Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Milani

Cuca põe plano em prática e fará Palmeiras jogar com até três variações

Posts Recomendados

pergunta de quem não anda acompanhando esses dias: e o Dudu?

Está lesionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, reconhecer um erro é uma atitude nobre, da qual, infelizmente, eu não tenho muito o costume de fazer.

 

Mas no caso do Cuca, dou meu braço à torcer, e admito meu erro.

 

Torci o nariz quando ele chegou, tinha na cabeça o Cuca do 'quase título'. Aquele Cuca que nunca tinha ganho nada até chegar no CAM.

 

Acompanho. Confesso que a última impressão deixada por ele aqui no Brasil (justamente o trabalho no Atlético-MG) tinha me deixado bastante receoso quanto à contratação dele, mas essas últimas semanas de trabalho foram bem promissoras e mostraram um técnico com uma ideia clara de jogo e ciente do que quer implantar por aqui. Só os trabalhos táticos e a preparação física já melhoraram em uns 200% em relação ao trabalho do antecessor, o que é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Tem razão.

 

Aliás, isso é algo que eu gostaria de ver desde o ano passado.

 

Inclusive, defendi que o Palmeiras atuasse dessa forma no primeiro jogo das finais da CdB, com o Jesus flutuando na frente, como falso 9.

 

Acho que dá certo, depende muito do adversário e das circunstâncias do jogo.

 

E daria, também, pro Dudu entrar no lugar do Cleiton, atuando mais como meia, assim como vinha fazendo com o Marcelo.

Isso é raro viu, principalmente nesse forum

 

O pessoal prega sua opnião, e qndo acontece lá vem eles: ta vendo, olha ai e bla bla bla, mas qndo da o contrario ficam caladinhos, quietinhos na deles...

 

O caso RM é o maior exemplo, 70% da torcida qrendo renovação do cara depois só silencio, eu via as criticas e ninguem defende mais ele, mas é só ele fazer um gol (unica coisa q faz de util esporadicamente), q vem os dragoes cuspindo fogo, no jogo seguinte o povo chinga o RM e.... silencio denovo kkkkkkkkk

 

Tem o Egidio vixi, qntas vezes eu defendi ele, negada só apedrejando, cheguei a criar um topico pra ele antes do jogo contra os gambas só pra confirmar q acreditava q sua boa fase iria continuar, mais apedrejada, enfim Egidio teve varios jogos bons em sequencia e não vi uma retratação se quer...

 

E tantos outros...

 

Geralmente qndo eu erro eu assumo, tipo o MO boatava mo fé :(

Mas tbm fui a favor de sua saida, não fui contra Cuca mas estava com um pé atras ou seja neutro e realmente saiu melhor q a encomenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras tiver variação e jogar em cima do Jesus a gente vai ir bem demais.

 

Jesus vai além de ser talento pra futura lapidação, o jogador é realidade mesmo. Cuca precisa explorar ao máximo o potencial do jogador, e trazer alternativas pra quando a marcação não der espaço, já que Jesus certamente será visado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acompanho. Confesso que a última impressão deixada por ele aqui no Brasil (justamente o trabalho no Atlético-MG) tinha me deixado bastante receoso quanto à contratação dele, mas essas últimas semanas de trabalho foram bem promissoras e mostraram um técnico com uma ideia clara de jogo e ciente do que quer implantar por aqui. Só os trabalhos táticos e a preparação física já melhoraram em uns 200% em relação ao trabalho do antecessor, o que é excelente.

 

Acompanho também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Fernando diniz tem q treinar divisao de base pros mlks terem algum fundamento no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que um técnico não chega ao clube com tanta intimidade e desembaraço em relação aos esquemas táticos. No plural, mesmo.

 

Nem vamos depender, somente, de jogadores.

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz tempo que um técnico não chega ao clube com tanta intimidade e desembaraço em relação aos esquemas táticos. No plural, mesmo.

 

Nem vamos depender, somente, de jogadores.

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Falando em faz tempo... Bom ler seus posts novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, nem uma coisa nem outra coisa, a procissão ainda nem começou a andar, nem tudo vai ser estas maravilhas todas, temos que dar tempo ao tempo e ao Cuca. Geralmente muita expectativa, sem os pés no chão, nos trazem muitas decepções, temos que estar preparados e atentos aos acontecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No começo, achei que o Cuca seria "mais do mesmo". Ele tem me surpreendido positivamente, e tem respondido melhor que muitos técnicos que tiveram "períoso sabático" na Europa.

Espero que os resultados apareçam!

#AvantiPalestra

 

Eu também, disse que seria 6 por meia dúzia na troca pelo MO, mas vamos esperar primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não faça não mofe o Gabriel no banco.

 

Aliás, minha dupla de volância para o Brasileirão seria Thiago Santos e Gabriel. Iria ser a defesa menos vazada do campeonato isso é fundamental para o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Jean e Sales nao vai dar certo, quem vai marcar nesse time?

 

dois jogadores baixinhos que não ganham nenhuma dos adversários na bola aérea.

 

O Jean está indo bem na lateral, nao faz sentido tirar ele de lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..