Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Especulações

Posts Recomendados

Rapaiz... o Roger Carvalho vai sair direto da zaga e virar nosso treineiro? :lol:

 

Brincadeiras a parte, concordo que o Roger Machado é o menos pior. Gosto do modelo de jogo dele, mas não sei se vai aguentar a pressão de treinar um time tão grande como o Palmeiras. Convenhamos que a pressão no Grêmio é muito menor...

 

Mas fico com o pé atrás... até hj não sei se a culpa da terrível bola aérea defensiva do Grêmio era dele, ou da ruindade dos jogadores. Infelizmente, não parecem haver nomes da mesma qualidade do Cuca disponíveis no mercado. Uma pena pra nós...

 

kkkkk Sempre troco. Errata: Roger Machado, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu traria o Marinho fácil,

Tentaria Elkeson pro ataque tb,

Procuraria algum meia de qualidade incontestável

As laterais e vamos com o que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas fico com o pé atrás... até hj não sei se a culpa da terrível bola aérea defensiva do Grêmio era dele, ou da ruindade dos jogadores. Infelizmente, não parecem haver nomes da mesma qualidade do Cuca disponíveis no mercado. Uma pena pra nós...

 

Não sei se isso era fruto de má vontade dos atletas ou de mau treinamento, mas o Grêmio inegavelmente melhorou nesse aspecto após a chegada do Renato Gaúcho, mesmo fazendo marcação individual. Isso também me preocupa no Roger, nossa bola aérea (defensiva e ofensiva) é um ponto fortíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger é superestimado por ser modernoso, ler livro do Guardiola e usar expressões como "terço final" e "médio-apoiadores" no cotidiano. Tem potencial, a aparente vontade de estudar o jogo e elevar seu nível é louvável, mas a estagnação do trabalho dele no Grêmio e as consequentes falhas primárias que o time apresentava preocupa (como a ja falada bola aérea que era nojenta). Pode ser desgaste no ambiente, inexperiência, enfim, diversas coisas que influenciar - e amenizar - na mudança de ambiente, porém não confiaria.

 

Marinho é rápido, forte, sabe fintar e tem finalização de média e longa distância bem decentes, ou seja, todas ferramentas pra agregar. O problema é que é fominha demais, o que torna ele um monstro em times que ele reina como protagonista, mas render abaixo do que pode em times maiores. Eu faria um esforço, mas entendo deixar passar, ainda mais considerando a valorização dele nesse final de campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roger é superestimado por ser modernoso, ler livro do Guardiola e usar expressões como "terço final" e "médio-apoiadores" no cotidiano. Tem potencial, a aparente vontade de estudar o jogo e elevar seu nível é louvável, mas a estagnação do trabalho dele no Grêmio e as consequentes falhas primárias que o time apresentava preocupa (como a ja falada bola aérea que era nojenta). Pode ser desgaste no ambiente, inexperiência, enfim, diversas coisas que influenciar - e amenizar - na mudança de ambiente, porém não confiaria.

 

Hahahaha eu lembro de uma maravilhosa que o Mano Menezes usava/usa: o meio campo formado por um TRIÂNGULO DE BASE ALTA.

 

Apostaria em qual treinador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Machado

Abel Braga

Mano Menezes

Jorginho e Zinho

Eduardo Baptista

 

 

Tentaria o Alberto Valetim mesmo no Paulista....

Na minha opinião a saída do Cuca é sim uma grande perda nesse momento...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahaha eu lembro de uma maravilhosa que o Mano Menezes usava/usa: o meio campo formado por um TRIÂNGULO DE BASE ALTA.

 

Apostaria em qual treinador?

 

Triângulo de base alta é sensacional, vou guardar no vocabulário hahahahahaha

 

Estrangeiro, Coudet ou Jubero. Mas é o tipo de opção que nem considero pro momento, principalmente pela experiência fracassada com Gareca. Pensando em um nome nacional e que tenha alguma "cancha", creio que a melhor opção seria Roger mesmo.

 

Apesar que mercado de treinadores no Brasil tá muito louco, é uns caras "renascendo" ou tendo lampejos que ninguém esperava que até o churrasqueiro do Abel quando finalmente voltar pra casa pode reinar hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..