Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Pode colocar qualquer esquema tático. Sem empenho do jogadores e preparo físico, vai jogar a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Outra coisa: Jogamos meio de semana e o Santos não, normal o time estar mais cansado, embora tenha achado ambos iguais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Outra coisa: Jogamos meio de semana e o Santos não, normal o time estar mais cansado, embora tenha achado ambos iguais.

 

Sim, fora que o Palmeiras jogou fora do país, mesmo sendo uma viagem curta. Mas a preparação física tem problemas, isso é evidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O técnico não é o único culpado por isso.

Jogador tem que ter personalidade, tem que ser inteligente. O Regis abriu pela esquerda e nenhum jogador conseguiu ler a jogada, ficaram todos parados.

Então ele é culpado por manter esses sem personalidades no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tudo bem que não ta legal o técnico, mas é de pensar ,qtos técnicos passaram antes do M.O é tudo a mesma merda, o problema é físico e liga

Green, não dá para comparar o elenco que o Marcelo tem em mãos esse ano, com o que os demais técnicos tinham no passado. Eu sempre falei isso durante aquela fase nebulosa: o problema não é treinador, não temos time, pode colocar quem quiser, que será sempre isso...

 

Hoje a situação é bastante diferente, embora eu não seja favorável a demissão do Marcelo, é evidente que com esse time, o tempo de casa do atletas e do próprio, a situação deveria ser totalmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sinceramente não sei que a culpa seja do técnico ou dos jogadores ou do preparador físico ou do macumbeiro gambá... só sei que se continuar do jeito que tá estamos ferrados, empatamos com o Santos (que não é lá aquelas coisas) em casa, sendo que as melhores oportunidades de gols foram deles (se não fosse o GabiPerdeGol) nem vou falar da nhaca dos jogos anteriores.

 

Vamos cair na real, alguma coisa tem que ser feita ou vamos passar 2016 apenas como coadjuvantes e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o MO, e nao vai ter quem trazer, nao existe tecnico estrategista, todos fazem o nome com a famosa ' quimica '.

O cuca e um exemplo disso, gamelao e mediocre que deu sorte do time estar com a bunda virada para a lua e ganhar a liberta raspando toda a competiçao. A frase " eu acredito" nao ficou marcada na torcida da galinha mineira por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Green, não dá para comparar o elenco que o Marcelo tem em mãos esse ano, com o que os demais técnicos tinham no passado. Eu sempre falei isso durante aquela fase nebulosa: o problema não é treinador, não temos time, pode colocar quem quiser, que será sempre isso...

 

Hoje a situação é bastante diferente, embora eu não seja favorável a demissão do Marcelo, é evidente que com esse time, o tempo de casa do atletas e do próprio, a situação deveria ser totalmente diferente.

Do time titular do ano passado o que mudou? só Edu Dracena reforçou o time titular, o resto é pra encher o elenco, elenco é uma coisa, time titular é outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O MO sempre fala da ansiedade, acho que tem que dar um remedinho pra acabar com essa ansiedade ou um suquinho de maracuja.

Num time so de moleques sem jogadores experientes essa desculpa pode colar, devia arrumar desculpa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo de hoje eu não vi nenhuma infiltração do Jean

 

O Palmeiras não criou nada como sempre e tbm não teve

nenhuma outra jogada que surpreendesse o santos

 

Qualquer um marca o palmeiras hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje eu tiro qualquer responsa das costas do Marcelo.

 

Escalou o time corretamente, a equipe apresentou significativa melhora no sistema defensivo, a saída de bola foi bem melhor também, o problema foram os próprios jogadores.

 

Um time que não consegue trocar meia dúzia de passes, não dá pra culpar o técnico.

Os caras se enrolam com a bola, não fazem tabela, não criam nada.

Tá na hora de atribuir um pouco mais de responsabilidade ao elenco também.

 

Todos muito mal na frente.

 

Cara, se os jogadores fazem isso em um jogo ou outro, ok...

Ou se um jogador apenas resolve se esconder, ok...

 

Mas, o time não tem velocidade na saída de bola... Além de sempre procurar um zagueiro ou o volante para sair jogando...

Além disso, são todos os jogos e todos os jogadores que entram jogam da mesma forma.. Consequentemente, instruções do técnico... Ou, se os jogadores não estão obedecendo, muda o jogador... Mas nem isso ele tem culhão de fazer!!!

Ou isso é falta de treinamento ou é esse tipo de jogo está sendo treinado!!!

 

Volto a falar, ele foi dispensado do Cruzeiro, ano passado, justamente por causa disso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tudo bem que não ta legal o técnico, mas é de pensar ,qtos técnicos passaram antes do M.O é tudo a mesma merda, o problema é físico e liga

 

Tudo bem que o elenco não é o ideal, mas todo profissional tem que trabalhar com as peças/ferramentas que tem. Em 8 meses de trabalho, MO não conseguiu implantar uma proposta de jogo, não sei se é por pressão interna, problema de relacionamento com os jogadores ou seja lá qual é a causa, mas ele já teve tempo o suficiente para fazer o time jogar, não dá para cobrar resultado, do outro lado sempre vai ter um time se esforçando também pelo resultado, mas achar que o trabalho tem sido bem feito com as apresentações ridículas que o Palmeiras tem feito nos últimos 6 meses não dá, mesmo na Europa, o tal Eldorado para os fanáticos por futebol, um técnico cairia se ficasse tanto tempo com o time jogando tão abaixo do esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando vai ser a avaliação dos resultados, comparar com as metas traçadas.

Deve ta feia a coisa 5 jogos sem vitória jogando com timinhos

Paulista 40%

Libertadores 50%

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O técnico não é o único culpado por isso.

Jogador tem que ter personalidade, tem que ser inteligente. O Regis abriu pela esquerda e nenhum jogador conseguiu ler a jogada, ficaram todos parados.

 

Isso é claramente instrução do técnico... Veja que Regis fez isso, Gabriel Jesus faz (e aguarda a passagem do Zé Roberto), Dudu faz isso... Sempre buscam esse tipo de jogada e, ao invés de encostar e tentar uma jogada, todos correm para a área esperar o cruzamento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..