Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrick

Palmeiras terá retorno de 25 jogadores

Posts Recomendados

Em outubro, em entrevista, Alexandre Mattos confirmou que Victor Luis e Thiago Martins serão aproveitados na temporada 2016.

 

É certo, porém, que alguns jogadores não devem mesmo ter espaço no elenco. Leandro, por exemplo, chegou a criticar o Palmeiras na apresentação ao Santos, em agosto deste ano. Felipe Menezes, por sua vez, afirmou que prefere permanecer no Goiás.

 

Cinco atletas em vermelho terminam contrato no fim deste ano: os goleiros Bruno e Deola, o lateral Ayrton e os meias Edilson e Ramos.

 

Confira a lista de atletas que voltarão de empréstimo:

Goleiros

Deola

Alemão

Bruno

 

Laterais

Ayrton

Bruno Oliveira

Victor Luis

Weldinho

 

Zagueiros

Gabriel Dias

Luiz Gustavo

Thiago Martins

Tobio

Wellington

 

Volantes

Bruninho

João Denoni

Renato

 

Meias

Diego Souza

Edilson

Felipe Menezes

Mendieta

Patrick Vieira

Ramos

Tiago Real

Bruno Dybal

 

Atacantes

Leandro

Maikon Leite

Mazinho

Rodolfo

 

Alguns da base deveria ter uma oportunidade, como o Diego Souza, Bruno Dybal.

Os meias Edilson e Ramos que terminan contrato, não tiveram oportunidades, ai eles assinam com outro rival e arebentam. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os zagueiros que estão retornando são no mínimo do mesmo nível do Victor Ramos e do Leandro Almeida (pelo menos pelo nível do futebol apresentado até agora pelo ex-jogador dos Coxinhas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins, Luiz Gustavo, Bruno Oliveira e Victor Luiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todos os zagueiros que estão retornando são no mínimo do mesmo nível do Victor Ramos e do Leandro Almeida (pelo menos pelo nível do futebol apresentado até agora pelo ex-jogador dos Coxinhas).

 

Isso que ia falar, só entre os zagueiros ali mesmo que tem opções até interessantes, que podem ser uteis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim...

 

Victor Luis (para "tapar buraco")

Luiz Gustavo (para o lugar do Jackson, se não ficar)

Thiago Martins

João Denoni (se não chegar outro volante)

 

o resto empresta de novo, até acabar contrato rs

Obs: O Tobio só voltará em julho parece, quando acaba a temporada deles, ou alguma coisa assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Rapais, se eu pudesse envolver todos esses jogadores em negociações futuras para o Palmeiras ta bom demais.

Daí vc não salva 1 que sirva ao elenco atual.

 

Mas tenho fé que o Palmeiras irá conseguir emprestar todos

 

edit:

 

"O zagueiro Thiago Martins e o lateral-esquerdo Victor Luis, crias da base alviverde que estão emprestadas, serão reintegrados, também, em 2016."

 

Lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! Quanta... deixa pra lá...

 

Talvez o João Denoni e esse Edílson, se for o mesmo que apareceu na Copinha, chuta bem de média e longa distância, parece um meiocampista de boa dinâmica.

 

O resto, meu amigo... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Dybal não volta, o empréstimo vai até o final do contrato, em abril de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Misericórdia, se peneirar com malha fina é perigoso não pegar nenhum.

 

Isso é uma mentalidade que faz agente ser por tantos anos o pior clube grande pra revelar jogador...

O Santos não tinha ninguem era uma merda de time, e olha so agora, só na molecada...

 

 

Thiago Martins é um baita zagueiro, não deveria vir pra ser titular agora, mas reserva, é muito jovem ainda, vai ser zagueirasso

 

Luis Gustavo no Vitoria jogou muito em 2014 e começo de 2015, mas teve contusão seria, mesmo assim é bom zagueiro e volante(posição q tem jogado mais), as vezes até de lateral direito ele vai

 

Tobio foi campeão no Boca, titular absoluto lá, mas acho q ele não volta o Boca, vai fazer ele ficar (acho q tem clausulas q permitem isso)

 

Vitor Luis não gosto muito mas pelo menos é melhor do que João Paulo

 

 

Meu Deus! Quanta... deixa pra lá...

 

Talvez o João Denoni e esse Edílson, se for o mesmo que apareceu na Copinha, chuta bem de média e longa distância, parece um meiocampista de boa dinâmica.

 

O resto, meu amigo... :(

 

Se vc não conhece a base não comenta po, esses não são ruins, mas nem são os melhores... afff

Já viu Luis Gustavo e Thiago Martins ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..