Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gzanelatto

Calma Cazzo

Posts Recomendados

O que mais irritou foi os 3 abaixo do palmeiras terem vencido, isso sim.

Enquanto fizemos um jogo ruim e poderíamos até ter perdido, o flamengo tmb não jogou bem e venceu. Santos e atl min venceram 2 bêbados, nem conta.

Mas a onda de xingamentos foi absurdamente bizarra, infeliz e desnecessária.

Não gostei da escolha do estádio ontem, mas agora é tarde e já foi.

Domingo vai ser tenso com os 3 jogos ao mesmo tempo, mas é "obrigação" ganhar do Figueirense

Até aposto em empate do flamengo, pois o inter tem que começar a jogar a vida nos últimos jogos pra não cair.

E o atl min tem o jogo mas difícil, se não abrir os olhos vai perder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa puto é que, tirando o America-Mg que é realmente ruim, nenhum outro time entrega a paçoca contra o Palmeiras, é sempre a porra do jogo da vida dos caras!

 

Não vejo zagueiro cometendo erro juvenil, não vejo laterias subindo pro ataque e deixando uma avenida atrás, não vejo goleiro falhar, não vejo gol contra, não vejo pênalti à favor, não vejo gol impedido anulado pela TV...

 

Acho que Palmeiras deve ser o único time do campeonato que não ganha quando joga mal, sério.

 

Das 18 vitórias que temos, em quantas jogamos pior que o adversário? NENHUMA! Isso era pra ser uma coisa boa, mas não quando tem times por aí ganhando jogos de 2x1 dando 1 chute no gol no jogo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu la vou perder tempo me importando em Como o flamerda ta jogando?

Dane-se se eles tao mal.

O que importa é que o Palmeiras vem mal a muitas rodadas, inclusive contra o Flamengo.

Ta na hora do Cuca mudar de estrategia.

Voltar um pouco ao passado nao é vergonhoso, Como a velha estrategia de colocar time veloz no Segundo tempo e nao um time pesado.

 

Ja vi muita coisa pra ser otimista demais ou pessimista demais.

Apenas reconheço que o time ta mal a muito tempo e precisa mudar pra já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta complicado

 

RGT não quer, juizada não gosta do Palmeiras, Palmeiras

 

hj comentaristas vão dizer que o lance do gol tava impedido e foi certo usar o recurso eletrônico.

 

Se o Palmeiras ganhar vai ser por pouco e com suas próprias forças

como sempre foi ganho os campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E eu la vou perder tempo me importando em Como o flamerda ta jogando?

Dane-se se eles tao mal.

O que importa é que o Palmeiras vem mal a muitas rodadas, inclusive contra o Flamengo.

Ta na hora do Cuca mudar de estrategia.

Voltar um pouco ao passado nao é vergonhoso, Como a velha estrategia de colocar time veloz no Segundo tempo e nao um time pesado.

 

Ja vi muita coisa pra ser otimista demais ou pessimista demais.

Apenas reconheço que o time ta mal a muito tempo e precisa mudar pra já.

 

No segundo turno fizemos dois bons jogos; Atl-PR e FlorminenC

 

Jogamos o jogo praticamente inteiro com um a mais contra os Flalidos.

 

Jean comete um penalti infantil contra o Santinha.

 

America-MG só não fez gol pq o time dos caras é muito ruim.

 

Se e somente se o Palmeiras for o Palmeiras que pode render, seremos campeões. Ontem o Cruzeiro jogou e deixou jogar.

 

Não estou pessimista, estou preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse em outro tópico, problema é o futebol apresentado principalmente nos 2 últimos jogos, ontem tinha que ter ganho de qualquer maneira, 1 a 0 seria goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol é muito louco não?

 

Pois pense bem, os mulambos estão há 8 rodadas na Vice Liderança.

Nessas 8 rodadas já tivemos, 3 pontos, 2 pontos, liderança por saldo de gols e também 1 ponto de vantagem.

 

Ou seja há umas 2 ou 3 rodadas atras estavamos com esses mesmos 1 ponto de vantagem.

 

Ah mas agora temos que ganhar 5 jogos e etc..... ok, mas se precisamos ganhar 5 os Mulambos precisarão ganhar 6 já que mesmo com 5 vitorias e 1 empate temos saldo muito maior.

 

Então não há projeção a ser feita neste campeonato, já que está muito embolado la em cima.

E sim, pensar jogo a jogo.

 

Domingo por exemplo, ganhando do Figueira e o Inter ganhando do Mulambo, o que era 3, e ficou 1, vai virar 4 com uma rodada a menos.

 

Ninguém ganhará todos os jogos até o final e o Palmeiras mesmo jogando mal, consegue este ano, não perder jogos neste cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte da torcida tá birrenta demais.

 

Calma, pora. O campeonato é difícil mesmo, é jogo a jogo, não adianta ficar esperando o time voltar a sobrar como no começo, estamos lideres há mais de 20 rodadas, tá todo mundo visado já, vai ter que ser na raça.

 

Vamos parar de chorar por qualquer coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não li o roteiro que a RGT escreveu pro campeonato, então não sei quem será o campeão.

 

No projac já devem saber.

 

Falando de dentro de campo, o Cuca parece estar se perdendo nessa reta final. Não consegue mais fazer o time jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui só pode estar de brincadeira.

 

ONDE está a dificuldade de ganhar do Santa Cruz. Abrimos 1 a 0 tranquilos, atacando mais, mordendo, amassando. Jogo tava fácil e o Santa voltou para o segundo tempo disposto ao tudo ou nada. Os caras estavam desesperados e perdendo aquele jogo praticamente selavam o destino para a série B. Empataram, fizemos outro gol rapidamente. Um pênalti infantil e novo empate. O que eu vi? Um Palmeiras absloutamente tranquilo, tocando bola e atacando numa boa. Resultado? Passamos na frente novamente. Sem susto, sem problemas. Na hora que eu estava vendo, xinguei até a última geração, fiquei rouco por dois dias depois do jogo. Mas depois, analisando com cabeça fria, vi que não precisava de desespero. O jogo estava controlado o tempo todo. Na hora, na paixão de torcedor, eu não percebi isso. Mas depois, com meu racional ligado, ficou mais fácil.

Flamengo empatou com Bambi. Galo empatou com Gambá. Nós empatamos com Cruzeiro. Todos tivemos resultados parecidos. Acontece. Foi exatamente o que o Cuca disse: Não vamos ganhar todas.

 

E, na boa. Dizer que não jogamos bem ontem é brincadeira. Fizemos um ótimo primeiro tempo. Como há tempos eu não via. Tivemos problema na finalização? Sim. Nosso principal atacante tinha jogado na terça em um campo pesadíssimo praticamente os 90 minutos. Dois dias depois, por mais vontade que tenha, é irreal exigir um desempenho igual.

 

Agora temos Figueirense e Sport. Os mulambos tem Inter desesperado lá e Gambá tentando G6. O time é ruim, mas vai com moral depois de ganhar do Santa Cruz e possivelmente ganhar também na próxima do América-MG que é o jogo deles agora. O mais provável? 6 pontos para gente e de 2 a 4 para eles. Eles podem fazer os 6 também? Claro. Ainda mais metendo a mão como ontem, mas qual a maior probabilidade?

 

E nem venham com essa história que o Palmeiras se complica em jogo fácil porque esse ano não vi perdermos pontos para NENHUM time de décimo pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seremos Campeões!!!! E anotem aí não perderemos para o Galo e os Sardinhas. Não teremos nenhuma derrota neste 2º turno!!!! O que faltar para o time a torcida completa, igual na copa do Brasil do ano passado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz as projeções aqui, no site do Globoesporte... o Palmeiras só pode perder um jogo até o final, porque a tabela do Galo é uma baba.

 

 

Tá muito complicado sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seremos Campeões!!!! E anotem aí não perderemos para o Galo e os Sardinhas. Não teremos nenhuma derrota neste 2º turno!!!! O que faltar para o time a torcida completa, igual na copa do Brasil do ano passado!

 

 

Boto fé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebo que tem muito menino novo aqui, da era do Playstation e do Barcelona que ganha facil.

 

Nao sabem ainda que com o Palmeiras tudo é mais dificil ! !

 

Continuo tranquilo, seremos campeoes!

 

Fiz as projeções aqui, no site do Globoesporte... o Palmeiras só pode perder um jogo até o final, porque a tabela do Galo é uma baba.

 

 

Tá muito complicado sim.

 

O Galo vai tropeçar, o tecnico deles é M.O! Se bobear nao ganha nem do Menguinho nem do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca precisa rodar um pouco o time.

 

Acho que tá na hora de voltar com Moisés, Tche Tche e Xavier no meio, foi a melhor fase do time, era super imprevisível no ataque.

 

Tentar o Jesus no lugar do Guedes com o L. Pereira ou Alecsandro de CA...

 

O time tá muito manjado. Os adversários seguram os laterias e matam o jogo do Dudu e do Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..