Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Audax x Palmeiras

Posts Recomendados

Time do palmeiras não falta um 10, zagueiro

 

Falta homem, parece que só tem mulherzinha, perdemos todas divididas os outros times correm mais que nois

 

Perde pode, mas tem q ter raça, vontade

Saudade daquele DUDU, que xingava todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos não tenho o que falar!!!

 

Sei que é apenas o segundo jogo do Cuca, mas que é isso?!?

 

Perdendo para o grande Audax?!?

 

Quero muito acreditar que o problema era o Marcelo Oliveira, mas desse jeito!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vem mais um vexame, assim continuando nossa média de 1 por ano.. isso se não tiver mais em. 2016 vai ser longo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CALMA!

 

Gostei do time marcando pressão, o problema é que o árbitro inventou um penalti mandrake, e o Audax é um time organizado.

É trabalho de formiguinha, não tem jeito, palmeiras é terra arrasada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo bom para enxergar o óbvio e ver que os problemas não se resumem ao Lucas e Egidio.

 

Quase ninguém joga nesse time, é uma zona total e o problema não é jogador A ou B, o problema é o coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time do palmeiras não falta um 10, zagueiro

 

Falta homem, parece que só tem mulherzinha, perdemos todas divididas os outros times correm mais que nois

 

Perde pode, mas tem q ter raça, vontade

Saudade daquele DUDU, que xingava todo mundo

claro que falta 10, só tem Prass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time do palmeiras não falta um 10, zagueiro

 

Falta homem, parece que só tem mulherzinha, perdemos todas divididas os outros times correm mais que nois

 

Perde pode, mas tem q ter raça, vontade

Saudade daquele DUDU, que xingava todo mundo

Um amigo meu disse o mesmo. Realmente parece que o Dudu virou coroinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o motivo.

 

Mas a dupla de volantes, seja ela qual for, nunca funciona.

A dupla de laterais, é sempre uma bosta.

Robinho, Dudu e Gabriel Jesus são incapazes de criar.

Dupla de zaga e centroavantes nessas condições ficam reféns.

 

 

Não sei se vejo luz no fim do túnel.

Se jogar isso em Rosário, vamos entrar pra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Arouca tem que sair desse time e dar chance ao Salles que tá pedindo passagem há algum tempo.

 

Dudu é outro que tá jogando com o nome desde o começo do ano, não adianta ter o elenco numeroso e não dar rodagem... meu time ideal tem Salles e Allione nos lugares de Arouca e Dudu.

 

P hj eu tentaria Régis na do Dudu e Érik na do Alecsandro, tem que ver os caras jogando pow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time do palmeiras não falta um 10, zagueiro

 

Falta homem, parece que só tem mulherzinha, perdemos todas divididas os outros times correm mais que nois

 

Perde pode, mas tem q ter raça, vontade

Saudade daquele DUDU, que xingava todo mundo

 

Falou td! Cheio.de jogador CAGAO nesse time aí....por isso sou a favor de uma pressão nesses caras. Se não aguentam pede para ssir

.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
O time não vinha jogando bem com o Marcelo. Mas tinha um estilo de jogo. Errado, mas tinha. Cuca chegou e mudou tudo de forma drástica. O resultado é que o time não jogava bem quando tinha um estilo, claro que não ia jogar nada com uma mudança brusca.

 

O time fica 1 ano jogando de uma maneira, então muda completamente o sistema e disposição dos atletas, claro que vai demorar rodadas e mais rodadas para o time se achar. É a mesma coisa que fazer um destro virar canhoto de uma hora para outra.

 

O problema não é técnico. São os jogadores. Alguns não jogam o imaginado. Uns por ruindade, outros só por aquele mistério, porque tem jogador que não rende aqui e é Pelé em outros times...

 

Tá na hora do Nobre aproveitar e trocar alguns atletas para tirar esse clima de acomodação. Jogar no Palmeiras tá uma beleza, se jogar ou não jogar não acontece nada. Recebe em dia e derruba técnico quando quer, já que a torcida apoia e só culpa técnico...

 

Logo vão derrubar o Cuca, então vem o gringo, então os jogadores não aceitam, falam que não entende o que fala e derruba o técnico e assim vai...

 

Ninguém vai derrubar cuca coisa nenhuma. Marcelo oliveira era ruim independente do time ser bom ou ruim.

 

O problema não é técnico mas o Palmeiras fez muito bem em se livrar do MO, isso porque ao contrário do cuca, o MO não mudava poha nenhuma no time, nem sequer tentava.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..