Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Jah Ponneis

Alecsandro pego no anti doping

Posts Recomendados

Pois é... se tem palmeirense que se acha bom jogador ser pego no Anti-doping, imagina o que a imprensa não faz?

 

Palmeirense? será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço muito pro Alecsandro. Multicampeão, campeão de muitos títulos, jogador que decidiu Libertadores, bateu penalti, é líder no elenco.

 

 

Não vou questionar o cara, porque ele representa

 

 

Força, Alec!

 

Não entendo pq tantos reclamam dele, como vc bem disse, jogador multicampeão, precisamos desse tipo de jogador no elenco, jogador cascudo, conhece os atalhos do campo, não foge do pau, dá a cara quando o time vai bem e quando vai mal.

Sempre pedi mais jogadores como ele no elenco, jogadores q "cheiram" títulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não acho que seja barrigada. Só se o flavio prado fosse louco de dar um processo deste de bandeja para o alecsandro.

 

Isso explica a entrada repentina do barrios no time e a utilização do esquema sem centroavante fixo.

 

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você fala com uma propriedade de quem conhece tudo de futebol. Eu não conheço nada de futebol mas te digo que uma notícia como essa pode abalar a moral do time, dos jogadores, da comissão técnica.

 

Enfim, se você vê alguma vantagem em um jogador do time ser pego no anti doping, realmente eu me curvo aos seus conhecimentos futebolísticos. Eu não devo ententer nada...

 

Falou muito bem e concordo. Em 1984 quando Mario Sérgio jogava pelo Palmeiras, foi pego no doping após um jogo em que o Palmeiras VENCEU o São Paulo. Na época a Federação Paulista condenou o jogador por 3 meses e se não me falha a memória não permitiu a contra prova, e o maior absurdo tirou os pontos da partida do Palmeiras que vinha rivalizando com os primeiros lugares do Paulistão. Esse fato NUNCA foi bem explicado, mas teve acusações na imprensa na época do Mario Sérgio contra o Juca Kfouri na placar até pela questão política (Mario se declarou malufista e o Juca apoiava Tancredo Neves - além de suposto interesse do Corinthians na perda dos pontos do Palmeiras pois o falecido dr Osmar de Oliveira era da Comissão Antidopagem, era os tempos das Diretas Já. Polêmicas à parte isso desestabilizou o time e o Palmeiras não foi para as finais do Paulistão vencida pelo próprio Santos contra os Gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia citar esse caso do Mário Sérgio, nunca devidamente explicado, onde o clube perdeu os pontos do jogo.

algo até então que eu nunca havia visto.

Não ha como considerar uma situação dessa como boa. O jogador fica marcado, o ambiente conturba, é só ver o histórico de outros atletas, não só no futebol. Mesmo quando se prova a inocência do atleta, não deixa de ser um pesadelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Cara... Nenhum jornal ou emissora falou nada.

Muito estranho msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ia citar esse caso do Mário Sérgio, nunca devidamente explicado, onde o clube perdeu os pontos do jogo.

algo até então que eu nunca havia visto.

Não ha como considerar uma situação dessa como boa. O jogador fica marcado, o ambiente conturba, é só ver o histórico de outros atletas, não só no futebol. Mesmo quando se prova a inocência do atleta, não deixa de ser um pesadelo

 

O Palmeiras perdeu os pontos do jogo?

 

Caraio aquele tempo o Palmeiras já era fraco nos bastidores

e sem moral pra chegarem e tirarem os pontos assim

na cara dura

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirenses torcendo contra o time, a gente vê por aqui... <_<

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..