Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Precisamos de mais um meia

Posts Recomendados

Pera aí, você afirma aqui que ninguém viu mais de 2 jogos do Mina pelo Santa Fé, mas já crava que ele não é confiável com base numa suposta péssima Copa América dele. Detalhe, quantos jogos ele fez pela Copa América?

E vai além, diz que nosso único zagueiro confiável é o Dracena, como se ele já não tivesse feito aqui mais partidas ruins que o Mina na Copa América.

É muita incoerência pra um post, melhor pensar mais antes de postar essas besteiras...

Mas enfim, só terminar: Nossa zaga ter tomado muitos gols passa muito pelo fato de termos o melhor ataque, ou é difícil entender que um time que joga pra frente e sem volantes marcadores deixa a defesa muita mais exposta? Olha a quantidade de situações de gol que o Cruzeiro criou ontem, mas não, os gols tomados são exclusivamente culpa da dupla de zaga, mais fácil culpa-los...

 

Concordo. Vitor Hugo se vc prestar atenção chega totalmente desequilibrado no lance do cruzamento, em condições normais ele não perde nunca para o William, mais ali ela tava desequilibrado para pular. Vitor Hugo sempre marca gols de cabeça, se tem um fundamento que ele domina é a cabeçada. Cuca colocou o time da mesma forma que vinha jogando, com Tche Tche, Moises que apesar de se movimentarem bastante não tem muito poder de marcação soma-se a ausência do Jean e a entrada de uma ameba em seu lugar o resultado não poderia ser outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
precisamos sim...

 

mas antes disso precisamos de dois zagueiros: o Palmeiras é o melhor ataque disparado da competição, então estamos nos virando por ali, o que não pode é tomar tantos gols idiotas quanto vem tomando. VH merece banco faz tempo, Mina fez uma péssima campanha na Copa América e dúvido que algm tenha visto mais de dois jogos do Santa Fé pra avaliar, por incrivel que pareça nosso unico zagueiro confiável é o Dracena

 

independente da boa campanha, mesmo nas vitórias nunca mudei minha opinião, nosso elenco não é tão conciso e faltam certas peças

 

Para cravar com esta certeza que o Mina é um desastre você deve ter assistido á vários jogos dele onde provavelmente ele foi muito mal

 

Por gentileza para que eu tenha uma opinião melhor deste jogador me fale dos jogos que você assistiu e das falhas cometidas nestes jogos.

 

Precisamos sim de 1 meia,e tem que ser um cara que faça a diferença,senão é melhor apostar no Vitinho colocando-o para jogar,não interessa que tenha 18 anos,Jesus e Guedes é só 1 ano mais velho, e o Vitinho tem á vantagem de já estar entrosado com o Jesus desde á base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho o contrário.

 

Se for contratar um meia acima da média, ganhando também acima da média dos demais vai dar merda, parece que nao vai mas vai! Trabalhar no Palmeiras é pisar em ovos, qualquer movimento em falso causa uma crise.

 

já vimos isso algumas vezes com Vagner Love e ano passado com o Barrios onde o time ficou claramente incomodado quando estavam no G4 e tiveram que ceder espaço para o Barrios jogar passando na frente do Cristaldo, Pereira e Alecsandro.

 

Um meia no nível do CX. Colocar o Luan no seu lugar é a PROVA cabal do que eu digo. Não tem outro meia. (O menino ainda é verdinho, verdinho...)

 

Tinha o Alan Patrick, mas queimaram o cara com menos de 6 meses por aqui. Não é nenhum craque, mas para reserva estava de bom tamanho.

 

Sabe que já pensei nisso ? Saudades até do AP !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
precisamos sim...

 

mas antes disso precisamos de dois zagueiros: o Palmeiras é o melhor ataque disparado da competição, então estamos nos virando por ali, o que não pode é tomar tantos gols idiotas quanto vem tomando. VH merece banco faz tempo, Mina fez uma péssima campanha na Copa América e dúvido que algm tenha visto mais de dois jogos do Santa Fé pra avaliar, por incrivel que pareça nosso unico zagueiro confiável é o Dracena

 

independente da boa campanha, mesmo nas vitórias nunca mudei minha opinião, nosso elenco não é tão conciso e faltam certas peças

 

Acho engracado falar sobre o Mina......serio mesmo!!

O cara fez uma pessima Copa America? kkkkkkk

Quantos jogos ele jogou??? Sabia que ele eh reserva e jogou apenas de titular no Terceiro jogo quando a equipe ja estava classificada e entrou um time completamente capenga???

E sabia que so a midia aqui falou que foi mal e que ele ficou na selecao da Rodada ????

 

Sabia que ele eh a promessa colombiana para a defesa e que os torcedores do Santa Fe idolatram ele e que dao apoio para ser muito bom aqui no Palmeiras???

 

Ai ja comecam a falar mal do cara sem base alguma!!! Ou seja ao inves de dar forca para um menino que esta vindo de fora com um #*&! potencial, ja denigrem do nada!!!!

E ai tem gente que pede o Alex de 30 tantos anos......pq ele eh o Alex e jogou no Chelsea ha uns 8 anos atras...(sei la quantos anos).

 

Concordo em uma coisa....o VH esta bem abaixo, do que pode jogar, mas acho que colocando alguem bom do lado dele....vai render melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um meia no nível do CX. Colocar o Luan no seu lugar é a PROVA cabal do que eu digo. Não tem outro meia. (O menino ainda é verdinho, verdinho...)

 

Sim um meia do nível CX/Moisés seria muito interessante sim, com salário compatível com esses dois.

 

O ruim é encontrar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
precisamos sim...

 

mas antes disso precisamos de dois zagueiros: o Palmeiras é o melhor ataque disparado da competição, então estamos nos virando por ali, o que não pode é tomar tantos gols idiotas quanto vem tomando. VH merece banco faz tempo, Mina fez uma péssima campanha na Copa América e dúvido que algm tenha visto mais de dois jogos do Santa Fé pra avaliar, por incrivel que pareça nosso unico zagueiro confiável é o Dracena

 

independente da boa campanha, mesmo nas vitórias nunca mudei minha opinião, nosso elenco não é tão conciso e faltam certas peças

 

Mina fez UM jogo em toda a Copa América, atuando em um mistão da Colômbia e ao lado de um Aguilar que entregou dois gols. Ainda assim, entrou na seleção daquela rodada.

 

Sim, vamos julgar o potencial dele por essa "péssima" Copa América que fez, não pelo excelente desempenho que demonstrou na Libertadores desse ano, na campanha do título do Santa Fé na Sul-Americana de 2015, no Campeonato Colombiano etc. Os scouts dos vários times europeus que estavam sondando ele são amadores, o Pekerman é um treineiro por ter substituído o Aguilar e não o Mina nesse "jogo horrível" que ele fez na Copa América etc etc. E na dúvida, é só falar que ninguém nunca viu o garoto jogar antes de o Palmeiras contratar ele, viu?

 

Jesus Cristo, esse fórum fica inacreditável quando o Palmeiras perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e muito... quando o CX não joga, é foda ficar improvisando Dudu, Fabricio, Zé Roberto. Quem trazer? Ai não sei, o Mattos recebe e bem pra fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao meia, não vejo isso com maus olhos, também. Não só pelo CX, mas também por Moisés e Tche Tche, que podem desfalcar o time da mesma maneira e não têm reservas ou concorrentes com as mesmas características.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por questões físicas, ainda vejo CX como o mais frágil, nomes existem alguns, difícil é a diretoria buscar jogador assim, se o fizerem eu ficarei feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo me descendo a lenha pelo que falei do Mina, mas assim é a internet, entender contexto é raro, geralmente se apegam a um único comentário dentro do argumento...

 

ok admito exagerei referente a copa américa, mas continuo com minha opinião: é um grande ponto de interrogação!

 

dúvido que alguém bote a mão no fogo que chega pra resolver os problemas sérios que temos no nosso miolo de zaga... e quantos jogos vai jogar antes da Olimpiada? 2 ou 3 no máximo...

 

e depois fica mais três semanas fora no minimo... enquanto isso vamos de VH nessa fase tenebrosa até a metade de Agosto, mais ou menos até a 21ª rodada

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não diria mais um, e sim um! tipo uma Arrascaeta da vida

 

Se o Arrascaeta tivesse sido contratado pelo Palmeiras ele já teria sido emprestado para algum outro clube. Aqui o cara chega e tem 3 jogos de prazo para mostrar100% de seu futebol e vc viu quanto tempo ele demorou para engrenar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu digo isso desde a saída do Mago.

 

O problema é que não pode ser mais um meia, tipo Moises (que não é ruim, mas esta longe de ser craque).

 

Tem que ser O MEIA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como tem nego desesperado aqui...Até 2 semanas atrás o Dracena tinha porque tinha que ser dispensado. agora já virou o melhor da zaga. Pra mim, com a chegada do Mina, fechamos a nossa zaga. Porém o Palmeiras precise treinar mais as bolas áreas porque a atuação de nossa zaga vem sendo ruim, mas não por falta de jogadores e sim porque eles estão falhando mesmo. Todo mundo sabe que o VH é bom na bola aerea, mas porque caralhos ele ta perdendo todas pros atacantes???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um armador com certeza, quem substitui o CX? Dudu? Allione?

 

Além do que CX vai bem um jogo cai de produção no outro.

 

O que ficou claro ontem é que temos deficiência técnica em algumas posições, na armação e nas laterais e também no volante à frente da defesa, porém aí temos a solução, o Gabriel único que efetivamente resolveu o problema, nem Arouca nem Salles e nem T Santos foram efetivos como Gabriel foi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..