Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

só uma pergunta pq mudar o esquema contra o único time que deu certo jogar daquele jeito

 

os jogadores estão correndo do jogador que esta com a bola, aproximação 0, compactação 0

bola parada que "dizem" ser muito treinada não to vendo o tal treinamento.

 

ainda tem o chutão, tentando o centroavante fazer a parede.

 

ta muito visível que grupo elenco ta fechado para tirar o MO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem ele mudou, e eu achei isso uma evolucao, mas esse time precisa de um meia com alguma noçao de criacao, já era evidente antes, mas agora ficou muito claro. O MO precisa de alguem no meio que nao seja um volante.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem muito motivos para dispensarem o MO:

01) Base do time titular mantida por 01 inteiro e alguns meses (Fernando Prass, Lucas, Vítor Hugo, Zé Roberto, Arouca, Robinho, Dudu)

02) Treina o time desde o ano passado e não perdeu jogadores chaves...muito pelo contrário.. deficiências do time foram supridas por excelentes contratações (Vagner, Edu Dracena, Roger Carvalho Jean, Régis, Moisés, Erick) para capacitar o elenco que era muito capacitado (considerado diversas vezes como o melhor elenco do Brasil)

03) Realizou a Pretemporada e como poucos tem a possibilidade de realizar, fora do país e com excelentes condições de trabalho.

04) Possui no elenco... jovens com o maior potencial que a base do Palmeiras revelou e jogadores de destaque... Com passagens por seleções de base e que provar seu valor... alguns deles em prova de fogo em decisões e decidir (João Pedro, Lucas Taylor, Augusto, Thiago Martins, Matheus Salles, Gabriel Jesus)

05) Excelente estádio, CT, salário em dia, presidente e diretor de futebol que dão todo respaldo e apoio

06) Apoio da torcida... em todo jogo e em todo lugar

07) Melhor banco que um treinador no Brasil tem a sua disposição (alem dos da base, tem Egídio, Allione, Rafael Marques, Régis, Alexsandro, Cristaldo, Erick jogadores que poderiam ser titulares em qualquer time do Brasil.

 

Assim que por estes pontos não tenho a mínima esperança no MO.... sua demissão é inevitável e questão de tempo... apenas espero que dê tempo de salvar a Libertadores...

 

Sobre quem substituir? Com as condições acima até o Valentim acho que faria este time jogar bola.

 

Algo precisa ser feito e rápido. MO não encaixou e não vai encaixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta Gareca.

No quesito tático foi melhor time que eu vi do Palmeiras.

Pena que os perebas tropeçavam na bola ou o fábio tomava um frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Volta Gareca.

No quesito tático foi melhor time que eu vi do Palmeiras.

Pena que os perebas tropeçavam na bola ou o fábio tomava um frango.

 

Alguns de propósito como o Sr Wesley... Bruno Cheddar..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois do jogo de hoje eu nem sei se o MO tem tanta culpa assim

 

Também tenho a mesma opinião,

 

Com Robinho e Alecsandro não chegaremos a lugar algum seja quem for o técnico,

 

Palmeiras no Paulista irá perder mais de 1 milhão de reais por jogo em relação ao Paulista do ano passado e se não fosse a Libertadores o Avanti teria despencado...acho que temos que voltar ao Mercado, mas chega de baciada!

 

Fui ao jogo hoje, e só gostando muito de futebol,ser Palmeirense ultra fanático,e estar com um bom poder aquisitivo para voltar no próximo jogo do Paulista.

 

Para mim os únicos que não tem culpa neste péssimo Futebol é a torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso já está refletindo diretamente nas receitas do time.

 

Ontem foram apenas 23 mil pagantes, o pior público em clássicos disputado no Allians desde a sua reinauguração.

 

Pode até dizer que a crise econômica influenciou um pouco mas com certeza a maior parcela da influência se deve a esse futebol mequetrefe que os comandados do MO tem jogado. Só de assistir pela TV já dá uma raiva do caramba, imagina para quem foi ao estádio e pagou 80, 100 ou 200 reais pra ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só queria entender a saída do Matheus Sales? Estava fazendo um bom jogo, foi ele sair que os lambaris apertaram mais, e logo depois dele dar um chute a gol que saiu longe da meta, seria um castigo? Aí é pra desmotivar qualquer iniciativa do garoto, não concordo com este tipo de atitude com jogador novo, ainda se ele estive muito mal no jogo, mas não, estava bem. E depois tirou o Robinho, outra coisa inexplicável, pra mim.

O Lucas também me parece muito fraquinho, não tem ninguém na base pra colocar ali na esquerda?

 

Não adianta arrumarmos desculpas para este futebol pífio que o Verdão está jogando, o técnico realmente está decepcionante, e ele é o maior culpado neste futebol ridículo apresentado pelo Palmeiras. Falar que o técnico não tem culpa é a mesma coisa que admitir que nosso elenco, ou time principal, é igual ou pior que estes outros times do interior paulista, que eles estão muito melhores que o nosso, está pau a pau, isto levando em conta o tamanho de nossa torcida e a nossa camisa, que só ela já tem meio jogo ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito, com esse time o time do palmeiras deveria estar jogando bem mais do que joga, até pq menos tá difícil. Vemos times com muito menos mais bem mais arrumados.

 

P.S. Na minha opiniao, quando basicamente todo time joga mal o treinador tem a maior parcela de culpa na bagaça.

 

P.S1. Meu medo é esse time na libertadores, esperar demais por uma reação pode ser tb o nosso erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Eu só queria entender a saída do Matheus Sales? Estava fazendo um bom jogo, foi ele sair que os lambaris apertaram mais, e logo depois dele dar um chute a gol que saiu longe da meta, seria um castigo? Aí é pra desmotivar qualquer iniciativa do garoto, não concordo com este tipo de atitude com jogador novo, ainda se ele estive muito mal no jogo, mas não, estava bem. E depois tirou o Robinho, outra coisa inexplicável, pra mim.

O Lucas também me parece muito fraquinho, não tem ninguém na base pra colocar ali na esquerda?

 

Não adianta arrumarmos desculpas para este futebol pífio que o Verdão está jogando, o técnico realmente está decepcionante, e ele é o maior culpado neste futebol ridículo apresentado pelo Palmeiras. Falar que o técnico não tem culpa é a mesma coisa que admitir que nosso elenco, ou time principal, é igual ou pior que estes outros times do interior paulista, que eles estão muito melhores que o nosso, está pau a pau, isto levando em conta o tamanho de nossa torcida e a nossa camisa, que só ela já tem meio jogo ganho.

 

Eu sou o maior defensor do Sales aqui, mas ontem ele visivelmente cansou, tava mortinho no segundo tempo.

O que é normal, já que jogou pela primeira vez na vida de meia direita, e eu canso de falar: Jogador que joga aberto no nosso time morre, haja fôlego pra marcar o lateral adversário e atacar com a bola. Se o time mantivesse a posse, ok, mas num jogo na base da ligação direta? O cara fica lá e cá, igual num pingue pobgue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Volta Gareca.

No quesito tático foi melhor time que eu vi do Palmeiras.

Pena que os perebas tropeçavam na bola ou o fábio tomava um frango.

 

 

Gareca, Sampaoli e Manuel Pelegrini, na ordem decrescente de minha preferência, difíceis e caros mas que dariam conta do recado, investimento em técnico bom é investimento em jogadores, veja nos mulambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também tenho a mesma opinião,

 

Com Robinho e Alecsandro não chegaremos a lugar algum seja quem for o técnico,

 

Palmeiras no Paulista irá perder mais de 1 milhão de reais por jogo em relação ao Paulista do ano passado e se não fosse a Libertadores o Avanti teria despencado...acho que temos que voltar ao Mercado, mas chega de baciada!

 

Fui ao jogo hoje, e só gostando muito de futebol,ser Palmeirense ultra fanático,e estar com um bom poder aquisitivo para voltar no próximo jogo do Paulista.

 

Para mim os únicos que não tem culpa neste péssimo Futebol é a torcida

 

O que eu negritei, cabe ao técnico analisar e ver se os jogadores que ele escolheu e não estão rendendo, trocar!!! Se ele não faz isso é culpa dele sim...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu negritei, cabe ao técnico analisar e ver se os jogadores que ele escolheu e não estão rendendo, trocar!!! Se ele não faz isso é culpa dele sim...

 

Exatamente, a culpa neste quesito é muito grande. Não definiu até hoje os 11 titulares, faz mudanças em todo jogo. Parece que chegou na semana passada no clube.

 

Titulares com rendimento regular após estes jogos medíocres apenas seis: Prass, Roger, VH, Zé, Tiago Santos e Dudu.

 

Portanto são 5 vagas para briga por posição, ai não adianta o cara ter nome, se estiver mau é banco com certeza.

 

Se o jogador esta mau e continua no time a culpa é do treinador também, com certeza.

 

Antes não entendia porque o Cruzeiro mandou ele embora depois de duas temporadas vitoriosas consecutivas, agora já entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não é nenhum Barcelona, mto longe disso, mas o trabalho do MO não vem rendendo e não vi evolução alguma do time de 2015 pra esse de 2016...tá feio o negócio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele time cruzeirense tinha meias, no mínimo um que fazia diferença, quando saiu principalmente o E. Ribeiro descambou e o M.O dançou

 

Talvez seja isso mesmo. O pessoal não gosta de falar, mas tem um dado numérico incontestável: em 2014, nas partidas em que o V. atuou no Brasileiro, tivemos desempenho de G4; e nas que ele não jogou, o desempenho foi de Z4. Por isso mesmo, o técnico da época, Dorival Jr disse que não caímos graças a ele.

 

Entendam bem: não estou pedindo ele de volta, isso é impossível. Não recomecem a destilar seu ódio à toa.

 

O que acho é que o Greenforce está certo ao pedir a contratação de um 10 habilidoso. Podem falar 500 linhas sobre táticas mirabolantes, mas um meia de qualidade desequilibra qualquer tática.

 

Eu tinha alguma esperança (pouca) na recuperação do CX. Tive (muita) esperança com o Moisés. Mas a sorte não está do nosso lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..