Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Precisamos de mais um meia

Posts Recomendados

precisamos sim...

 

mas antes disso precisamos de dois zagueiros: o Palmeiras é o melhor ataque disparado da competição, então estamos nos virando por ali, o que não pode é tomar tantos gols idiotas quanto vem tomando. VH merece banco faz tempo, Mina fez uma péssima campanha na Copa América e dúvido que algm tenha visto mais de dois jogos do Santa Fé pra avaliar, por incrivel que pareça nosso unico zagueiro confiável é o Dracena

 

independente da boa campanha, mesmo nas vitórias nunca mudei minha opinião, nosso elenco não é tão conciso e faltam certas peças

 

Trocar a dupla de zaga a essa altura do campeonato com o time lider é pedir pra arrebentar o elenco inteiro.

 

Até o jogo contra o Santa Cruz o time nao havia tomado um santo gol em casa.

 

"Ah mas a zaga vem falhando nas bolas aéreas fora de casa" É muito pouco pra condenar todo o setor.

 

O esquema do Cuca é assim, ele privilegia o ataque assumindo o risco de expor a zaga.

 

Eu sou do tipo que valoriza mais o grupo que o individual e esse grupo do Palmeiras está muito bom, eu nao assumiria o risco de perder o grupo pra colocar 2 ou 3 nomes novos. Daqui a 2 jogos o time volta ao patamar de antes do jogo contra o Cruzeiro e essa febre de substituições acaba.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem a galera sugere?

 

Posso tomar pedrada

 

Mas se o Palmeiras tivesse um Renato Caja

já ajudava quando o Cleiton Xavier não tivesse em

jogos inspirados como ontem

 

Para a bola,toca,uma bola parada,enfim

 

Um Renato Caja já ajudaria em alguma coisa

 

Sem imaginar contratações mirabolantes e caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

mano, essa tara por um meia é surreal. Ontem o Tal meia estava em campo e aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mano, essa tara por um meia é surreal. Ontem o Tal meia estava em campo e aí?

 

E daí que não tinha outro

 

O Vitinho é muito novo ainda

 

O certo era mesmo ter um outro meia tbm que pudesse

fazer o time jogar

 

O Cleiton não entrou em campo ontem e o time morreu

 

Foi bom pra ter essa noção

 

Não vai ser sempre que o Cleiton estará ligado e

fazendo o time jogar na qualidade que sabemos

que ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou da hora, já deveriam ter feito isso no começo do ano quando saíram com o Mago, se quiser ter algo a mais deveria ter pelo menos um cara como o Valdivia no meio campo pra fazer a diferença, o Palmeiras precisa ter time superior aos outros, senão fica bem mais difícil de ganhar campeonato por várias razões que sabemos, como arbitragem, mídia e política do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O everton do Flamengo parece que está vindo para o Palmeiras

 

Ele não vai jogar lá em natal contra o Fluminense

 

Especula um interesse do Palmeiras e eles vão investigar

 

A informação é do Cícero Melo da espn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
E daí que não tinha outro

 

O Vitinho é muito novo ainda

 

O certo era mesmo ter um outro meia tbm que pudesse

fazer o time jogar

 

O Cleiton não entrou em campo ontem e o time morreu

 

Foi bom pra ter essa noção

 

Não vai ser sempre que o Cleiton estará ligado e

fazendo o time jogar na qualidade que sabemos

que ele tem

cara, vou te contar uma coisa, nenhum jogador so mundo vai estar 100% ligado em todos os jogos. De novo, ontem o MÍTICO camisa dez estava em campo. perdemos. Não jogamos nada. Se tivesse outro meia em campo, continuaríamos sem jogar nada, já que o paulo bento anulou o....meia. Entenderam a MERDA desse esquema? Se o meia é anulado, o time acaba. Mas dá pra sair disso. ontem o problema não foi a falta do MÍTICO CAMISA DEZ QUE FAZ A BOLA RODAR, QUE MELHORA ATÉ A DEFESA (segundo alguns aqui do forum). O problema de ontem foi o jean. ele é o desafogo do lado direito, e graças a ele abrindo espaço, que o CX10 consegue jogar.

 

quanto ao maluco pedindo valdivia, meu deus do céu. é doença isso. ou paixão, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robinho seria um bom reserva.

 

Seria mesmo.

 

Mas claramente o problema que levou a saida dele nao foi tecnico, foi comportamental, fizeram uma transação para se livrar dele e salvar o grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, vou te contar uma coisa, nenhum jogador so mundo vai estar 100% ligado em todos os jogos. De novo, ontem o MÍTICO camisa dez estava em campo. perdemos. Não jogamos nada. Se tivesse outro meia em campo, continuaríamos sem jogar nada, já que o paulo bento anulou o....meia. Entenderam a MERDA desse esquema? Se o meia é anulado, o time acaba. Mas dá pra sair disso. ontem o problema não foi a falta do MÍTICO CAMISA DEZ QUE FAZ A BOLA RODAR, QUE MELHORA ATÉ A DEFESA (segundo alguns aqui do forum). O problema de ontem foi o jean. ele é o desafogo do lado direito, e graças a ele abrindo espaço, que o CX10 consegue jogar.

 

quanto ao maluco pedindo valdivia, meu deus do céu. é doença isso. ou paixão, sei lá.

 

Guz, na boa, já transou hoje ? Porque sempre tão amargo, crítico dos colegas do fórum ? Relaxa, cara. Somos amigos, torcemos pro mesmo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim um meia do nível CX/Moisés seria muito interessante sim, com salário compatível com esses dois.

 

O ruim é encontrar.

 

Pois é, tem um tal de Mattos ganhando um fortuna no Palmeiras justamente prá isso, encontrar e contratar, ele que se vire e busque alguém pra ser armador nesse time.

 

O time poderia não ter tomado 2 gols se o Jean tivesse jogado eu concordo já que os dois gols saíram nas falhas do grosso e lento lateral substituto, agora o time não fez mais gols porque o Jean não jogou? A tá, agora entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que falta um meia para suprir eventuais ausências ou queda de rendimento do CX, mas não precisa necessariamente ser um meia top, creio que um meia mais ou menos no nível do Giuliano (Grêmio) ou Diego Souza tá bão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, tem um tal de Mattos ganhando um fortuna no Palmeiras justamente prá isso, encontrar e contratar, ele que se vire e busque alguém pra ser armador nesse time.

 

Se fosse tão fácil assim não precisaria do tal Mattos ganhando um fortuna pra fazer esse trabalho.

 

Se contrata um um jogador muito badalado causa ciume no elenco e desanda tudo

Se contrata barato demais é uma aposta

Se contrata um rodado não tão badalado é lixo..

 

concordo com o Shadow um Renato Cajá seria o ideal, mas se o Palmeiras contrata o Renato Cajá meu amigo oq vai ter de torcedor enchendo o saco nao está escrito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse tão fácil assim não precisaria do tal Mattos ganhando um fortuna pra fazer esse trabalho.

 

Se contrata um um jogador muito badalado causa ciume no elenco e desanda tudo

Se contrata barato demais é uma aposta

Se contrata um rodado não tão badalado é lixo..

 

concordo com o Shadow um Renato Cajá seria o ideal, mas se o Palmeiras contrata o Renato Cajá meu amigo oq vai ter de torcedor enchendo o saco nao está escrito.

 

Se for pra pensar assim vamos parar de torcer, os torcedores de todos os grandes times sonham com grandes contratações, nós não podemos, tá.

 

Quanto ao Mattos pelo que ganha o nível de contratações poderia ou melhor deveria ser um pouquinho melhor.

 

Todos os times estão se fortalecendo nesta janela, nos temos deficiências que não estão sendo corrigidas pra enfrentar campeonato longo e difícil como é o brasileiro, torcer pro Cuca se virar, vamos ver no que vai dar...

 

Terminados os jogos de hoje de quem poderia nos passar.

 

Continuamos líder!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..