Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Delfini

Mundial Sub 17 - Palmeiras

Posts Recomendados

Os moleques de certa forma já sobem para o profissional frustrados, sem a cancha de já ter sido campeão. Torcer para o Palmeiras não é pra qualquer um.

 

Que o diga o Gabriel Jesus, que perdeu Paulista sub-17, Copinha e Copa do Mundo sub-20 em um período de 6 meses e, mesmo assim, fechou o ano passado com a medalha da Copa do Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que o diga o Gabriel Jesus, que perdeu Paulista sub-17, Copinha e Copa do Mundo sub-20 em um período de 6 meses e, mesmo assim, fechou o ano passado com a medalha da Copa do Brasil...

 

Ou o Bruno Uvini campeão de Copa SP, Sul-Americano sub-20 e mundial sub-20 e não deu certo em lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabeça fria.... o mais velho ali tem 17 anos....

Copa SP acho que é sub 20... a maioria nem na Copinha estará em 2017...

As vezes aparece um Neymar que com 17 anos já voa e vc manda pro profissional... mas é exceção... na real nem o Jesus tá pronto ainda, longe disso.... pra padrão Europeu o Neymar tá ficando pronto agora aos 23 ou 24....

 

Hj perdemos no puro azar... aquela coisa a mais que não podemos controlar e já nos infelicitou tantas vezes... aquele penalti bater nas duas traves e não entrar é coisa de não ter o que dizer... mas tem vários moleques lá que podem ser trabalhados para serem ótimos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano o derrotismo dessa nova geração de Palmeirenses é nojento!! Porém não os culpo, afinal de contas 10 anos de desgraça tiram a motivação de alguns, mas se tem Palmeirense achando ruim torcer pro Palmeiras que mude de time, NADA eu repita NADA nunca foi fácil pra gente, e se tem nego reclamando agora nessa boa fase que vivemos, imagina quando caímos pra B ?

 

 

Vamos ter fé Palmeirenses os tempos mudaram, nosso time está voltando ao Patamar de antes, só nos falta um grande titulo como BR ou Libertadores, mas esse dia está chegando!

 

 

Sobre os meninos, estão de parabéns, chegar na final do mundial sub=17 ao meu ver é um grande mérito e futebol é assim, sempre tem alguém que perde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano o derrotismo dessa nova geração de Palmeirenses é nojento!! Porém não os culpo, afinal de contas 10 anos de desgraça tiram a motivação de alguns, mas se tem Palmeirense achando ruim torcer pro Palmeiras que mude de time, NADA eu repita NADA nunca foi fácil pra gente, e se tem nego reclamando agora nessa boa fase que vivemos, imagina quando caímos pra B ?

 

 

Vamos ter fé Palmeirenses os tempos mudaram, nosso time está voltando ao Patamar de antes, só nos falta um grande titulo como BR ou Libertadores, mas esse dia está chegando!

 

 

Sobre os meninos, estão de parabéns, chegar na final do mundial sub=17 ao meu ver é um grande mérito e futebol é assim, sempre tem alguém que perde!

 

Você disse tudo. Temos que nos orgulhar isso sim. O Palmeiras incomoda muita gente, é assim desde 1914. Lamentar uma derrota de garotos no sub 17 a meu ver é não ter noção do que essa façanha representa para o Palmeiras (que NÃO TEM COMO TRADIÇÃO formar jogadores na base). Isso está mudando, esses campeonatos servem para revelar jogadores, claro que para os meninos o título representaria muito e por isso devemos enaltecê-los. Mas quem é PTD, quem pensa e respira PALMEIRAS TODO DIA sabe que estamos no caminho certo Portanto, derrotismo ou se quiserem um sinônimo excesso de pessimismo ou falta de confiança na capacidade do que é ser Palmeiras não é pra nós, não está no nosso DNA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que fui mal compreendido, não falei no sentido de cornetar e sim no sentido de frustração, de já vir tarimbado da base, talvez as coisas mudem quando ganharmos a maldita copa SP. Engraçado alguns me chamando de nova geração tenho 32 anos passei a entender o que era futebol mais ou menos em 92, sou de PE, o único palmeirense de uma família toda gambá e me chamam de nova geração kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Gabriel Barbosa, Alan, Vitor Eduardo, Matheus Barbosa, o goleiro.

 

Isso que posso tá esquecendo alguém.

 

Gostei muito dos jogos do Gabriel Barbosa.

 

Esses moleques merecem atenção especial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um castigo perder o título assim, mas é espetacular ver um time com tantos valores a serem trabalhados. Parabéns à molecada pelo que apresentaram, ao Itiro pelo excelente trabalho que vem fazendo e a todos os diretores e coordenadores da base pela seriedade. Hoje, sabemos que o trabalho de base é feito corretamente e que temos a possibilidade de contar com esses mesmos garotos em um futuro não tão distante.

 

PARABÉNS aos garotos !!!

 

Vice-Campeão Mundial não é pouca coisa, não. Que continuem firmes em suas carreiras, com humildade e perseverança, sem marra nem salto alto. Os mais humildes vencerão.

2.

 

A rigor, não há nada a se falar além disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais importante é perceber que nosso trabalho deu uma guinada monstruosa e estamos começando a perceber que iremos colher muitos bons frutos.

 

Mas é fundamental um trabalho pesado na transição da base para o profissional, pois é ai que muito jogador acaba se perdendo (ou "sendo perdido").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora a midia gamba vai dar maior valor a esse campeonato e exaltar a derrota do Palmeiras..

 

 

Desta vez não vai mesmo. :lol:

 

Enquanto o Palmeiras empatou com o Real Madrid por 2x2 os gambás foram goleados pelo MESMO Real Madrid:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..