Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Leandro Almeida fora

Posts Recomendados

Marcelo: "Pela experiência, talvez eu utilize o Roger (não T. Martins), dando descanso ao Leandro, que eu gosto, que os jogadores gostam".

 

De que adianta todo mundo gostar se o cara não corresponde em campo, não faz o mínimo aceitável e ainda nos prejudica?! A torcida pega no pé, porque ele não tem qualidade para jogar no Palmeiras. É simples. Desde antes do Paulista reivindicava a vinda de um zagueiro mais confiável para a suplência ou vamos continuar atirando no escuro. Nesse sentido, lamento a não renovação com o Jackson. Seria um nome para suprir essa demanda pontual.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que a lesão do Edu Dracena e essa falha ridícula do Leandro Almeida aconteceram no início da temporada.

 

Ainda dá tempo de perceber que precisamos de mais um zagueiro decente.

 

É verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema dele é psicológico, garanto! Ele tem futebol no mesmo nível do Victor Ramos, porém se instabiliza muito fácil emocionalmente (o Dudu teve um pouco disso ano passado, mas melhorou muuuuuito nesse quesito), e com o apoio reverso da torcida, só o faz ficar ainda mais nervoso e fazer mais lambanças.

 

O ideal é emprestá-lo, não pelo futebol (pois em estado normal, seria um reserva normal, como vários outros que tivemos como Agnaldo por exemplo, que faziam o feijão com arroz mas nada além disso), mas pq não tem clima pra ele no Palmeiras, e ele só vai melhorar se tiver acompanhamento psicológico pra saber superar o momento. É a minha opinião...

 

Mas não é pra menos, né?!

 

Antes mesmo de chegar, o cara já era achincalhado pela torcida, sem ao menos ter tido chances de mostrar que poderia render alguma coisa.

 

E convenhamos, nos três jogos que ele fez esse ano, não comprometeu em nenhum, chegando a ter até uma atuação bastante segura na rodada passada. Ontem, discordei completamente do posicionamento da torcida, de vaiar o atleta quando ele pegava na bola. Era ridículo de ver.

 

Por mais que ele tenha cometida uma falha bisonha, a torcida tem que abraçar o cara, pra ele não prejudicar o time. Depois disso, o jogador acabou, não conseguia mais fazer nada e não foi expulso porque o juíz não quis.

 

Também concordo que, nesse momento, o ideal é emprestá-lo. Novos ares podem fazer bem pra lá, já que aqui, nunca mais vai ter sossego pra jogar.

 

E o Marcelo também foi muito infeliz nas declarações pós jogo. Jogou o cara na cova dos leões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não creio que vão contratar zagueiro. Vão subir o Augusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo: "Pela experiência, talvez eu utilize o Roger (não T. Martins), dando descanso ao Leandro, que eu gosto, que os jogadores gostam".

 

Este critério experiência e não qualidade é que fez o Amaral e o Girotto jogarem o ano inteiro e o Palmeiras perder dezenas de pontos... até ele se convencer que o Matheus Salles (que é melhor) mas não tinha experiência, merecia uma oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratando um zagueiro e meia decente, o MO pode fazer cagada que o próprio time se autoencarrega de ganhar.

 

Em tempo: um outro lateral esquerdo ia bem também. Egídio pra mim pode ser volante pela esquerda, meia pela esquerda, ponta esquerda, ala esquerda... mas não lateral numa linha de 4 tradicional. Se o MO ajustasse o esquema pra cobrir o Egidio, ele seria o melhor lateral esquerdo do Brasil novamente. Pena que o MO não parece treinar isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me confundindo ou o zagueiro Augusto, da base, foi promovido ao time principal no final da copinha? Pra mim, joga mais que LA (quem não joga?), tem boa saída de bola e posicionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Thiago Martins, chegou a sua hora!

 

 

Thiago Martins joga na mesma posição do Victor Hugo.Ou seja,é zagueiro que joga pelo lado esquerdo da defesa.

Nesse momento caberia uma chance ao Wellington,Nathan ou Augusto.Minha preferência obedece a ordem que eu citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi teimoso até não dar mais né marcelo...

 

Po, ai eu descordo, o M.O tinha a ideia do Edu como titular, infelizmente ele machucou. Pra mim parece óbvio que entro o L.Almeida, o Roger e o Thiago a primeira opção seria o Leandro por já estar no time desde o ano passado e pelo M.O já conhecê-lo, além disso nos outros jogos que fez no ano foi razoavelmente bem, então não tinha o pq de tirá-lo. Agora falhou e o Marcelo percebeu que ele está sem condições emocionais para jogar e vai sacá-lo, ou seja não vi teimosia nesse caso não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito as regras do fórum, e não vou expressar tudo o que acho do Leandro Almeida.

 

Pra resumir: não é digno de vestir a camisa do Palmeiras.

 

Tchau, vá caçar o que fazer em outro lugar, de preferência treinado pelo Gilson Kleina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A curto prazo teria de ser Nathan ou Thiago Martins. Aquele R Carvalho ali meu Jesus amado, não vi jogar ainda mas aquele cara tem a face da derrota. Me lembra expressões faciais de Rivaldo Orelha, Evandro Seleça e Max Pardalzinho.

 

Eu iria atrás de um zagueiro com um minimo de dignidade, pelo menos.

 

Bato na mesma tecla: Ainda precisamos de um 10, um zagueiro e um técnico que não entregue os coletes, porque o tempo desses já foi.

 

Po, tu nem viu o cara jogar e não gosta dele? Ai fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
que bosta de conversa hahahaha...

 

#*&! coisa irreal e mal inventada

 

Nem Marcelo e nem o matheus são ta arrogantes assim...

 

Óbvio que é inventada, é só uma caricatura do que deve acontecer lá dentro hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez como a maioria dos técnicos, apostou no cara experiente que a muito tempo atrás jogou bem com ele, foi teimoso e insistiu até chegar hora em que não deu mais, para piorar decidiu queimar o cara publicamente (pisada na bola, com grupo).

 

Agora vai apostar no outro experiente Roger Carvalho, mais uns seis meses para ver que não presta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fez como a maioria dos técnicos, apostou no cara experiente que a muito tempo atrás jogou bem com ele, foi teimoso e insistiu até chegar hora em que não deu mais, para piorar decidiu queimar o cara publicamente (pisada na bola, com grupo).

 

Agora vai apostar no outro experiente Roger Carvalho, mais uns seis meses para ver que não presta

 

Provável que aposte mesmo no Roger. Mas não custa sonhar (ou esperar que ele se queime) que ele vá testar o Thiago ou dar outra chance para o Nathan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..