Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Precisamos de mais um meia

Posts Recomendados

Visitante
Precisamos mais de zagueiro do que de meia.

Já vejo pela ótica do sistema defensivo mais organizado e compactado, claramente fomos arruinados pela lateral direita e vezes pela esquerda, Fabiano não marca, Egídio falha nisso tbm, mas encaixes individuais sem compactação dos volantes zagueiros e laterais favorecem as falhas, primeiro gol sem marcação e segundo numa bola antecipando a marcação, merito pro cruzamento preciso, mas se tivéssemos um lateral direito com alguma velocidade e coberturas pela compactação das linhas esse lance poderia ser facilmente evitado, assim como outros, as bolas paradas sim, podemos atribuir a desatenção da zaga ou outros jogadores de outros setores que também falham, como foi contra Ponte e Grêmio.

 

Estamos bem na frente, mas na recomposição durante os contra-ataques bagunçamos muito e isso só facilita o adversário dentro do nosso modelo de marcação que exige muito do físico dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Já vejo pela ótica do sistema defensivo mais organizado e compactado, claramente fomos arruinados pela lateral direita e vezes pela esquerda, Fabiano não marca, Egídio falha nisso tbm, mas encaixes individuais sem compactação dos volantes zagueiros e laterais favorecem as falhas, primeiro gol sem marcação e segundo numa bola antecipando a marcação, merito pro cruzamento preciso, mas se tivéssemos um lateral direito com alguma velocidade e coberturas pela compactação das linhas esse lance poderia ser facilmente evitado, assim como outros, as bolas paradas sim, podemos atribuir a desatenção da zaga ou outros jogadores de outros setores que também falham, como foi contra Ponte e Grêmio.

 

Estamos bem na frente, mas na recomposição durante os contra-ataques bagunçamos muito e isso só facilita o adversário dentro do nosso modelo de marcação que exige muito do físico dos jogadores.

Cara, veja as bolas paradas, cada bola alçada pra nossa área seja por escanteio ou por falta é meio gol pro adversário, bossa zaga não ganha uma e os laterais não tem qualquer influência nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara, veja as bolas paradas, cada bola alçada pra nossa área seja por escanteio ou por falta é meio gol pro adversário, bossa zaga não ganha uma e os laterais não tem qualquer influência nisso.

 

Por isso não entendo quem critica o Mina, no Santa Fé é quem salvava tudo nos escanteios e demais bolas aéreas, vamos deixar o cara chegar e jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gols tomados não são por culpa exclusiva da defesa, o time ataca muito e acaba mais exposto, mas ainda assim é o melhor saldo de gols, o que mostra que a estratégia do Cuca de agredir o adversário sempre, tem dado certo.

 

Quanto a chegada de mais um meia, qualidade nunca é demais, mas prefiro ver o Vitinho tendo mais oportunidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre Prando ‏@ale_prando 3 hHá 3 horas

Na Fox falaram q o Palmeiras se interessa pelo venezuelano Guerra. Ótimo meia. Mas como foi a Fox, esqueça.

 

Visão do Jogo ⚽️ ‏@visaodojogo 9 hHá 9 horas

Quando, no Brasil, teremos volantes cerebrais, que armam o jogo vindo de trás? No estilo de Modric, Iniesta, Rakitic, Pogba...

 

Pra mim um dos grandes motivos do fracasso desde o começo do ano, os volantes, não tinha um que sabia sair jogando. Não marcava tão bem e não sabia sair jogando.

 

Claro faltou também um meia.

 

Mas agora o time já esta mais acertado bom esquema, tem que fazer só alguns ajustes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca bem lembrou que Mina jogou pelo lado esquerdo, onde não se dá muito bem e que isso pode ter prejudicado seu desempenho.

 

O cara já está levando sapatada por causa do PRIMEIRO jogo com a camisa da seleção, apenas UM fucking jogo.

 

Vamos ter calma com ele, galera vive "queimando" língua criticando jogador, mas continuam com mesma mania de criticar sem base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei ler da primeira página pra ir acompanhando o raciocínio dos colegas mas ao ver umas besteiras por lá já desisti... Sério que já tem gente falando que o Mina não é confiável? Hahahahaha

 

Acho que precisamos de um meia e sei que não existe no mercado. Jogou aqui um tal de Valdívia, ficava 3 meses no DM e voltava comendo a bola em jogo importante... Nossa torcida chata pra c%+#* mais uma disputa de egos com nosso diretor de futebol o fizeram ir embora.

 

Meia do jeito como precisamos/queremos não existe no mercado ao nosso alcance. O jeito é torcer para o CX continuar regular e que a suplência dê conta. Espero que o Vitinho cresça ainda esse ano também...

 

Perdemos para o cruzeiro em uma atuação apática na qual nosso time se atrapalhou e o nosso treinador se equivocou.

É ruim mas poderia ter sido pior. Eu vi um daqueles jogos que levaríamos 5/6 e seriamos a piada da semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tentei ler da primeira página pra ir acompanhando o raciocínio dos colegas mas ao ver umas besteiras por lá já desisti... Sério que já tem gente falando que o Mina não é confiável? Hahahahaha

 

Acho que precisamos de um meia e sei que não existe no mercado. Jogou aqui um tal de Valdívia, ficava 3 meses no DM e voltava comendo a bola em jogo importante... Nossa torcida chata pra c%+#* mais uma disputa de egos com nosso diretor de futebol o fizeram ir embora.

 

Meia do jeito como precisamos/queremos não existe no mercado ao nosso alcance. O jeito é torcer para o CX continuar regular e que a suplência dê conta. Espero que o Vitinho cresça ainda esse ano também...

 

Perdemos para o cruzeiro em uma atuação apática na qual nosso time se atrapalhou e o nosso treinador se equivocou.

É ruim mas poderia ter sido pior. Eu vi um daqueles jogos que levaríamos 5/6 e seriamos a piada da semana.

 

Só se for em jogo importante contra Taquaritinga, CRB ou Penapolense, pois em clássicos e jogos grandes contam-se nos dedos os que ele decidiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não diria mais um, e sim um! tipo uma Arrascaeta da vida

 

Arrascaeta que por sinal pintou e bordou na nossa zaga/laterais.

 

Ta jogando demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Camilo que o Botafogo contratou caia como uma luva no Palmeiras

 

Canhotinha habilidosa,pensa o jogo

 

Bom jogador e baratinho,sem precisar gastar os tubos

de dinheiro que o clube carioca não tem

 

Boa contratação do Botafogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Camilo que o Botafogo contratou caia como uma luva no Palmeiras

 

Canhotinha habilidosa,pensa o jogo

 

Bom jogador e baratinho,sem precisar gastar os tubos

de dinheiro que o clube carioca não tem

 

Boa contratação do Botafogo

É destro. Mas concordo que é bom jogador, e Palmeirense declarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É destro. Mas concordo que é bom jogador, e Palmeirense declarado.

 

Sim,me equivoquei na descricao

 

Ele é da posicao do Cleiton Xavier

 

Na Chape ele já jogava bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez vou aclarar pra você.

Não perdemos todos esses meias. Cada um saiu em uma época.

Ou será que Valdívia, Robinho, Felipe Gabriel, Régis e Vitinho jogaram juntos?

 

Saiu Valdivia que não jogava nunca, chegou Robinho, Fellype Gabriel, Allione e Cleiton Xavier;

Saiu Fellype Gabriel que não jogava nunca, chegou Régis e Moisés;

Saiu Régis, Subiu Vitinho.

 

Hoje temos no meio mais centralizado Xavier, Moisés e Vitinho, além de muitas opções para mudança tática se não tiver esse jogador fixo, como Allione, Tche Tche, Fabricio, Zé Roberto, Dudu, Guedes, ALECSANDRO...

 

Tudo bem, estamos traumatizados por 2009.

O que podemos cobrar é um meia à altura do Xavier, o que é raro pra América do Sul.

A diferença é que o futebol de 2016 mudou muito em relação à 2009.

Hoje realmente existe variação de esquema e um técnico bem atualizado e capacitado pra isso.

Eu também espero mais um camisa 10, só não podemos inventar coisas como a saida de Valdívia, Robinho, Felipe Gabriel, Régis e Vitinho como se jogassem juntos.

 

Meu Deus vocês são inocentes demais!

 

Vocês acham que Fernando Prass um profissional ultra correto admirado até pelas torcidas adversárias IRIA ESCREVER UM TEXTO DESTE É CHAMAR O CÚRINTIA DE GAMBÁ?!?

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é.

Nem terminei de ler o texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..