Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gzanelatto

Calma Cazzo

Posts Recomendados

Ontem eu tava muito puto, hoje olhei a tabela e vi que teremos a possibilidade de terminarmos as duas próximas rodadas com 67 pontos antes do clássico, e sinceramente eu acredito muito em uma vitória na Vila para chegarmos aos 70 pts. Os adversários diretos terão jogos mais complicados na próxima rodada, já na outra nem tanto, mas vão se matar qdo jogarmos com as sereias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ô mulecada.

 

Vamos com calma aí cazzo. Dei uma passada aqui e me assustei um pouco. Não há motivos pra tal - estamos sem perder desde o jogo fora do botafogo no primeiro turno. Pontuamos bem, não perdemos nenhum jogo dificil, estamos vivíssimos e com uma tabela mais palatável se comparado com flamengo e galo.

 

É só olhar nossos confrontos. Temos 8 jogos, sendo 4 destes com times medianos pra fracos- inter, chape, figueira e vitória. Botafogo, Santos e CAM serão os jogos que provavelmente perderemos pontos, como foi o de hoje contra o Cruzeiro - que empatou com o galo, e quase venceu o flamengo.

 

Se ganharmos os 4, são 12 a mais, chegando nos 72 pontos. temos outros 4 pra conseguir 3 pontos chegando em 75 pontos que deverá ser o corte do campeão pra esse ano.

 

Além disso temos saldo de gols em vantagem.

 

Nesse sentido vamos parar de consumir crise, ficar incitando polêmicas que só vai fazer mal pra gente.

 

1) ESQUEÇAM os adversários diretos como galo e flamengo. Pontos corridos é no jogo a jogo, no planejamento interno. Não é mata mata.

 

2) Vamos parar de criticar jogador e técnico. QUando foi a última vez que tivemos mais de 10 partidas sem perder? Que cazzo.

 

3) Vamos pro estádio, vamos pras ruas, vamos apoiar nossa equipe e ponto.

 

 

Fiz simulações conservadoras e mesmo nos piores cenários chegaríamos na última rodada dependendo de si pro título contra um vitória com grandes chances de estar rebaixado.

 

 

~Então caralea, vamos aquetar esse azedume e torcer porra.

 

 

abraços.

 

 

 

 

 

Faço minhas as suas palavras. Há muita gente precisando ouvir e pensar sobre isso! :D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vitória domingo e a confiança voltará 100%. Tô nervoso demais já, domingo vou ser obrigado a tomar umas brejas rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faço minhas as suas palavras. Há muita gente precisando ouvir e pensar sobre isso! :D

 

Putz seu nome tinha que ser FLAMAGO?

 

Brincadeira parceiro, só pra descontrair rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse texto que peguei no Whatsapp:

 

Notícia do passado: em 2014 o Palmeiras lutava contra o rebaixamento. Enfrentamos o Cruzeiro, então líder da competição, fora de casa, no dia 22/10, pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou em 1x1. Para os mineiros que buscavam o título, um empate com sabor de derrota. Para os paulistas era um ponto somado na luta contra a degola. No final do campeonato, o Palmeiras se livrou do rebaixamento e o Cruzeiro sagrou-se campeão brasileiro.

 

Notícia do futuro: em 2016 o Cruzeiro lutava contra o rebaixamento. Enfrentaram o Palmeiras, então líder da competição, fora de casa, no dia 13/10, pela 30ª rodada do brasileirão. O jogo terminou em 0x0. Para os paulistas que buscavam o título, um empate com sabor de derrota. Para os mineiros era um ponto somado na luta contra a degola. No final do campeonato, o Cruzeiro se livrou do rebaixamento e o Palmeiras sagrou-se campeão brasileiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só tenho medo do apito amigo

meu medo maior no momento é o fraco futebol que o Palmeiras vem apresentando, espero que pelo menos mostrem mais raça no próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que temos que ganhar domingo do Figueirense. Na marra.

 

Agora torce achando que o Inter vai complicar pro Flamerda, Inter vai é abrir as pernas. Se bobear toma é goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é óbvio que ia ser complicado. Quando vencemos o América e a galera começou a falar que tava fácil, que era só vencer mais algumas... ficou óbvio que ia acontecer algo que complicasse tudo, porque com o Palmeiras nada é fácil. E aconteceu.

 

Acho que se formos campeões o título vai ser definido lá no barradão com torcedores indo parar no hospital... E vai ser um dos títulos mais simbólicos da nossa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O Galo vai tropeçar, o tecnico deles é M.O! Se bobear nao ganha nem do Menguinho nem do Palmeiras.

O tecnico é uma piada mesmo, mas, assim como na Copa do Brasil aqui, os jogadores estão levando o time nas costas e eles tem muitos bons jogadores... estão decidindo.

 

meu medo maior no momento é o fraco futebol que o Palmeiras vem apresentando, espero que pelo menos mostrem mais raça no próximo jogo.

Pois é... não é a arbitragem que está fazendo nossos jogadores perderem gols...

Enfrentamos adversários fracos, adversários que tem muito trabalho para fazer 1 gol e bastante pressionados, se faz um gol desmontam e a vitória já é praticamente garantida... não pode perder os gols que estão perdendo.

E mais, mesmo não apresentando o bom futebol de antes, ainda assim somos muito melhores que 6 dos próximos 8 adversários, é pra ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa não é flamengo, não é tribunal, não é imprensa, nada disso....me preocupa é que faz tempo que o time não joga niente....primeiro tempo contra o cruzeiro foi bom, mas o segundo foi péssimo.

 

Já não vínhamos bem contra América e Santa Cruz, e eu até defendi o time, porque é normal não se desgastar tanto, quando o adversário é mais fraco e estamos na vantagem. Mas jogar aquele segundo tempo contra o cruzeiro, não pode. Empatar com o mando de campo favorável, não pode.

 

Tem que reagir, eu ainda acredito no título, mas tem que mudar a postura desses últimos 4, ou 5 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..