Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Jah Ponneis

Alecsandro pego no anti doping

Posts Recomendados

Guest guz
Tomara que seja verdade ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^

mano, sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que seja verdade ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^

 

Claro, seria ótimo perder um dos artilheiros do time quando os dois outros jogadores com perfil similar estão voltando de lesão, sendo que um tem problemas físicos constantes e o outro pode ser vendido.

 

Elenco pra quê?!

 

--------------------------------

 

Quando acharem que as coisas dão muito errado pro Palmeiras, pensem em um torcedor do Botafogo e se animem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Rádio RGT acabou de dizer que estão levantando o assunto, que está rolando mos bastidores, e que deve estourar amanhã ou depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, seria ótimo perder um dos artilheiros do time quando os dois outros jogadores com perfil similar estão voltando de lesão, sendo que um tem problemas físicos constantes e o outro pode ser vendido.

 

Elenco pra quê?!

 

--------------------------------

 

Quando acharem que as coisas dão muito errado pro Palmeiras, pensem em um torcedor do Botafogo e se animem.

 

E fora que o Alecsandro é um dos principais líderes do elenco

 

É o cara que tá sempre próximo dos mais jovens,passando

a experiência

 

#*&! cara importante no grupo o Alecsandro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero crer que ninguém seria estúpido o suficiente pra errar um furo desses e correr riscos por nada, mas aguardo mais informações - venham elas do clube, do jogador ou de outros veículos e fontes mais confiáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também quero crer que ninguém seria estúpido o suficiente pra errar um furo desses e correr riscos por nada, mas aguardo mais informações - venham elas do clube, do jogador ou de outros veículos e fontes mais confiáveis.

 

Também.

 

E perder o Alecsandro, pelo menor tempo que seja é ruim, muito bom de grupo, e vinha desempenhando papel importante no time do Cuca, a se confirmar, foi um #*&! vacilo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma pessoa no twitter falando que pode ser verdade, diz que o flávio é amigo do médico do departamento de dopagem da FPF.

 

Não vou citar o twitter porque já teve alguns problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se, e note o SE, rolou realmente o positivo, é ÓBVIO que o clube sabe, essa é a resposta PADRÃO pra esse tipo de coisa, esperar a notificação oficial. Deus, ces as vezes querem cornetar por cornetar, mesmo.

 

 

Em tempo, se foi realmente pego no doping (acho que não, o cara com 36 anos ia sujar uma bela carreira assim?) que arque com as consequências.

 

Brother leia direito o que eu escrevi. Não estou criticando e outra vc sempre escrevendo de um jeito que sabe tudo mas vá,os lá.....

Quem me falou isso foi o próprio diretor jurídico do Palmeiras (um dos).

Ele mesmo disse que seria um absurdo esse cara saber algo e o Palmeiras não.

Entendeu?

 

Em tempo novamente o Palmeiras não recebeu nenhuma notificação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Brother leia direito o que eu escrevi. Não estou criticando e outra vc sempre escrevendo de um jeito que sabe tudo mas vá,os lá.....

Quem me falou isso foi o próprio diretor jurídico do Palmeiras (um dos).

Ele mesmo disse que seria um absurdo esse cara saber algo e o Palmeiras não.

Entendeu?

 

Em tempo novamente o Palmeiras não recebeu nenhuma notificação.

não me leve a mal, não sei seu grau de amizade com um dos diretores em questão, mas eu não acredito que ele iria confirmar esse tipo de informação com você, até porque envolve um atleta. Imagino que se o alec se dopou conscientemente, no dia que ele fez o antidoping, já avisou o médico do palmeiras que podia dar ruim.

 

Mas eu entendi seu ponto, é absurdo se a informação vazou pra imprensa primeiro, e depois para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..