Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Especulações

Posts Recomendados

Independente das qualidades, mas vocês acham que existe chance do Palmeiras tirar o lateral (selecionável) titular do rival - como Fágner - ou zagueiro titular (provavelmente campeão nacional) - como Geromel - de um time que vai jogar Libertadores, sem ser em casos "simples" de final de contrato?

 

Não "viramos" Bayern nem Juve que faz a limpa quando quer no mercado interno.

 

No caso do Fagner o problema maior é a torcida pegar no pé da diretoria por perder o "melhor" ou dos melhores jogadores do time. Agora financeiramente a multa dele pelo que vi outro dia é R$10/11 milhões e só 50% e dos gambás. Sabemos do amor platonico de OO por Arouca, quem sabe um (ou talvez mais de um) jogador que interesse ao rival não facilite o negócio.

 

Lembramos do Jean, jogador importante do Fluminense e que tb conseguimos negociar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é fake, mas ta rolando um post do Pratto no whatsapp.

 

Tem a foto dele e o titulo é: Campeão Turbinado

 

suposta fonte: Lancenet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios (mais complicado), Arouca, R. Marques, Egídio/V. Luís... Palmeiras tem um bom número de atletas com nome ainda pra incluir em negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass (Jailson)

 

Jean (William - Inter rebaixado)

Mina (Dracena)

V.H (T. Martins)

Zé Roberto (V. Luis voltando de emprestimo)

 

 

Tche (T. Santos)

Moises ( Gabriel )

Scarpa (Guerra)

 

Dudu (Keno)

Pratto ou Marco ruben (Alecone, sim renovaria pro banco ... e dispensa o leandro e vende barrios)

Valdivia ou Marinho (Erik)

 

 

O GABARITO TA DADO, LEKADA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ameaça o Vitória: ou nos dá o Marinho, ou faremos 6 a 0.

 

Prass (Jailson)

 

Jean (William - Inter rebaixado)

Mina (Dracena)

V.H (T. Martins)

Zé Roberto (V. Luis voltando de emprestimo)

 

 

Tche (T. Santos)

Moises ( Gabriel )

Scarpa (Guerra)

 

Dudu (Keno)

Pratto ou Marco ruben (Alecone, sim renovaria pro banco ... e dispensa o leandro e vende barrios)

Valdivia ou Marinho (Erik)

 

 

O GABARITO TA DADO, LEKADA !!!

Alecone, mano? Para com isso pow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim alem dos que estão especulados traria mais 3:

 

Scarpa

Pratto

Valdivia

 

 

Passa a régua!

 

Até o mundial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No caso do Fagner o problema maior é a torcida pegar no pé da diretoria por perder o "melhor" ou dos melhores jogadores do time. Agora financeiramente a multa dele pelo que vi outro dia é R$10/11 milhões e só 50% e dos gambás. Sabemos do amor platonico de OO por Arouca, quem sabe um (ou talvez mais de um) jogador que interesse ao rival não facilite o negócio.

 

Lembramos do Jean, jogador importante do Fluminense e que tb conseguimos negociar.

 

Não diria nem torcida, mas o próprio time ver talvez seu principal jogador rumando pro rival, seria o caso em que eles iriam preferir perder o cara de graça pra algum canto do mundo do que receber e ele vir jogar aqui. O caso do Fluminense mesmo, é um time sem ligações com o Palmeiras, que estava em momento de renovação e diminuição de despesas, cenário que contribuiu muito pra negociação do Jean dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questões a ser debatidas:

Técnico - Cuca saindo nada de medalhão tipo Luxa, Abelao, Levir, etc. Roger perdeu vestiário no Grêmio e não me agrada. Alguns novatos que talvez poderiam ter chance mas seria uma aposta Eduardo Batista que fez bom campeonato na Ponte apesar do insucesso no FliC. Aposta por aposta prefiro o Valentim por conhecer o grupo, mas parece que ele não tem intenção de se firmar como técnico, então se fosse apostar traria o Eduardo Batista ou até o Caio Jr pois ele se reciclou e também fez um trabalho bom na Chapecoense. Técnicos estrangeiros apesar de bons nomes nenhum tem dado certo vide Gareca e os que estavam recentemente nos bsmbis.

 

Jogadores - Borja, Guerra, Scarpa, Marinho e podem me crucificar mas queria o Lucas Lima no Palmeiras independente das provocações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos pedindo Valdivia (inter), pra mim nada além de um bom jogador, não faria grandes esforços para trazê-lo.

 

Mas apesar disso vejo com bon olhos uma eventual troca com o Allione, 2 bons reservas que podem se valorizar com essa troca. Valdivia talvez renda mais com um time bem encaixado e o Allione talvez desencante numa eventual série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema de pensar em reforços é não saber quem continua. Se Mina sair, precisamos de alguém mais sólido pra zaga; o Palmeiras pensa em recuperar Egídio? Vai trazer de volta V. Luis depois de boa temporada? Pretende contar com os dois ou vai escolher um? Fabiano fica ou sai? CX continua, aposenta, oriente?! Allione e Barrios ganham mais uma temporada? etc. No plantel atual (mais reforços de Keno, Hyoran e Veiga) , no mínimo dois laterais - um de cada lado, um meia e um atacante seriam bem-vindos.

 

Questões a ser debatidas:

Técnico - Cuca saindo nada de medalhão tipo Luxa, Abelao, Levir, etc. Roger perdeu vestiário no Grêmio e não me agrada. Alguns novatos que talvez poderiam ter chance mas seria uma aposta Eduardo Batista que fez bom campeonato na Ponte apesar do insucesso no FliC. Aposta por aposta prefiro o Valentim por conhecer o grupo, mas parece que ele não tem intenção de se firmar como técnico, então se fosse apostar traria o Eduardo Batista ou até o Caio Jr pois ele se reciclou e também fez um trabalho bom na Chapecoense. Técnicos estrangeiros apesar de bons nomes nenhum tem dado certo vide Gareca e os que estavam recentemente nos bsmbis.

 

Jogadores - Borja, Guerra, Scarpa, Marinho e podem me crucificar mas queria o Lucas Lima no Palmeiras independente das provocações.

 

Osorio e Bauza não deram certo?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Problema de pensar em reforços é não saber quem continua. Se Mina sair, precisamos de alguém mais sólido pra zaga; o Palmeiras pensa em recuperar Egídio? Vai trazer de volta V. Luis depois de boa temporada? Pretende contar com os dois ou vai escolher um? Fabiano fica ou sai? CX continua, aposenta, oriente?! Allione e Barrios ganham mais uma temporada? etc. No plantel atual (mais reforços de Keno, Hyoran e Veiga) , no mínimo dois laterais - um de cada lado, um meia e um atacante seriam bem-vindos.

 

Concordo que tem que definir as saidas. Mas acho que a parte dos titulares é "simples" atualmente temos jogadores com percentuais alto no contrato e com multa alta. Saiu um titular incontestável, traz alguém do nível.

 

Dos jogadores qeum compõe elenco.

 

Fabiano (deixaria pra reserva)

JP (empresta pra pegar experiencia)

Egidio (mantém pra reserva/ eu não consigo pensar em um lateral esquerdo bom e viavel se tiver essa opção pode negociar)

Arouca (moeda de troca)

Mathes Salles (empresta pra pegar experiência)

CX (moeda de troca)

Allione (empresta/moeda de troca)

Barrios (vende/troca)

Alecsandro/Leandro Pereira (tira par ou impar quem ganhar fica pra reserva)

 

Edit* Apesar de provavelmente ter um salario maior e dificuldade enormes pra entrar em forma, acho que a experiência do Alecsandro pode ser util na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pratto vem pra vaga do Jesus. Eu manteria Alecsandro e Leandro Pereira por questão de elenco, até manteria o Barrios no lugar de um dos dois, mas se a saída dele for a condicional para a chegada do Centro Avante do Atlético MG, então não.

 

Fora isso ainda tentaria:

 

Marinho

Scarpa/Romero/Guerra/Almirón - um dos 4 pra meiúca

Marcos Rocha pra lateral direita

 

Além dos 3 que já parecem estar fechados: Keno, Veiga e Hyoran.

 

O elenco ficaria, numa das hipóteses, assim:

 

Prass

Jean

Vitor Hugo

Mina

Zé Roberto

Tche Tchê

Moisés

Guerra

Dudu

Marinho

Lucas Pratto

 

2 Time:

 

Jailson

Marcos Rocha

Edu Dracena

Thiago Martins

Egídio

Gabriel

Arouca

Cleiton Xavier

Keno

Róger Guedes

Alecsandro

 

3 Time:

 

Vinícius Silvestre

João Pedro

Augusto

Nathan

Fabrício

Thiago Santos

Matheus Salles

Hyoran

Raphael Veiga

Érik

Leandro Pereira

 

Tentaria negociar Lucas Barrios, Rafael Marques, Allione e Rodrigo, não renovaria com Róger Carvalho e trabalharia com um número de 33 jogadores pra temporada. Se eu não estiver esquecendo de ninguém acho que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Problema de pensar em reforços é não saber quem continua. Se Mina sair, precisamos de alguém mais sólido pra zaga; o Palmeiras pensa em recuperar Egídio? Vai trazer de volta V. Luis depois de boa temporada? Pretende contar com os dois ou vai escolher um? Fabiano fica ou sai? CX continua, aposenta, oriente?! Allione e Barrios ganham mais uma temporada? etc. No plantel atual (mais reforços de Keno, Hyoran e Veiga) , no mínimo dois laterais - um de cada lado, um meia e um atacante seriam bem-vindos.

 

 

 

Osorio e Bauza não deram certo?!

 

Na minha opinião os trabalhos desses técnicos não fizeram nada de espetacular. Os bsmbis são motivo de piada pelas pífias campanhas. Ta o Bauza chegou a semifinal da libertadores mas muito mais pela incompetência do Galo do que pelo futebol que os bambis jogaram nesse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..