Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gzanelatto

Calma Cazzo

Posts Recomendados

ô mulecada.

 

Vamos com calma aí cazzo. Dei uma passada aqui e me assustei um pouco. Não há motivos pra tal - estamos sem perder desde o jogo fora do botafogo no primeiro turno. Pontuamos bem, não perdemos nenhum jogo dificil, estamos vivíssimos e com uma tabela mais palatável se comparado com flamengo e galo.

 

É só olhar nossos confrontos. Temos 8 jogos, sendo 4 destes com times medianos pra fracos- inter, chape, figueira e vitória. Botafogo, Santos e CAM serão os jogos que provavelmente perderemos pontos, como foi o de hoje contra o Cruzeiro - que empatou com o galo, e quase venceu o flamengo.

 

Se ganharmos os 4, são 12 a mais, chegando nos 72 pontos. temos outros 4 pra conseguir 3 pontos chegando em 75 pontos que deverá ser o corte do campeão pra esse ano.

 

Além disso temos saldo de gols em vantagem.

 

Nesse sentido vamos parar de consumir crise, ficar incitando polêmicas que só vai fazer mal pra gente.

 

1) ESQUEÇAM os adversários diretos como galo e flamengo. Pontos corridos é no jogo a jogo, no planejamento interno. Não é mata mata.

 

2) Vamos parar de criticar jogador e técnico. QUando foi a última vez que tivemos mais de 10 partidas sem perder? Que cazzo.

 

3) Vamos pro estádio, vamos pras ruas, vamos apoiar nossa equipe e ponto.

 

 

Fiz simulações conservadoras e mesmo nos piores cenários chegaríamos na última rodada dependendo de si pro título contra um vitória com grandes chances de estar rebaixado.

 

 

~Então caralea, vamos aquetar esse azedume e torcer porra.

 

 

abraços.

 

 

Endosso todas as palavras,falou por mim.O pensamento coletivo tem que ser esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se...

Se...

Se...

 

É obvio que hoje os nervos estão a flor da pele e domingo tudo volta ao normal. A questão é que tecnicamente 5 ou 6 jogadores caíram muito de produção. As escolhas do técnico são discutíveis.

 

Nossa função é apoiar e acreditar, mas esse resultado jogou uma pressão enorme nesse elenco e deu um gás monstruoso para o os lixos cariocas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico, ontem não assisti o jogo e ao entrar no forum era um "Mercenario pra lá" "Burro pra cá" "perdemos o titulo" que deu até desgosto. Somos lideres, dependemos somente de nós pra sermos campeões e tava um clima de rebaixamento que pelo amor.......menos corneta e mais apoio galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai!!!

 

Ontem dormi puto, hoje acordei com a esperança renovada.

 

Flamerda só ganhou ontem por um erro grosseiro do Wellington Silva, e pela interferência direta das imagens (apesar do lance estar irregular).

 

A dificuldade será enorme até o fim, mas ainda estamos na frente e vamos com tudo em busca desse título, ainda acho que no domingo o Inter surpreende os Urubus e retomamos os 3 pontos de vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador
Acho Que ngm ta irritado com o empate.

Pelo menos eu to irritado com a forma Que o time vem jogando, Sem ambição, Sem organização, dependendo da bola parada, o famoso cucabol. E essas substituições sem nexo e obvias: Entra sempre Xavier, Marques e algum atacante pesado.

 

Espero ver o futebol do primeiro turno nos proximos jogos, senão perderemos pontos que sao obrigatorios ganhar.

 

Exatamente, este é o ponto, empatar com o Cruzeiro msm eles estando na parte debaixo da tabela é normal, mas o problema é que o time não demonstra melhoras no futebol msm vencendo em outros. E sem dizer que daqui pra frente será só bucha, times lutando pra escapar do z4, times querendo o z6 e outros q querem ser campeão. Não pode vacilar. Tinha que se impor. Perdemos no primeiro turno pra eles, já era sinal de que não seria fácil.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos o melhor vice líder da história dos pontos corridos deste campeonato.

Pra vocês terem uma ideia:

 

ÚLTIMAS 10 RODADAS DO BR

Pontos possíveis: 30 pontos

 

Palmeiras: 22 pontos (73%)

Flamengo: 26 pontos (87%)

Não dá pra usar o percentual de aproveitamento do campeonato inteiro.

Depois que o Diego chegou no time do Flamengo, foi um absurdo o que eles ganharam de pontos.

 

Até onde vai esse desempenho de quase 90%? Não sei. E se for até o final do campeonato?

Se o Palmeiras quer ser campeão, terá que ter esse desempenho.

Isso significa ganhar 21 dos próximos 24 pontos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O empate com o Cruzeiro foi absolutamente normal, inclusive nos ultimos 6 jogos o Palmeiras ganhou 5 e empatou 1.

 

Oq sinceramente está desanimando é a postura do Palmeiras.

 

O campeonato é aquela mina que o Palmeiras quer pegar a anos, está se insinuando pra ele, se atirando nele e ele nao quer comer, vai entender!!!

 

Outra coisa que desanima é que enquanto o Palmeiras tem resultados absolutamente normais como o de ontem, o Flamengo tira uma vitória da cartola que ninguem esperava, é muito azar pra um time só!!!! Em outros anos com a pontuação do Palmeiras o primeiro colocado estaria disparado na liderança, mas como esse ano é o Palmeiras tem dois brucutus quase empatados. E agora vem a televisão também começar a jogar a favor do Flamengo... eu nao to tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como iria ser normal perder a liderança no momento que estávamos na subida e os caras na descida, se perder agora que o cenário é o inverso vai ser embasado

 

Nesse momento, até Domingo, me apego muito ao retrospecto do time após tropeços em casa, que é tomar de volta os pontos fora de casa, por isso acho que vem a vitória contra o Figueirense

 

Caso contrário, se não vier os 6 pontos nesses dois próximos jogos acho que complica bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empatamos com o time que no começo do campeonato tinha o elenco mais caro e que está em franca ascenção. Eles mereciam ganhar até.

 

O que deu raiva mesmo foi o Flamerda usando recurso externo e no grito revertendo a decisão da arbitragem (independente se estava correta ou não).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acompanho futebol há mto tempo e no momento só tenho uma coisa a dizer: complicou bastante!

 

 

Não é??

 

Olha, eu mesmo já abri um tópico aqui pedindo tranquilidade aos amigos... que deveríamos manter nossa paz, não consumir crise e acreditar no nosso time pois só dependíamos de nós mesmos. Mas o momento é complicado.

 

Como é que eu vou ficar tranquilo depois daquela VERGONHA que foi o clássico no Rio ontem??

 

Com os mulambos jogando mal a 17 rodadas e ganhando jogo com gol contra, com vacilo de zagueiro, com gol aos 75 do segundo e com juiz usando meio eletrônico pra rever lance??

 

Como vou ficar tranquilo vendo que meu time, que não vem jogando bem, visita o Figueirense precisando vencer, sendo um tipo de jogo em que o Palmeiras sempre se complica??

 

Como vou ficar tranquilo tendo, no meio disso, uma partida decisiva com o Grêmio na quarta??

 

 

 

Desculpa mas podem cobrar tudo do torcedor palmeirense neste momento, menos TRANQUILIDADE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês assistiram alguns jogos do Flamengo. Mas eles estão no limite, esse jogo do fluminense e do cruzeiro mostrou bem isso. Agora eles estão passando por sua série difícil no BR, vão pegar inter no beira-rio, cor em casa e atletico em minas. são 3 jogos desgastantes, muito provavelmente vão perder pontos. O campeonato tá disputado e tal mas deve perder essa carga no fim, e devemos ganhar com 2 ou 3 de antecedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conta é simples: Era vitória contra o Cruzeiro e pelo menos um empate contra o Figueira. Agora inverteu, precisamos ganhar do Figueira de qualquer jeito.

 

Não sei se vocês assistiram alguns jogos do Flamengo. Mas eles estão no limite, esse jogo do fluminense e do cruzeiro mostrou bem isso. Agora eles estão passando por sua série difícil no BR, vão pegar inter no beira-rio, cor em casa e atletico em minas. são 3 jogos desgastantes, muito provavelmente vão perder pontos. O campeonato tá disputado e tal mas deve perder essa carga no fim, e devemos ganhar com 2 ou 3 de antecedência.

Pois é, mas mesmo aos trancos e barrancos eles fizeram 26 pontos em 30 possíveis nas últimas 10 rodadas. Não dá pra arriscar, precisamos vencer nossos jogos (principalmente jogos como ontem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o empate contra o Cruzeiro. O problema é como o time vem jogando!

 

Jogamos muito mal contra o Grêmio na Copa do Brasil;

Tivemos dificuldade pra vencer o praticamente rebaixado Santa Cruz;

Jogando contra o América MG 'em casa' seguramos um a zero em um jogo muito feio tecnicamente, e o segundo gol no final pode até ter mascarado

E agora contra o Cruzeiro. Obviamente que o Cruzeiro teve seus méritos, jogou muito bem, mas não é aceitável ver um time que briga pra ser campeão jogar com tal apatia como foi ontem! Parece que os jogadores estão cansados. Parece que não estão jogando com vontade. A impressão que dá é que falta aquela garra, raça pra impor o nosso futebol de líder!

 

Olhando retrospectivamente, esse futebol dá medo sim, pode colocar TUDO a perder. Definitivamente não é o futebol de time campeão, não é o futebol que colocou a gente na liderança e nos manteve naquela 'sequência da morte'.

Tem que abrir o olho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..