Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

E o Almirón do Lanús fechou a participação dele no Campeonato Argentino com título e golaço na final. Começaria a negociar com ele assim que abrisse a janela, mas o problema é o maldito combo de Copa América + ciclo olímpico, já que ele participará de ambos. Outro que só atuaria aqui na metade do segundo semestre, assim como o Mina...

 

Mercado sul americano tem um punhado de bons nomes pra meia, mas entre os que estão em maior evidência e ainda são viáveis, acho que Guerra e Montoya são os tiros mais "certos" do momento.

Almirón é bola mesmo. Quero tentar ver essa final -- sapecaram 4 no San Lorenzo, depois de um campeonato praticamente irrepreensível. Foda esse combo copa américa/olimpíadas, mas também acho que valeria a investida na contratação. E do Montoya, não falaram mais nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras negociou o Robinho e ficou a depender do Cleiton na meiuca... Cleiton, como já sabemos, tem sido presença constante no DM.

 

É muita falta de planejamento/coragem/incompetência.

 

O Palmeiras precisa de um meia que jogue (e bem) pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Almirón do Lanús fechou a participação dele no Campeonato Argentino com título e golaço na final. Começaria a negociar com ele assim que abrisse a janela, mas o problema é o maldito combo de Copa América + ciclo olímpico, já que ele participará de ambos. Outro que só atuaria aqui na metade do segundo semestre, assim como o Mina...

 

Mercado sul americano tem um punhado de bons nomes pra meia, mas entre os que estão em maior evidência e ainda são viáveis, acho que Guerra e Montoya são os tiros mais "certos" do momento.

 

 

 

 

 

É o meia pela direita.

 

Ricardo, obrigado pela tentativa, mas os links não abrem. Ocorreu isso pra mim também noutro dia. Vou tentar achar no YouTube .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu prefiro o Barcos disparado, melhor que Alecgol, RAfael Marques

Com as duas pernas amarradas e marcado é mais perigoso aos adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Almirón é bola mesmo. Quero tentar ver essa final -- sapecaram 4 no San Lorenzo, depois de um campeonato praticamente irrepreensível. Foda esse combo copa américa/olimpíadas, mas também acho que valeria a investida na contratação. E do Montoya, não falaram mais nada?

Eu desencanaria dessa história de Olimpíada e Copa América, faria como com o Mina. Se o cara é bom, tem que ir pra cima antes da concorrência engrossar de vez. E esse Almirón tem até nome de camisa 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho hj fez falta.

Não é ser viúvo do Robinho e sei bem quantas partidas ruins ele fez...

Mas dispensamos o cara em troca de nada... pra ter dois caras no elenco que jamais entrarão em campo...

Palmeiras é muito ruim de mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robinho hj fez falta.

Não é ser viúvo do Robinho e sei bem quantas partidas ruins ele fez...

Mas dispensamos o cara em troca de nada... pra ter dois caras no elenco que jamais entrarão em campo...

Palmeiras é muito ruim de mercado...

 

Infelizmente o elenco que o Palmeiras montou foi para jogar nesse maldito esquema de 3 atacantes...

Enquanto tivermos isso, não mudará...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o VT completo de Atlético Nacional 3x1 Rosario Central e tirei minha dúvida. O Montoya não é apenas fraco. Ele é RUIM, muito ruim. Tipo burrão, bateu um escanteio pra fora pela lateral oposta. E, pior, quase não passou do meio-campo. Jogou de volante pela direita. Quase não pegou na bola. Roubada, cai fora, MATTOS. Porcaria.

 

Gostei do Guerra, talentoso, inteligente. Esse serviria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, C.X vai fazer um jogo sim e um não.

 

Tem que contratar outro meia de qualidade, que chegue para resolver!!!

 

Do contrário, será mais um ano de altos e baixos.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, C.X vai fazer um jogo sim e um não.

 

Tem que contratar outro meia de qualidade, que chegue para resolver!!!

 

Do contrário, será mais um ano de altos e baixos.

 

Abs!!!

 

Depende da qualidade. Faz tempo que pegamos de qualidade ruim para baixo.

Precisa de jogador de qualidade boa para cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Acabei de assistir o VT completo de Atlético Nacional 3x1 Rosario Central e tirei minha dúvida. O Montoya não é apenas fraco. Ele é RUIM, muito ruim. Tipo burrão, bateu um escanteio pra fora pela lateral oposta. E, pior, quase não passou do meio-campo. Jogou de volante pela direita. Quase não pegou na bola. Roubada, cai fora, MATTOS. Porcaria.

 

Gostei do Guerra, talentoso, inteligente. Esse serviria.

Pois é... mas é bem capaz de contratarem ele para ser o reserva do Jean... kkkkkkkkkkk

O Mattos adora de contratar reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..