Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jailson,o melhor em campo.Gostei da atuação dos nossos dois zagueiros centrais,principalmente do Dracena,Thiago Santos foi o melhor depois de Jailson e Dudu merece citação pelo bom jogo que fez,mais uma vez.Parece estar se acostumando a ser capitão e parece também a aprender a pensar.Fez um passe primoroso para Rafael Marques e fez a finalização como mandava o figurino naquela bolaça na trave do Gremio.Ali,acho que faltou sorte.Rafael Marques,também entrou bem no jogo,para fazer o que o Cuca pediu.E ele cumpriu bem o seu papel.Não achei que ele perdeu o gol,e sim,o Grohe teve sorte da bola bater nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pu CX não se encaixa no esquema de jogo do time, ou está sem tesão para o jogo.

ou um pouco da cada.

 

no mais, o de sempre. Jailson com 2 defesas espetaculares. Naquela bola que bate na trave, ele desvia providencialmente.

e restante, mais do mesmo. Mas em geral foram bem. Pontuar é sempre importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fica de bom no jogo é a evolução dos jogadores. Rafael Marques parece estar voltando a jogar em bom nível e Roger Guedes está melhorando também. Sem contar o Dudu, que, pra mim, está a caminho da bola de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchetche foi mal mesmo, pra mim o pior em campo.

 

Acho que foi o pior desempenho do trio Thiago, Tchetche e Moisés no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic

Tche Tche - Irreconhecível

Gabriel - Perdidão, as vezes sai doido pro meio e deixava a lateral totalmente largada

Cleiton - Uma lástima

Thiago Santos - Um destruidor, em todos os sentidos

Jailson - Sensacional

O resto do time foi abaixo das expectativas

 

Achei o gol perdido pelo Dudu, muito mais fácil de arrematar que a do RM...O Dudu, poderia inclusive ter dominado a bola....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal no fórum com a mesma sensatez de SEMPRE.

 

Bom, primeiro que na Ucrânia (e não importa a qualidade, obviamente que lá é inferior que aqui) ele era maestro e adorado por todos. Então falar que nunca foi O MEIA é sacanagem, além de ser mentira.

 

Segundo, no 1º turno ficava todo mundo chorando qdo o CX10 não jogava, pq o time mudava da água pro vinho e bla bla bla... agora no 2º turno, pq o cara não voltou bem, já tão falando que ele nunca foi bom???

 

Me poupe de ter que ler isso... pode falar que o cara está mal (e está mesmo), mas falar o que as pessoas estão falando é demais pro meu cérebro...

 

Repito: nunca foi O MEIA. Eu não vi ele jogar na Ucrânia e pouco me interessa o que ele fez por lá.

 

Sei que aqui ele nunca foi o cara do time. Não entendendo pq defendem tanto esse cara, faz 2 anos que "tá entrando em forma" e até hoje não conseguiu acompanhar o time.

 

Quando dá um passe pra gol ficam lambendo o saco dele, mas quando erra igual o Marcinho GB não pode ser criticado.

 

Aliás, ele erra passes bizarros. NÂO TEM BOLA PRA JOGAR NO TIME LÍDER DO CAMPEONATO!

 

Já estamos na parte final do campeonato e o cara ainda não se firmou, ganha bem, veste a 10 e nada de decidir jogos.

 

Se foi bem na Ucrânia, que volte pra lá.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O que fica de bom no jogo é a evolução dos jogadores. Rafael Marques parece estar voltando a jogar em bom nível e Roger Guedes está melhorando também. Sem contar o Dudu, que, pra mim, está a caminho da bola de ouro.

Dudu joga demais mesmo, e jogo após jogo, um atras do outro, é muita regularidade, que jogador no Brasil se mantem em um nível tão alto por várias partidas seguidas?

Ninguem, isso inclui os selecionáveis Luan, GJ e todos outros, ninguém está fazendo o que Dudu faz todos jogos

 

Ontem não brilhou, alias o unico que brilhou foi Jailson, mas o melhor jogador de linha foi com certeza o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tche Tche - Irreconhecível

Gabriel - Perdidão, as vezes sai doido pro meio e deixava a lateral totalmente largada

Cleiton - Uma lástima

Thiago Santos - Um destruidor, em todos os sentidos

Jailson - Sensacional

O resto do time foi abaixo das expectativas

 

Achei o gol perdido pelo Dudu, muito mais fácil de arrematar que a do RM...O Dudu, poderia inclusive ter dominado a bola....

 

kkkkk jogar de lateral na pelada é um saco. Só pra quem treina muito na posição.

 

Acho lateral um função muito específica. Não dá pra improvisar volantes e zagueiros lá e esperar que eles se saiam bem. Eu teria colocado o Fabiano na posição mesmo, mas isso é prerrogativa do técnico. Se não me engano, ele só jogou uma partida e já é odiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou impressionado com a partida do Jaílson. Monstruoso. Conquistou esse ponto pra gente.

 

CX... é um jogador que não tem vibração mesmo, nunca teve, não é seu estilo. Não é o 10, nunca foi, essa é a mesma discussão de 2009, 2010. Gosto da forma como ele cadencia, como ele enxerga os espaços, mas vem errando muito. Errar muito e vibrar pouco é fórmula certa pra cair no calabouço da torcida. Mas ainda acho que ele vai nos ajudar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleiton Xavier,se o senhor tem alguma dignidade peça para rescindir o seu contrato no fim do ano.

 

Sua sorte é que o senhor tem zero personalidade e passa despercebido para muitos torcedores,porque se fosse o Valdivia que entrasse no campo com essa vontade sem duvida iriam falar que é migué.

Tínhamos um craque na meia e por questões pessoais, pressões de alguns conselheiros que odiavam o cara, + o lance do Osório, expulsaram o cara sem outro na mão, achei aquilo um erro absurdo, em várias partidas encontramos dificuldades para manter a posse de bola , ontem foi um jogo que demonstrou isso, se tem um camisa 10 igual Valdivia o Palmeiras já estaria com muito mais pontos, onde já se viu camisa 10 do Palmeiras no banco? alguma coisa errada não? eu nunca vi isso na história do Palmeiras.

O CX é até bom jogador, mas não é camisa 10 e para o futebol de hoje que é pegado ele está bem abaixo, parece que anda morto, um zumbi, não sei o que acontece com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixar o Valdivia sair porque tinha CX foi um erro de avaliação.

 

Não trazer (ou ao menos tentar) o Diego foi outro, pois o Flamengo está chegando perto.

 

 

Só que sábado contra o Vitória o Diego não jogou nada.E não tinha um Thiago Santos,Gabriel Matheus Salles ou Arouca para marcá-lo.Não foi sequer percebido em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..