Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sheik

Opinião: revendo seus conceitos

Posts Recomendados

Resumir futebol a esquema tático é meio pobre, não? Tudo que vc vê assistindo o Palmeiras do Cuca e o do Marcelo é jogador em posição diferente??? Pelo amor de deus né... vamos ter um mínimo de senso de observação. O Marcelo não treinava aproximação, marcação sob pressão, redução de espaços... mexer no esquema é o de menos, vamos enxergar além do óbvio galera... os caras tão acertando mais passes pq estão mais próximos uns dos outros, pq isso tá sendo treinado como deveria... se um cara fica a 3 kms do outro é óbvio que é mais difícil acertar o passe... falar que os caras não corriam é uma tremenda injustiça, tudo que os caras mais faziam, inclusive pra compensar os buracos, era correr... nego nesse time corre literalmente até se arrebentar.

 

São coisas tão óbvias que até me constrange apontá-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar a culpa da atual administração na situação em que o Palmeiras se arrastou nos últimos 15 anos beira ao senso do ridículo.

 

E pensar que esse cidadão apóia quem jogou o Palmeiras na lama.

 

Me desculpa mas defender a oposição do jeito que esse cidadão defende, ignorando tudo que nós passamos, por causa de algum benefício que provavelmente ele deve receber para fazer isso, me desculpa, isso é coisa de gamba lava jato.

 

Isso porque é humanamente impossível defender a década antes do Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo a administração do Paulo Nobre e vejo certos defeitos e problemas, ainda assim relevo todos quando vejo o nível da oposição. Em um cenário político caótico como o que cerca do Palestra, a entrada de membros mal intencionados e que fazem de suas próprias vontades o que é feito lá dentro, inclusive manipulando informações e deixando a S. E. Palmeiras de fora, torço demais para a permanência do grupo do Nobre. Hoje, a entrada do grupo apoiado pelo autor do texto seria a pá de cal no nosso clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando eu vejo a administração do Paulo Nobre e vejo certos defeitos e problemas, ainda assim relevo todos quando vejo o nível da oposição. Em um cenário político caótico como o que cerca do Palestra, a entrada de membros mal intencionados e que fazem de suas próprias vontades o que é feito lá dentro, inclusive manipulando informações e deixando a S. E. Palmeiras de fora, torço demais para a permanência do grupo do Nobre. Hoje, a entrada do grupo apoiado pelo autor do texto seria a pá de cal no nosso clube.

 

Exatamente isso.

 

Seria entregar de bandeja a Arena para a WTORRE.

Seria priorizar o social em relação ao futebol.

Seria fazer contratos astronômicos com jogadores medalhões e deixar a conta para as administrações seguintes.

Seria o possível enriquecimento de quem estivesse no poder, vide Tirone e Frizzos, sem uma explicação sensata.

Seria dar poder ao César Maluco que não entende porra nenhuma de administração e só fala abobrinha.

 

E etc, etc, etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time de quinta não foi o time que foi eliminado. Estava lá, aplaudimos a evolução e o cumprimento de nossa parte na situação em que o outro time nos deixou.

 

A melhora, sendo ou não 'culpa' do Cuca (creio que sim), aconteceu pós Cuca, então temos que apoiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como moderador posso dizer que o palmeirense não é acostumado, nem se acomoda com derrotas. Eu sei o tanto de tópicos fechados em situações de infortúnio e o que mais se ouve é sobre a grandeza do Palmeiras, que o Palmeiras tem que ganhar e por aí vai. Falar que a torcida está se acostumando com derrotas é uma grande mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu imagino a cara de decepção desses caras (3VV e associados políticos) vendo o Palmeiras se classificando no Paulista, caindo mas mostrando vergonha na cara na Liberta... pra esses daí quanto pior, melhor!

 

Como alguém ainda lê essas baboseiras políticas q esses caras ficam postando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oposição percebeu que o time começou a sair do atoleiro em que estava no começo do ano, que a esmagadora maioria da torcida está vendo e reconhecendo isso e que as chances de termos um segundo semestre ótimo ou até de fecharmos esse primeiro semestre com um título são reais. Não me surpreendem o desespero e as publicações de textos como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Notei sim, assim como notei que os jogadores são (quase) os mesmos.

 

Você realmente acredita que os caras melhoraram pra c aralho só por causa do Cuca ? Que alguns ali passaram a correr mais só por causa do Cuca ?

 

Quer dizer que se o Robinho estiver na posição X do campo ele erra tudo, mas na posição Y ele vira o Iniesta ?

 

Melhorou o esquema tático, beleza. Concordo plenamente.

 

Por outro lado, há algo mais envolvido aí que ninguém de nós sabe dizer :

 

- melhora comum a todo time que troca de treinador

- jogador mimizento querendo derrubar o MO

- falta de confiança de jogador que não tem psicológico para essa profissão

- comida de rabo o Mattos e/ou do Nobre

- etc ...

 

Não creio que os jogadores quiseram derrubar o MO...

O proprio MO cavou a sua cova no Palmeiras... O treinador que não realizava treinos taticos! O treinador que não conseguia enxergar que, alem da formação tatica, existe a questão de posicionamento dos jogadores em campo! O treinador que não tinha culhoes para fazer alterações na equipe para deixar, por méritos, um jogador como titular!!

 

Então, não foi apenas a troca de treinador pura e simples... O Palmeiras depois dessa troca passou a se comportar como um time! O time cansa menos, pq corre menos atras dos adversarios já que o posicionamento correto dos jogadores em campo fez melhorar a marcação!

 

O que eu negritei, já cai por terra, pq geralmente isso acontece logo apos a queda do treinador e não depois de 4 jogos com derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vicente é aquele cara a quem a oposição prometeu mundos e fundos e ficou desesperado depois da derrota?

passo.

 

Parei no autor...

Blog do Paulinho é mais honesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que não precisa cantar "olé" em cima dum time semi-amador ainda mais estando desclassificado.

 

O Palmeiras deve sempre ser protagonista, mas evocar uma condição passada é ignorar que o contexto histórico mudou para todos os clubes e a predominância não é a mesma que existia antes.

 

A Campanha eleitoral já começou no Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..