Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Tenho a impressão que uma reformulação será inevitável

Posts Recomendados

Que o senhor MATTOS começe a trabalhar trocas e mude bem esse elenco.

 

Eu tentaria :

 

MANOEL para a zaga

DATOLO e ALEX para a meia

NICO LOPEZ para centroavante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Eu acho o trabalho do Alexandre porco! O cara em 2 anos teve o maior orçamento de um clube na america do sul disponivel em suas mãos para contratar! e a maioria dos jogadores que vieram são medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até que enfim alguns descobriram que esse elenco é apenas mediano, nada demais!

goleiro é bom

laterais medianos

zagueiro medianos

volantes tem qualidade

meias não existem até agora

atacantes medianos

 

Não concordo com alguns.

O goleiro é ótimo e cresce em jogos decisivos e os atacantes são bons pra ótimos, num time bem arrumado, apareceria o futebol de Barrios, Dudu e Gabriel, tendo reservas medianos como Alecssandro, Cristaldo e RM e bons como Erik e até msm Allione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Eu acho o trabalho do Alexandre porco! O cara em 2 anos teve o maior orçamento de um clube na america do sul disponivel em suas mãos para contratar! e a maioria dos jogadores que vieram são medianos.

De onde ce tirou isso, meu deus? De novo, o Palmeiras gastou pouco com reforços catzzo. parem com essas maluquices de que somos ricos. NÃO SOMOS. gastamos menos que o corinthians esse ano. menos que o galo. Menos que o cruzeiro. Menos que o Flamengo. E um pouco mais que o São Paulo. Ano passado, mesma coisa. E aí que está a genialidade do Mattos. A rede de contatos dele permite que ele traga jogadores por valores baixos. Não estou discutindo se são bons ou ruins. Mas que gastamos muito pouco (relativamente) com reforços, gastamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
De onde ce tirou isso, meu deus? De novo, o Palmeiras gastou pouco com reforços catzzo. parem com essas maluquices de que somos ricos. NÃO SOMOS. gastamos menos que o corinthians esse ano. menos que o galo. Menos que o cruzeiro. Menos que o Flamengo. E um pouco mais que o São Paulo. Ano passado, mesma coisa. E aí que está a genialidade do Mattos. A rede de contatos dele permite que ele traga jogadores por valores baixos. Não estou discutindo se são bons ou ruins. Mas que gastamos muito pouco (relativamente) com reforços, gastamos.

 

Ah onde foi pouco mano? só no erick foi 13 milhões, tem moises, Em vez de trazerem esse tanto de jogadores mediano, não seria melhor investir em 2 acima da media?

 

Se pegarem Lucas Barrios/Leandro Almeida/Dudu/Moises/Rafael Marques/Erick/Vitor Hugo/Thiago santos. Acho que passa dos 60 milhões! vc acha pouco para o padrão do futebol brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho o trabalho do Alexandre porco! O cara em 2 anos teve o maior orçamento de um clube na america do sul disponivel em suas mãos para contratar! e a maioria dos jogadores que vieram são medianos.

 

O primeiro ano foi ótimo, saiu do nada para um bom elenco, e as contratações casadas eram justificáveis, já q o Palmeiras vinha em baixa no mercado.

Mas no segundo ano, nd justifica ter q trazer jogadores a contrapeso, sendo q nem os q chegaram eram craques, unanimidades... Tipo, trás o Regis e vem um contrapeso, mas se bobear o contrapeso jogou mais q ele.

2016 era o ano para trazer apenas os camarões.

 

Quanto ao termo reformulação, acho um pouco forte, o elenco tem qualidade, era para estar brigando lá em cima e não no meio da tabela. Talvez precisássemos enxugar o elenco e trazer umas 3 peças pontuais apenas.

 

Ou será q nosso time titular, q perdeu para o Linense é pior q os reservas dos Gambas? Tenho ctz q não, é liquido e certo q o time é mal colocado em campo, mal treinado msm, torço pro Cuca resolver isso, senão, pode trazer quem for de reforço q não adianta nd.

 

Sempre falo, o elenco é dos melhores a nível America do Sul, tem q brigar por todos os títulos até o fim. Se tivesse um ótimo meia, seriamos o time a ser batido, mas sem ele, não era pra ser essa porcaria q vemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A reformulação erá inevitável mesmo. O elenco ficou numeroso e desbalanceado.

 

Nobre apostou que não precisaria de meias, está pagando o pato.

 

Agora, precisamos questionar uma pessoa: Alexandre Mattos. O "Mittos" da galera.

 

- Porque tantos jogadores do mesmo empresário?(Sr. Uram) Não só a questão do empresário, mas em sua totalidade são transações bizarras. O volante Rodrigo que veio agora é um exemplo.

- Porque trouxe o Erik a peso de ouro para disputar vaga com o G. Jesus? 14 milhões para um jogador que vai ser sombra de uma joia da base, onde há pressão para sempre jogar...

- Porque tantas negociações,Mattos? Repor peças é essencial, mas esse ano (E até ano passado, porque não?) a baciada foi feita sem controle nenhum. Não me venha com esse papo de planejamento.

- O Cuca foi a melhor escolha pensando no time, ou é mais uma dessa relação tenebrosa com o Eduardo Uram?

 

E finalmente:

- Nesse tal planejamento, para 2016 quais foram os meias escolhidos? Porque régis veio (com título de promessa) se nem jogar joga? Porque confiar apenas no CX, independente dele estar 100%, se não há um reserva há altura? Na modernidade dos equipamentos do Palmeiras, ninguém conseguiu mostrar que o Robinho não é o meia armador que se espera que seja?

 

Até é possível montar uma equipe competitiva sem um meia clássico. Para isso é necessário 2 ÓTIMOS LATERAIS QUE JOGUEM EM VELOCIDADE.

E NÃO ADIANTA QUANTIDADE. PRECISAMOS DE QUALIDADE. 18 titulares resolveria. O restante sim, jovens promessas, junto com a base, para compor elenco.

 

MATEUS SALLES TEM QUE SER TITULAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Ah onde foi pouco mano? só no erick foi 13 milhões, tem moises, Em vez de trazerem esse tanto de jogadores mediano, não seria melhor investir em 2 acima da media?

Claro que foi pouco, o Erick nem iria ser contratado, veio porque apareceu a oportunidade. E quer saber o quanto nós pagamos barato no erick?

 

http://globoesporte.globo.com/go/futebol/n...06-milhoes.html

 

O Goiás aceitou proposta de 7,5 milhões de euros - cerca de R$ 30,6 milhões - para vender Erik ao Fenerbahçe, da Turquia, e correu contra o tempo para viabilizar o negócio nesta segunda-feira. Porém, a janela de transferências internacionais para o mercado turco já fechou. Diante desse cenário, o Alviverde alinhou a transação da seguinte forma: recebe metade do valor agora, e o atacante fica até dezembro, quando a segunda parte da quantia entraria nos cofres esmeraldinos.

 

detalhe,os trinta milhões de reais eram por 50% dos direitos federativos. Pagamos treze milhões por 60%. Fazendo uma continha rápida, podemos vender o eric ao Fenerbahce e ainda lucrar DEZESSETE MILHÕES.

 

De novo, não confundam um clube com as FINANÇAS EM DIA (que é efetivamente a situação do Palmeiras hoje em dia) com um clube rico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Claro que foi pouco, o Erick nem iria ser contratado, veio porque apareceu a oportunidade. E quer saber o quanto nós pagamos barato no erick?

 

http://globoesporte.globo.com/go/futebol/n...06-milhoes.html

 

 

 

detalhe,os trinta milhões de reais eram por 50% dos direitos federativos. Pagamos treze milhões por 60%. Fazendo uma continha rápida, podemos vender o eric ao Fenerbahce e ainda lucrar DEZESSETE MILHÕES.

 

De novo, não confundam um clube com as FINANÇAS EM DIA (que é efetivamente a situação do Palmeiras hoje em dia) com um clube rico.

 

Não estou confudindo! mas ele não está sabendo gastar! O diretor dos gambas e do galo acho que entendem muito mais de bola do que ele!

 

E esse apelido de "mittos" que ele tem, com o dinheiro que o palmeiras entregou nas mãos dele e o salario de 160 mil que ele recebe, qualquer um viraria mitto por contratar dezenas de jogadores mediano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com muito respeito a opinião de todos. Mas pra mim o nosso elenco é ótimo. Tem suas deficiências em alguns setores, mas nada demais. Só vamos que dar tempo pro Cuca acertar as coisas. Não adianta sair mandando gente embora e contratando outras no lugar.

Um amigo bambi me falou isso ano passado, e infelizmente eu vou ter que concordar. Nós não podemos resolver todos os nossos problemas contratando. Se a classificação na libertadores não vier, vamos ter que engolir a bala. Porém eu acho Cuca consegue ajustar o time entre hoje e começo do BR. Como o Tite fez ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que foi pouco, o Erick nem iria ser contratado, veio porque apareceu a oportunidade. E quer saber o quanto nós pagamos barato no erick?

 

http://globoesporte.globo.com/go/futebol/n...06-milhoes.html

 

detalhe,os trinta milhões de reais eram por 50% dos direitos federativos. Pagamos treze milhões por 60%. Fazendo uma continha rápida, podemos vender o eric ao Fenerbahce e ainda lucrar DEZESSETE MILHÕES.

 

De novo, não confundam um clube com as FINANÇAS EM DIA (que é efetivamente a situação do Palmeiras hoje em dia) com um clube rico.

 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Não estou confudindo! mas ele não está sabendo gastar! O diretor dos gambas e do galo acho que entendem muito mais de bola do que ele!

De novo, esse valor não iria ser gasto. Surgiu a oportunidade (boa demais para deixar passar) e o Erick foi contratado. Tanto que o nobre foi quem, provavelmente, emprestou a grana para contratar o erick. Lembra que ele emprestou dez milhões em janeiro? então.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reformulação? Estão loucos, o time precisa de no maximo 4 jogadores, 2 laterias e 2 meias.

 

O que precisa ser feito urgentemente é um rodizio dos jogadores, esse monte de erro não é só pressão não, é desgaste fisico.

 

De que adianta ter 3 jogadores se sempre são os mesmos.

 

Porque não poupar o Zé Roberto, Dudu, e outros.

 

Pq não escalar, Prass, Jean, Dracena, VH, Egidio, Thiago Santos, Mateus M, Regis, Moises, Rafael Marques e Barrios...

Pq sempre os mesmos, ainda mais em fases que não valem nada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou confudindo! mas ele não está sabendo gastar! O diretor dos gambas e do galo acho que entendem muito mais de bola do que ele!

 

E esse apelido de "mittos" que ele tem, com o dinheiro que o palmeiras entregou nas mãos dele e o salario de 160 mil que ele recebe, qualquer um viraria mitto por contratar dezenas de jogadores mediano!

Compara o elenco Gamba com o nosso e me fala qual você prefere. Eles tem padrão de jogo e entrosamento nós não. Mas peça por peça nós somos 38298493 vezes superiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo desde o começo do ano:Não nós reforçamos,apenas contratamos.Trouxemos um zagueiro semi aposentado,outro afastado por deficiência técnica dos bambis,um meia reserva no poderoso sport,outro que com 27 anos sua maior passagem era pela poderosa portuguesa,outro,que é bom jogador,mas veio apenas por nome (Jean,Que é na nossa posição mais farta)...Muita quantidade e quase nada de qualidade.Junta-se a isso a saída de Jackson,e a lesão de Barrios,e isso faz o time 2016 mais fraco que o 2015.Erraram feio na montagem desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..