imprensa urubus, travestidos de jornalistas, adoram fazer vista grossa pra esse tipo de coisa, diga-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem estava pensando sozinho e me dei conta que o Palmeiras, mesmo tendo bons atacantes e um dos melhores ataques do campeonato não teve NENHUM pênalti a favor assinalado!!!

 

Em compensação, Jadson e Biba Ceni, cobradores dos rivais, estão brigando pela artilharia do campeonato de tanto que cobraram penalidades.

 

Esse discurso barato que o Palmeiras também é beneficiado, adotado depois do jogo de ontem é ridículo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Departamento de Comunicação

17/08/2015 - 14:40h

 

... e reiteramos nossa discordância contumaz daqueles que tentam encontrar justificativas evasivas para suas derrotas.

Ôpa!

Emitir nota oficial pondo o dedo no (_._) do adversário não vale!

 

macacos.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Ontem estava pensando sozinho e me dei conta que o Palmeiras, mesmo tendo bons atacantes e um dos melhores ataques do campeonato não teve NENHUM pênalti a favor assinalado!!!

Em compensação, Jadson e Biba Ceni, cobradores dos rivais, estão brigando pela artilharia do campeonato de tanto que cobraram penalidades.

Esse discurso barato que o Palmeiras também é beneficiado, adotado depois do jogo de ontem é ridículo!!!

 

olha aqui:

http://futebolemnumeros.blogosfera.uol.com...no-brasileirao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeita postura!

 

Sem contar o Beijoqueiro no final do jogo em uma falta marcada por toque de mão dele ao cair no chão, zombou claramente do juiz levantando a bola por duas vezes como no vôlei e não foi advertido nem verbalmente pelo árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É disso que tô falando. Me arrisco a dizer que esse texto é do Marcelo Cazavia. Excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..