Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Não é fácil achar um 10.

Não será barato.

Por outro lado não adianta contratar um caminhão de promessas, outro de ''bons reservas''. É melhor poucos, mas que resolvam.

 

e se precisar de atacante que cabeceie bem, tem um despontando na série B...

http://www.folhadelondrina.com.br/?id_folh...--2402-20160530

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Palmeiras contrata um meia BOM que chegue pra jogar e fazer a diferença no time ou vai lutar no meio da tabela, infelizmente é a realidade.

 

Gosto muito do CX e ele fez boas partidas já nesse brasileiro mas está mais do que provado que não podemos confiar nele.

 

Eu sinceramente aceitaria a venda de alguns jogadores caros para poder trazer um meia. Por exemplo, o que adianta pagar tanta grana pro Arouca se ele nem está jogando? Ou mesmo pro Crsitaldo e Rafa Marques que não são baratos, ou até mesmo o Barrios que nunca pode jogar? E se o Jesus realmente for vendido espero que o Palmeiras use essa grana (ou boa parte dela) em um camisa 10. Gosto desse jogadores, na minha opinião seriam titular em qualquer time do Brasil mas nem um deles é o jogador diferente que precisamos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou o Palmeiras contrata um meia BOM que chegue pra jogar e fazer a diferença no time ou vai lutar no meio da tabela, infelizmente é a realidade.

 

Gosto muito do CX e ele fez boas partidas já nesse brasileiro mas está mais do que provado que não podemos confiar nele.

 

Eu sinceramente aceitaria a venda de alguns jogadores caros para poder trazer um meia. Por exemplo, o que adianta pagar tanta grana pro Arouca se ele nem está jogando? Ou mesmo pro Crsitaldo e Rafa Marques que não são baratos, ou até mesmo o Barrios que nunca pode jogar? E se o Jesus realmente for vendido espero que o Palmeiras use essa grana (ou boa parte dela) em um camisa 10. Gosto desse jogadores, na minha opinião seriam titular em qualquer time do Brasil mas nem um deles é o jogador diferente que precisamos.

 

Perfeito. Temos alguns jogadores caros sem aproveitamento, que poderiam sair. Um 10 bom é prioridade. Mas que examinem direito antes de trazer qualquer Mendieta ou Montoya da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O melhor nome para venda seria o GJ mas só temos 30% do passe, isso não é nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito. Temos alguns jogadores caros sem aproveitamento, que poderiam sair. Um 10 bom é prioridade. Mas que examinem direito antes de trazer qualquer Mendieta ou Montoya da vida.

 

Sim. Tem que trazer uma realidade, não aposta. Lucas Lima, Diego, Conca, Cervi, Nene, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro...ou até Guerra ou o Cazares do Atletico (mas duvido que saia).

 

 

Chega de apostas. Estamos cheios disso no elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é fácil achar um 10.

Não será barato.

Por outro lado não adianta contratar um caminhão de promessas, outro de ''bons reservas''. É melhor poucos, mas que resolvam.

 

e se precisar de atacante que cabeceie bem, tem um despontando na série B...

http://www.folhadelondrina.com.br/?id_folh...--2402-20160530

 

Eu disse no começo do ano que apostaria no Keirrison... Não pode ter desaprendido a jogar...

E eu ainda apostaria nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa..

Tiraram Keirrison da tumba..

 

3 jogos pela Série B e ja querem ele aqui?

 

Detalhe que até outro dia ele estava na reserva do Londrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa..

Tiraram Keirrison da tumba..

 

3 jogos pela Série B e ja querem ele aqui?

 

Não... Como eu disse no meu post eu teria contratado o Keirrison no começo do ano... Logo que ele saiu do Coritiba!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não... Como eu disse no meu post eu teria contratado o Keirrison no começo do ano... Logo que ele saiu do Coritiba!!!

 

Depois de tudo que ele passou desde que saiu do Palmeiras acho que ele agarraria essa oportunidade de outra forma. Mas eu daria uma chance pra ele é leve. Deixaria ele participar de uns treinos primeiro pra ver se vira ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível, duvido que Marcelo Oliveira e Cuca não tenham pedido um meia pro Mattos. Só se contrata volantes e atacantes. Ah é difícil achar um meia no mercado... se vire, o cara é pago pra isso. Cleiton Xavier vai ser isso, joga uns 2 jogos, estoura, e assim vai. Ou contrata 1 meia, ou não vai longe em uma competição longa como o campeonato brasileiro, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que vai chegar alguém pro meio sim, agora quando, só Deus sabe (as vezes nem ele pq é tão sigiloso as negociações no Palmeiras)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é fácil achar um 10.

Não será barato.

Por outro lado não adianta contratar um caminhão de promessas, outro de ''bons reservas''. É melhor poucos, mas que resolvam.

 

e se precisar de atacante que cabeceie bem, tem um despontando na série B...

http://www.folhadelondrina.com.br/?id_folh...--2402-20160530

Por que os dirigentes não pensaram isso antes de se desfazer do melhor meia da América, é muita burrice velho, esses dirigentes não servem nem pra várzea, ao invés de contratar primeiro e reforçar, mandam embora pra depois penar pra achar. Agora acha outro aí cambada de fdps, quero ver achar um meia bom por a merreca que eles querem pagar, só contrata jogador bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Por que os dirigentes não pensaram isso antes de se desfazer do melhor meia da América, é muita burrice velho, esses dirigentes não servem nem pra várzea, ao invés de contratar primeiro e reforçar, mandam embora pra depois penar pra achar.

brother, ce era apaixonado pelo valdivia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..