Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Especulações

Posts Recomendados

tem nem graça , não vaza nada no palmeiras

 

e quando vaza ja tão anunciando no site oficial

Mas como que não tem graça?

 

Em que outro lugar podemos ver alguém pedindo Riquelme, Valdisney, Ronaldinho Gaúcho no time? E a história do Di Maria?

 

Meu amigo, o tópico de especulações já virou evento cultural. :D

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marinho, além de ser palmeirense tem jogado muita bola.

Já imaginaram Marinho + Keno + Dudu + Róger Guedes?

 

Camilo tambem e palmeirense, acho bom jogador tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marinho é muito bom de bola, atacante completo (dribla, rápido e finaliza bem), é PALMEIRENSE !

 

Gosto muito do Roger Guedes mas Marinho é bem mais completo HOJE que ele.

 

 

Keno --- Lucas Pratto -- Marinho

 

 

Com essa trinca na frente, chega nos 100 nos gols !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode trazer o marinho sim!

 

Borja de centroavante, marinho entrando no segundo tempo vai ser igual ao euller....voando e os adversários cansados!

 

PQP esse 2017 promete!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como bem disseram os colegas, sejam bem-vindos Hyoran, Raphael Veiga e Keno!

 

De fato o maior reforço de todos seria a maior manutenção possível do plantel. No mais, indicaria: Pedro Geromel (Grêmio), Camilo (Botafogo), Marinho (Vitória), Scarpa (Fluminense) e Lucas Pratto (Atlético-MG). Acho que nenhum nome desses é inviável. Alguns seriam negociações mais complicadas, mas nenhuma impossível.

 

Para técnico, estou com a galera: Roger Carvalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a renovação do Mattos, palavras dele próprio:

 

– Tem que definir essa semana, até porque a vida tem que seguir – disse o dirigente, na noite desta segunda-feira, ao chegar ao jantar de comemoração do título brasileiro. Mas acredito que... Está todo mundo feliz. Quando está todo mundo feliz, precisa só se ajustar algumas coisas, ter uma conversa. Sinceramente, não tivemos nem tempo. O Mauricio foi eleito no sábado.

 

Acho que nem vai rolar muita cerimônia, devem anunciar a renovação em breve. Fica o suspense pela situação do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba, tópico mais esperado do ano...

 

 

Tô com a galera aqui, Marinho tá jogando muito, além de ser palmeirense, traria ele com certeza.

 

Podemos começar a falar de dispensas por aqui? Acho que os argentinos vão sair, tanto Allione quanto o Barrios. E a Crefisa deve bancar alguém grande por ai. Everton Ribeiro? Hulk? Pq não? Sei que o salário desses caras é surreal, mas a hora é agora.

 

Marinho e Keno foram destaques desse brasileiro. Se o Palmeiras trouxer mostra mais uma vez que estamos atentos ao mercado. Mas são dois jogadores que chegarão como apostas.

 

De técnico eu tô sem ideia. O nome do Roger não me agrada tanto, não pelo que fez ao Gremio, que por sinal foi um belo trabalho. Mas pelo estigma de tecnico boleiro... Também não me lembro de nenhum outro que agradaria agora. Roger parece ser o caminho. Claro que se o Cuca ficar, já tem o time nas mãos.

 

Espero que a galera não desanime. Não podemos vender meio time. Temos que segurar o máximo de jogadores possíveis, dos titulares, e negociar alguns outros por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para técnico, estou com a galera: Roger Carvalho.

Rapaiz... o Roger Carvalho vai sair direto da zaga e virar nosso treineiro? :lol:

 

Brincadeiras a parte, concordo que o Roger Machado é o menos pior. Gosto do modelo de jogo dele, mas não sei se vai aguentar a pressão de treinar um time tão grande como o Palmeiras. Convenhamos que a pressão no Grêmio é muito menor...

 

Mas fico com o pé atrás... até hj não sei se a culpa da terrível bola aérea defensiva do Grêmio era dele, ou da ruindade dos jogadores. Infelizmente, não parecem haver nomes da mesma qualidade do Cuca disponíveis no mercado. Uma pena pra nós...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mas como que não tem graça?

 

Em que outro lugar podemos ver alguém pedindo Riquelme, Valdisney, Ronaldinho Gaúcho no time? E a história do Di Maria?

 

Meu amigo, o tópico de especulações já virou evento cultural. :D

 

eu tava zoando mano hahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não confio em nenhum desses nomes tipo Levir, Abel, Autuori. Acho que já foi, passou.

 

De qualquer maneira seria uma aposta e acho que valeria a pena tentar o Roger. Sim, não ganhou nada, mas o elenco do Grêmio é bom o suficiente pra ganhar alguma coisa ou a organização imposta ao time pelo treinador elevou o nível desses caras?

 

Não consigo pensar em outro nome, talvez o Valentim por já estar ali completamente envolvido com o trabalho do Cuca e conhecedor do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca falou que não trabalha em nenhum clube nos primeiros meses de 2017. Dependendo de quanto tempo for esses "primeiros meses", deixaria o Valentin até ele voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..