Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Tenho a impressão que uma reformulação será inevitável

Posts Recomendados

Nao sei quem é o autor do audio, mas parece que coisas baseadas em achismo e opiniao pessoal, nem seu de onde saiu, masa esta com cara de ser algum podcast... Maioria do que ta ali é especulação e coisas do tipo "eu avisei, só de olhar pra cara do robinho voce ja ve" tipo isso nao tem como ter algum fundo de verdade.

 

 

Edit.: Me mendaram o link

 

https://soundcloud.com/user-863942481/audio-palmeiras

 

Não sei nome, mas certeza que essa voz é de um integrante do mondo verde.

 

Ele está comentando o primeiro áudio que já foi desmentido.

 

Edit: Fui pesquisar e é Raul Bianchi, ele está dizendo que a voz não é dele.

 

Olha, eu acompanho o podcast do site, eu não tem a menor dúvida que foi ele, a voz e raciocínio são muito semelhantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja necessária uma reformulação, só faria o clube andar pra trás.

 

Porém aconteceu um ato falho do Nobre que muita gente comenta, mas não se dá a devida importância. Um time campeão se faz com uma base estruturada que com o passar dos anos substitui-se as peças que não deram certo por melhores e se repõe as peças que sairam.

 

No nosso caso, só fizemos repor as peças que sairam, enquanto a qualificação do elenco não foi feita, mesmo sabendo que ainda não era o ideal. Talvez na cabeça dos nossos dirigentes o título da Copa do Brasil tenha maquiado um pouco a necessidade de qualificação. Porém hoje eu vejo que com 2 ou 3 peças o time tende a crescer bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja necessário uma reformulação.

 

Reformulação era o caso de 2014, quando o time inteiro era de qualidade medonha, se salvavam apenas uma 'meia dúzia', e por isso a reformulação era extremamente necessária.

 

No panorama atual, o time precisa sim se qualificar, mas não vejo uma situação tão extrema assim. No nosso elenco, existem pelo menos 15 bons jogadores que podem compor a base de um bom elenco tranquilamente.

 

Cabem algumas reflexões, como o fato de ter alguns setores inflados e outros enxutos, mas reformulação é uma palavra pesada. Se houverem problemas de relacionamento no elenco, aí sim é necessária uma intervenção mais enérgica, eliminando as 'laranjas podres', até pra dar o exemplo pros demais. No mais, o elenco é bom, precisa, obviamente, definir o time e depois identificar as falhas.

 

Acredito eu que, com mais 3 ou até 4 reforços, esse elenco daria um salto de qualidade ainda maior. Precisamos de alguns jogadores com características mais decisivas, que agreguem em qualidade técnica e tática, mas é isso, não tem muito mais o que fazer não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei nome, mas certeza que essa voz é de um integrante do mondo verde.

 

Ele está comentando o primeiro áudio que já foi desmentido.

 

Edit: Fui pesquisar e é Raul Bianchi, ele está dizendo que a voz não é dele.

 

Olha, eu acompanho o podcast do site, eu não tem a menor dúvida que foi ele, a voz e raciocínio são muito semelhantes.

 

E porque entao todos comemoram juntos e tal? Todos os 3 "lideres' do elenco? Por jogo de cena? to achando muito estranha essa historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E porque entao todos comemoram juntos e tal? Todos os 3 "lideres' do elenco? Por jogo de cena? to achando muito estranha essa historia

 

Quem acompanha o site sabe que ele não gosta do Robinho e foi contra troca de técnico, então ele ficou sabendo de algumas coisas e assumiu como verdade.

 

Chega a ser irritante a arrogância dele ao afirmar que sempre soube do que acabará descobrir, fica impressão de que ele está comemorando só por ter "razão".

 

Resumindo, nada ali me parece crível, ainda mais pelo fato dele não gostar de quem acusa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem acompanha o site sabe que ele não gosta do Robinho e foi contra troca de técnico, então ele ficou sabendo de algumas coisas e assumiu como verdade.

 

Chega a ser irritante a arrogância dele ao afirmar que sempre soube do que acabará descobrir, fica impressão de que ele está comemorando só por ter "razão".

 

Resumindo, nada ali me parece crível, ainda mais pelo fato dele não gostar de quem acusa.

 

Tambem acho. Nao existe evidencia para suportar ou discordar da possibilidade (Talvez só o Cristaldo criticando o Dudu), mas Pelo contexto e momento/clima atual, ta parecendo que isso foi lançado por rival, alguem de dentro do clube ou jornalista marrom pra causar crise. É o momento ideal pra fazer isso, tanto que o Neto ja abraçou o boato no programa dele sem nem mesmo saber nada sobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOMBA, ACABA DE VAZAR ÁUD.....

 

PFFFFFFF

 

 

 

O que mais imprensa marrom quer agora é notícia pra tirar o estádio dos gambás dos assuntos mais comentados. Estádio construído com propina, mermão! Vamo plantar crise no Verdão!

 

 

hahahahahahahahahahahaha

 

único áudio que escuto é o hino do Palmeiras, que é meu toque de celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem acho. Nao existe evidencia para suportar ou discordar da possibilidade (Talvez só o Cristaldo criticando o Dudu), mas Pelo contexto e momento/clima atual, ta parecendo que isso foi lançado por rival, alguem de dentro do clube ou jornalista marrom pra causar crise. É o momento ideal pra fazer isso, tanto que o Neto ja abraçou o boato no programa dele sem nem mesmo saber nada sobre.

 

Outro ponto, é praticamente impossível 40 pessoas viveram harmonicamente sem que haja discordância de opiniões. Ainda mais que existem apenas 11 cadeiras.

 

Tá com cara de politicagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o audio, oque esse cidadão falou sobre o Robinho é verdade kk

 

Nem entro nesse mérito, o que me interessa é o desempenho dentro de campo. E o Robinho, pra mim, é exatamente o que disse o presidente do Coritiba, um cara nota 6. É útil, não nego, mas nunca pra ser ele "O" armador do time. É limitado, pega a bola e já levanta a cabeça pra ver pra quem vai chuveirar. Faz isso 60 vezes por partida. Não sai uma jogada de enfiada de bola, nada de diferente, é só o balãozinho pra frente: se acertar, é "gênio", é Gerson, se errar, nada demais e isso acontece aos montes. Desse jeito é que se perde a posse da bola.

Ainda assim, se houvesse um meia armador de verdade pra jogar ao lado dele eu até veria utilidade nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem entro nesse mérito, o que me interessa é o desempenho dentro de campo. E o Robinho, pra mim, é exatamente o que disse o presidente do Coritiba, um cara nota 6. É útil, não nego, mas nunca pra ser ele "O" armador do time. É limitado, pega a bola e já levanta a cabeça pra ver pra quem vai chuveirar. Faz isso 60 vezes por partida. Não sai uma jogada de enfiada de bola, nada de diferente, é só o balãozinho pra frente: se acertar, é "gênio", é Gerson, se errar, nada demais e isso acontece aos montes. Desse jeito é que se perde a posse da bola.

Ainda assim, se houvesse um meia armador de verdade pra jogar ao lado dele eu até veria utilidade nele.

Essa é uma boa leitura do futebol do Robinho. Ele é um jogador de bolas longas, tanto lançamentos como cruzamentos - ele já fez alguns lançamentos espetaculares tb. Mas não é um organizador, e insiste nessa bola longa mesmo quando a chance de sucesso é muito pequena. De vez em quando, contudo, faz algumas partidas sensacionais, como a final da CdB, em que organizou muito bem o time ofensivamente. Se tivesse mais poder de marcação, jogasse mais recuado um pouco, poderia ser muito mais útil. E parece que os treinadores tentam ver isso nele, mas ele não marca bem assim.

 

E quanto a jogar ao lado de um meia armador de verdade, não sei, viu? A temporada do Coritiba com ele e o Alex foi muito longe de ser memorável, quase caíram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara q não seja verdade esse áudio... Se não, mais um ano jogado no lixo.

 

Discordo de ano jogado no lixo. Tenha elenco rachado ou não.

 

A diretoria tem que agir e acabar com esse problema, é obrigação deles. E nessa eu incluo o Mattos e Cícero também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo de ano jogado no lixo. Tenha elenco rachado ou não.

 

A diretoria tem que agir e acabar com esse problema, é obrigação deles. E nessa eu incluo o Mattos e Cícero também.

 

Exato!

 

Se tem alguém fazendo panela e rachando o elenco, manda embora.

 

O ano tá só começando, muita água vai rolar aí. Temos, no mínimo, mais quatro competições pela frente, muita coisa pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..