Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Especulações

Posts Recomendados

Oferece pro Cuca assumir em abril.

 

Se não, oferece Maio.

 

Se não, aí fazer o que.

Acho que o nome mais adequado é o Roger, mas muda bastante a forma do time jogar, e ainda não sabemos o real potencial.

 

Fora ele não vejo outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei aqui. Caio Jr. Fez muito mais que o Roger com muito menos recursos, tanto no seu primeiro trabalho quanto no atual.

O Roger tem ao seu favor apenas a boa vontade da imprensa.

Espero muito que a diretoria não caia na besteira de contratar o cara só porque é queridinho da galera.

 

Não estou pedindo o Caio Jr., só mostrando que se ele não é bom o suficiente pro palmeiras o Roger nem deveria ser cogitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já falei aqui. Caio Jr. Fez muito mais que o Roger com muito menos recursos, tanto no seu primeiro trabalho quanto no atual.

O Roger tem ao seu favor apenas a boa vontade da imprensa.

Espero muito que a diretoria não caia na besteira de contratar o cara só porque é queridinho da galera.

 

Não estou pedindo o Caio Jr., só mostrando que se ele não é bom o suficiente pro palmeiras o Roger nem deveria ser cogitado.

 

concordo, acho que o roger se deu bem pq era o gremio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos vai renovar por 2 anos, isso ja foi falado e deve ser assinado ainda essa semana. O Cuca tudo indica que nao fica mesmo e acho que esse negocio de parar e voltar depois pode nao dar certo.

Eu gosto do Jair Ventura, porem acho que ele nao sai do botafogo. Entao vamos de Roger Machado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me recuso a acreditar que o Cuca vai largar o time assim, entrando forte na disputa pela Libertadores e pelo bi do Brasileiro.

 

Libera o cara pras férias agora a partir de novembro e deixa voltar só em março/abril, nesse meio tempo deixa o time nas mãos do Valentim e do Cuquinha, com a mudança da Libertadores não vejo problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo, acho que o roger se deu bem pq era o gremio...

Na verdade ele "sr deu bem" porque dá atenção aos jornalistas e conversa sobre tática com eles. É tipo o Falcão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Fagner

VH

Mina

Ze

Tche Tche

Moises

Guerra

Dudu

Tayson

Pratto

 

4 contratações. Fechou o elenco pra mim. Se quiser ainda pode trazer 1 zagueiro (Luan/Vasco) e Trocar o Egidio por um lateral melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass

Fagner

VH

Mina

Ze

Tche Tche

Moises

Guerra

Dudu

Tayson

Pratto

 

4 contratações. Fechou o elenco pra mim. Se quiser ainda pode trazer 1 zagueiro (Luan/Vasco) e Trocar o Egidio por um lateral melhor.

 

Fagner?! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Cuca fica....mas senão....trás o Jorginho/Zinho....

 

 

Pelo amor de Deus, nem da essa ideia, vai que o Mattos le isso e se lembra que essa ingua ta sendo chutada do Va2co

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass

Fagner

VH

Mina

Ze

Tche Tche

Moises

Guerra

Dudu

Tayson

Pratto

 

4 contratações. Fechou o elenco pra mim. Se quiser ainda pode trazer 1 zagueiro (Luan/Vasco) e Trocar o Egidio por um lateral melhor.

 

Deus nos livre de Fágner! O Jean é muito mais equilibrado e mais jogador que esse gambá. É muito bom no apoio ofensivo e horrível defendendo. Dispenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente das qualidades, mas vocês acham que existe chance do Palmeiras tirar o lateral (selecionável) titular do rival - como Fágner - ou zagueiro titular (provavelmente campeão nacional) - como Geromel - de um time que vai jogar Libertadores, sem ser em casos "simples" de final de contrato?

 

Não "viramos" Bayern nem Juve que faz a limpa quando quer no mercado interno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É favas contadas que o Barrios vai sair? Tipo, já teve informação ou será que pensam em lhe dar mais um ano?

 

Lembro de times de fora querendo ele (sevilla e times do Catar) no meio do ano !!

 

tentava negociar com estes msm ... ou tenta trocar com outro time ...

 

obrigado por td barrião ... principalmente o hat trick no flu no maracana ... e a partida fundamental contra o santos naquela final

 

mas ... ja deu ... seja feliz ... e a vida segue !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Independente das qualidades, mas vocês acham que existe chance do Palmeiras tirar o lateral (selecionável) titular do rival - como Fágner - ou zagueiro titular (provavelmente campeão nacional) - como Geromel - de um time que vai jogar Libertadores, sem ser em casos "simples" de final de contrato?

 

Não "viramos" Bayern nem Juve que faz a limpa quando quer no mercado interno.

 

O caso do Geromel está longe de ser toda essa epifania.

 

Primeiro, o Grêmio atual é um clube com as finanças comprometidas e limitadas. Segundo, o Geromel é veterano, não tem um valor agregado tão alto no que tange a direitos federativos e inclusive já atuou na base do Palmeiras. Terceiro, eu só pensaria nele para o caso de uma potencial perda na nossa zaga, tendo em vista que Mina e Victor Hugo certamente serão assediados por clubes europeus. Por fim, somos campeões brasileiros e, dessa forma, o time com a maior visibilidade do país. Ao meu ver, é um dos melhores beques do futebol nacional ao lado dos citados e, em termos de reposição, não enxergaria nome melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..