Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Especulações

Posts Recomendados

Com essa da Chape, se tinha alguma chance do Cuca ficar (caso o problema fosse família), não fica mais... Aposto q vários q já tem um pé de meia vão dar um tempo, inclusive da imprensa, q perdeu muito tb, ótimos profissionais, e acima de td, amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com essa da Chape, se tinha alguma chance do Cuca ficar (caso o problema fosse família), não fica mais... Aposto q vários q já tem um pé de meia vão dar um tempo, inclusive da imprensa, q perdeu muito tb, ótimos profissionais, e acima de td, amigos.

 

Chego até a ficar meio mal em pensar algo assim logo após uma tragédia dessas, mas confesso que tive essa mesma sensação...

Espero que o ocorrido não soterre de vez as chances do Cuca continuar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meus pêsames.

 

Porra fiquei chateadao. Sempre curti o Caio Junior, queria q ele voltasse pro Verdao um dia. Num primeiro momento achei q ele nao estivesse no voo. Depois que vi que ele nao consegui segurar as lagrimas nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente essa tragédia me pegou... Estou realmente angustiado com tudo isso.

Incapaz de especular qualquer notícia no momento...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se existe uma hora certa pra contratar um treinador estrangeiro, esta é a hora. Faltam duas semanas pro início das férias e mais de um mês para a apresentação dos profissionais para a pré temporada.

Concordo. Se o Cuca não ficar, iria com tudo pra negociar com o Reinaldo Rueda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Porra fiquei chateadao. Sempre curti o Caio Junior, queria q ele voltasse pro Verdao um dia. Num primeiro momento achei q ele nao estivesse no voo. Depois que vi que ele nao consegui segurar as lagrimas nao

E eu qUe estava no aeroporto ontem com o time da Chapecoense... Os caras todos felizes comprando perfume, chocolate etc no free shop... Caio Jr tomando um cafezinho... Perguntei para um deles sobre o Hyoran... Vários deles dando entrevistas na sala de embarque... Aí acordo com a notícia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chego até a ficar meio mal em pensar algo assim logo após uma tragédia dessas, mas confesso que tive essa mesma sensação...

Espero que o ocorrido não soterre de vez as chances do Cuca continuar!

 

É pq a gente é egoista mesmo.

 

Quando lí a noticia logo nas primeiras horas do dia a primeira coisa que pensei foi em mim e na minha familia, faço viagens de avião a trabalho e nesse ano eu a minha filha e minha esposa faremos uma viagem internacional de 10 horas de vôo, daqui 3 semanas para ser mais preciso.

 

Pensei no meu filho lendo as noticias, pensei em como aquilo me afetaria psicologicamente e só depois fui pensar na dor das familias afetadas. Agora estou com um sentimento misto por eles, por mim, pelas familias, sinceramente meu dia não rendeu, passei o dia todo martelando isso.

 

Agora se há uma coisa que não pensei hoje, em nenhum momento, nem por um minuto sequer, foi em futebol sinceramente, e sobre o Cuca espero que ele tome a melhor decisão pra ele e para a familia dele, já tem saúde financeira o suficiente pra isso. Futebol é entretenimento, nada mais que isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fellipe Lucena ‏@fellucena 2 hHá 2 horas

Cuca, à Fox Sports: "Hoje não teve nada (de reunião). O Alexandre me ligou, amanhã a gente conversa. Isso não vale nada diante dessa dor"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma desanimada geral mesmo.

 

Eu estava querendo baixar todos os gols, jogo a jogo da campanha, fazer uma pasta, guardar....

Ainda vou fazer isso.

 

Mas não tive a menor vontade hoje.

 

Sobre o Cuca, tenho certeza que se ele pararia pela convivência familiar, o dia de hj foi um aviso dos céus.

Todo jogador hj deve ter sentido além da empatia que o mundo inteiro sentiu.

Qualquer um do meio esportivo, sentiu que isso poderia ter acontecido com eles. Os caras vivem no ar, as vezes jogando em regiões de tráfego aéreo inóspito.

 

Eu no lugar do Cuca ia curtir a minha vida.

Tem dinheiro pra se divertir como um rei, e deixar para filhos, netos e bisnetos.

E passa rápido, rápido demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E eu qUe estava no aeroporto ontem com o time da Chapecoense... Os caras todos felizes comprando perfume, chocolate etc no free shop... Caio Jr tomando um cafezinho... Perguntei para um deles sobre o Hyoran... Vários deles dando entrevistas na sala de embarque... Aí acordo com a notícia....

 

Caraca ! 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

E um tecnico brasileiro que atua fora? o tal do Ferreti, que treina o Tigres-MEX?? como o time dele joga? alguem conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Insatisfeito no Boca Juniors, Tévez pode pintar em time brasileiro através de uma troca

 

Palmeiras estuda possibilidade de propor ao time Xeneize enviar três jogadores em troca da liberação de Tévez para o ano que vem

 

Uma troca de jogadores pode agitar o mercado da bola tanto no futebol brasileiro, quanto no futebol argentino. Segundo informações que apurei, a diretoria do Palmeiras estuda a possibilidade de propor uma troca com o Boca Juniors para poder contar com Tévez em 2017.

 

Leia mais: Dirigente do PSG confirma interesse em Jackson Martínez

 

Maradona é acusado de cobrar para jogar partida beneficente

 

A negociação envolveria três atletas palmeirenses: o zagueiro Tobio, o meia Allione e o atacante Barrios, que iriam em definitivo para a equipe argentina em troca de Tévez, que não vive um bom ambiente nesta segunda passagem pelo clube xeneize.

 

O alto salário de Tévez seria pago pela Crefisa, atual patrocinadora do clube, no mesmo molde que é feito atualmente com Lucas Barrios. O atacante argentino vem sofrendo duras criticas após as eliminações do Boca Juniors na Copa da Argentina e também depois que o clube deixou de ter chances de disputar a Copa Libertadores em 2017.

 

A intenção da diretoria palmeirense pode barrar em uma possível resistência da diretoria do Boca Juniors em se desfazer de Tévez ou até mesmo na falta de interesse do jogador em atuar por uma equipe rival do Corinthians, clube que defendeu entre 2005 e 2006.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Essa troca é tão perfeita, mas tão perfeita que tá na cara que é mentira...

Palmeiras mandando embora os gringos que não rendem em troca do Tevez...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa troca é tão perfeita, mas tão perfeita que tá na cara que é mentira...

Palmeiras mandando embora os gringos que não rendem em troca do Tevez...

 

 

Mas tem que ver que são grngos que não renderam aqui né?

 

Barrios é multicampeão e jogador de seleção, Allione é campeão argentino jogando de titular pelo Velez, e brasileiro como suplente pela gente e Tobio é zagueiro que já está lá com eles. Logo são bons valores que podem chegar se tornarem titulares e por estarem em um lugar mais "confortável" devido a lingua, adaptação etc, podem render muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu uma desanimada geral mesmo.

 

Eu estava querendo baixar todos os gols, jogo a jogo da campanha, fazer uma pasta, guardar....

Ainda vou fazer isso.

 

Mas não tive a menor vontade hoje.

 

Sobre o Cuca, tenho certeza que se ele pararia pela convivência familiar, o dia de hj foi um aviso dos céus.

Todo jogador hj deve ter sentido além da empatia que o mundo inteiro sentiu.

Qualquer um do meio esportivo, sentiu que isso poderia ter acontecido com eles. Os caras vivem no ar, as vezes jogando em regiões de tráfego aéreo inóspito.

 

Eu no lugar do Cuca ia curtir a minha vida.

Tem dinheiro pra se divertir como um rei, e deixar para filhos, netos e bisnetos.

E passa rápido, rápido demais.

 

É oq penso quando vejo milionários e bilionários "morrendo" dentro de seus escritórios... se tivesse um bom pé de meia iria curtir a vida e a família, é minha meta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..