Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Parece que saiu ontem ou anteontem, num diário argentino que o Boca vai

devolver o Tobio para o Palmeiras

 

Não vai comprar o jogador

 

É aí, o que fazer com o Fernando Tobio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velicka jogava de lateral esquerdo no Audax não era, achava ele junto com o Tchê Tchê e o Camacho as peças principais do esquema de jogo deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que saiu ontem ou anteontem, num diário argentino que o Boca vai

devolver o Tobio para o Palmeiras

 

Não vai comprar o jogador

 

É aí, o que fazer com o Fernando Tobio?

 

 

Se o Tobio quiser ficar na Argentina, e o Donatti do Rosário tiver no máximo uns 25... poderia negociar um pelo outro.... a Libertadores desse cara foi muito segura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Tobio quiser ficar na Argentina, e o Donatti do Rosário tiver no máximo uns 25... poderia negociar um pelo outro.... a Libertadores desse cara foi muito segura...

 

Donatti já tem 29 anos e, apesar de ser muito bom, não sairá de lá tão fácil. Rosario acabou de recusar uma proposta de 1,5 milhão de dólares dos urubus por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Donatti já tem 29 anos e, apesar de ser muito bom, não sairá de lá tão fácil. Rosario acabou de recusar uma proposta de 1,5 milhão de dólares dos urubus por ele.

 

 

Pro mercado 1,5 MI de dólares não seria absurdo, o problema é o dolar a quase 4 reais.... aí quase 6 milhões em um jogador que terá 30 anos é complicado...

 

O contrato do Mouche é até junho de 2019, o do Tobio não sei, mas se for ok... o problema é se não for tão longo, e ficarmos emprestando, emprestando, até o jogador ir e acabou... acho que ele e o Mouche poderiam ser usados como moedas de troca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro mercado 1,5 MI de dólares não seria absurdo, o problema é o dolar a quase 4 reais.... aí quase 6 milhões em um jogador que terá 30 anos é complicado...

 

O contrato do Mouche é até junho de 2019, o do Tobio não sei, mas se for ok... o problema é se não for tão longo, e ficarmos emprestando, emprestando, até o jogador ir e acabou... acho que ele e o Mouche poderiam ser usados como moedas de troca...

 

Eu daria os 2 no Tevez com seus 32 anos fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu daria os 2 no Tevez com seus 32 anos fácil

 

 

seria no minimo interessante o Palmeiras fazer uma loucura,...AuHAUHA

 

eu oferecia o Mouche, o Cristaldo e ainda deixava o Tobio por la pra eles mandarem o Tevez....kkkkkk

se bobear ainda colocava por engano o Leandro Almeida no fundo do pacote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
seria no minimo interessante o Palmeiras fazer uma loucura,...AuHAUHA

 

eu oferecia o Mouche, o Cristaldo e ainda deixava o Tobio por la pra eles mandarem o Tevez....kkkkkk

se bobear ainda colocava por engano o Leandro Almeida no fundo do pacote.

Já pensou eles aceitarem?? seria fantástico, mas é muito difícil algum clube dar um de Palmeiras e fazer esse tipo de negociação.. kkkkkkkkkkkkkkk

O Tevez é muito acima da média, para ir forte para o título eu nem daria jogadores gastava dinheiro mesmo, mandava a maleta...

Pelo titulo brasileiro pegaria os 14 milhões gastos no Erick, dava 7 milhões de luvas e os outros 7 de salário, por 6 meses somente tava bom, seria mais negócio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro mercado 1,5 MI de dólares não seria absurdo, o problema é o dolar a quase 4 reais.... aí quase 6 milhões em um jogador que terá 30 anos é complicado...

 

O contrato do Mouche é até junho de 2019, o do Tobio não sei, mas se for ok... o problema é se não for tão longo, e ficarmos emprestando, emprestando, até o jogador ir e acabou... acho que ele e o Mouche poderiam ser usados como moedas de troca...

 

O do Tobio também é longo, vai até julho de 2019. Como disse aqui outro dia, também acho que são opções interessantes pra serem usadas como moeda de troca, mas não acho que sejam negociações fáceis - passam bastante pela redução salarial de ambos em certos casos (como em empréstimos ao futebol argentino, por exemplo) e pela diminuição das opções deles em termos de mercado (não vejo Mouche e Tobio em outros mercados que não sejam o sul americano, a Liga MX, a MLS ou o mundo árabe, por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Agora, além do meia, temos que cobrar reposição do GJ33.

 

Se mexe, Mattos.

não começa com as doideras, waga. reposição do jesus tá contratada desde o começo do ano, e atende por Erick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não começa com as doideras, waga. reposição do jesus tá contratada desde o começo do ano, e atende por Erick.

 

 

Isso mesmo , o Erick vai se destacar quando Jesus for embora ,esses dias vi os lances de um trreino e ele fez gol de odo jeito o mlq conhece do riscado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não começa com as doideras, waga. reposição do jesus tá contratada desde o começo do ano, e atende por Erick.

 

Por falta de uma, temos duas reposições: ele e Roger Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem zagueiro, já que o Mina parece que só vai jogar no fim do campeonato, sem meia armador (CX parece que teve outra lesão muscular) e não temos outro que faça bem a função e sem GJ não vai ser fácil ser campeão não.

 

Faz anos que não conseguimos começar um campeonato com um time formado, sem carências importantes, aliás meia armador é um problema de muito tempo e sem solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem zagueiro, já que o Mina parece que só vai jogar no fim do campeonato, sem meia armador (CX parece que teve outra lesão muscular) e não temos outro que faça bem a função e sem GJ não vai ser fácil ser campeão não.

 

Faz anos que não conseguimos começar um campeonato com um time formado, sem carências importantes, aliás meia armador é um problema de muito tempo e sem solução.

 

 

Zagueiros do palmeiras hoje: Vitor Hugo e Thiago Martins (titulares desde janeiro), Edu Dracena (Campeão por onde passou), Roger Carvalho (Contratação), Augusto (jóia dá base). Mesmo se não chegasse Ngm, temos uma zaga boa.

 

Meio campo realmente reclamamos desde sempre. Ta sendo a maior burrada da atual gestão. A mesma quando perdemos o Pierre e Diego Souza(?) em 2009, juntamente com o título.

 

Ataque, Jesus é muito bom e importante, mas não é ele que ta carregando o time nas costas. Temos reposição que faz pelo menos 90% do que ele vem fazendo como o Roger Guedes (pra mim, melhor no momento), Dudu, além de Erick que ainda deve engrenar durante o campeonato.

Claro, Jesus é importantíssimo pela sua forma de jogar. Ele desequilibra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..