Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Especulações

Posts Recomendados

Prass (Jailson)

 

Jean (William - Inter rebaixado)

Mina (Dracena)

V.H (T. Martins)

Zé Roberto (V. Luis voltando de emprestimo)

 

 

Tche (T. Santos)

Moises ( Gabriel )

Scarpa (Guerra)

 

Dudu (Keno)

Pratto ou Marco ruben (Alecone, sim renovaria pro banco ... e dispensa o leandro e vende barrios)

Valdivia ou Marinho (Erik)

 

 

O GABARITO TA DADO, LEKADA !!!

 

Na mesma toada, meu "gabarito" seria:

 

GOL: Prass / Jaílson / Vinícius Silvestre

 

LD: Jean / Fabiano / João Pedro

 

ZAG 1: Mina / Dracena / Contratação "aposta" ou Base

 

ZAG 2: V. Hugo / T. Martins / Augusto

 

LE: Zé Roberto / Egídio / Fabrício

 

VOL 1: T. Santos / Gabriel / Arouca

 

VOL 2: Tchê Tchê / Matheus Sales / Contratação "aposta" ou Base

 

MEIO: Moisés / Gustavo Scarpa (Fluminense) / Camilo (Botafogo) / Raphael Veiga / Hyoran / Vitinho

 

ATACANTE 1: Dudu / R. Guedes / Marinho (Vitória) / Keno

 

ATACANTE 2: Lucas Pratto (Atlético-MG) / Alecsandro / L. Pereira / William Pottker (Ponte Preta)

 

TÉC: Róger Machado - isso se o Cuca realmente pedir pra sair.

 

Negociaria (empréstimos, trocas e vendas): Allione (ganhar experiência ou venda), Cleiton Xavier (foi importante, mas o c/b não é dos melhores em razão do físico desgastado e o alto salário), L. Barrios (idem para o caso do CX), Rafael Marques (teve uma queda enorme de rendimento e também não é barato) e Erik (ganhar experiência ou venda).

 

Dispensaria Vágner, Roger Carvalho e Rodrigo. O primeiro foi decepcionante, o segundo e o terceiro sequer deveriam ter vindo.

 

Caso algum beque titular saia, a reposição a qual tentaria seria o Geromel (Grêmio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes das últimas contratações, eu tinha a opinião de que precisaríamos de laterais, mas hoje acho uma preocupação secundária. Com Veiga, Hyoran e, possivelmente, Guerra chegando, a tendência é que a necessidade de usar o Jean no meio pra ganhar volume diminua, e com Fabiano atuando no nível em que vem atuando, teremos um reserva confiável pra ele (renovaria com ele, aliás). Na LE, Zé fez uma temporada excelente e parece não pensar em parar, e Egídio, apesar de ter outra característica, fez uma temporada bem mais regular que a de 2015 e bombeirou bem nas ausências do ZR. Não acho que precisemos de um investimento muito grande aqui, embora qualquer oportunidade ou aposta seja bem-vinda.

 

Pra mim, as prioridades pro ano que vem são manter peças importantes e mais valorizadas no ataque e zaga (Dudu, Roger, Mina, VH etc) e repor a saída do Jesus. Pratto seria ótimo (apesar das oscilações), Tardelli também (embora imagine que ele peça um salário alto e volte pro mercado daqui esfregando a bunda no Galo), mas se nenhum deles for viável, a primeira "aposta" da minha lista seria Cecilio Dominguez, do Cerro Porteño - artilheiro da Sulamericana ao lado do Borja (6 gols), bem semelhante ao Jesus em característica e com bagagem em competições sul americanas.

 

Enxugar o elenco também será importante, deve acontecer naturalmente. Mas ainda estou na ressaca do título, não quero pensar em negociar ninguém agora. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria lindo atravessar o Santos nessa negociação com o Schweinsteiger hauhsuhauhauhsu

 

Schweinsteiger, Valdivia (fake), Marinho e Tardelli seria sensacional kkkk, os antis tremem

 

 

 

 

 

*zoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria lindo atravessar o Santos nessa negociação com o Schweinsteiger hauhsuhauhauhsu

 

Schweinsteiger, Valdivia (fake), Marinho e Tardelli seria sensacional kkkk, os antis tremem

 

 

 

 

 

*zoa

 

O Mattos vai ter que fazer uma projeção astral pra entrar no sonhos dos velhinhos e atravessar essa negociação do Schweinsteiger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salva o Inter e tras o Valdivia.

OU

Salva o Vitória e tras o Marinho. Tem muitos times de olho nesses dois jogadores.

 

kkkkkkkkkkkkkkk ja sei que o Vitória já escapou

 

Vi um comentário não lembro onde alguém falando que o PVC falou que o Palmeiras tinha algo encaminhado com o Marinho. Vi só esse comentário e mais nada a respeito disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Roger, Eduardo baptista, caio jr... Eu preferiria o Argel, que vem tirando leite de pedra de times fraquíssimos a anos já

 

O q vcs achariam do Argel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argel é mero treinador bombeiro, daqueles que vive de dar lotar o time de volante, jogar na base do vamo que vamo e gritar feito um condenado na beira do campo.

 

Um Celso Roth piorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Argel é mero treinador bombeiro, daqueles que vive de dar lotar o time de volante, jogar na base do vamo que vamo e gritar feito um condenado na beira do campo.

 

Um Celso Roth piorado.

Po mas no único time grande q ele dirigiu ele foi líder, esse time horrível do inter. Ta salvando o horrível vitória, salvou o figueira ano passado....Me faz imaginar o que ele faria com um bom elenco em mãos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Valdivia fake nada, precisamos de um meia de verdade que chegue e pegue a camisa, mais dois laterais e um atacante.

Deixa o Cuca ficar uns 4 meses fora com sua família, depois volta lá para abril e continua com o trabalho, enquanto isso vai de Alberto , nao tem outro técnico bom mesmo, não adianta contratar técnico meia boca, sou mais ficar com o nosso interino e esperar o Cuca voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po mas no único time grande q ele dirigiu ele foi líder, esse time horrível do inter. Ta salvando o horrível vitória, salvou o figueira ano passado....Me faz imaginar o que ele faria com um bom elenco em mãos

 

Salvar naquelas, vale lembrar que ele já treinou três times que brigam pra não cair esse ano, algum ele tinha que salvar hahahaha ele vai passar a carreira sendo isso: cara que chega no desespero, dá uns chiliques e consegue manter uma curta sequência positiva e no máximo campanha medíocre, sem conseguir ir além.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava analisando nossas contratações até agora, Keno e Rafael Veiga, o Keno já conheço bem daqui de PE, o Veiga não conhecia muita coisa. Pois bem...

 

O Keno é um jogador interessantíssimo, se não sentir o peso da camisa, pode render, ele tem facilidade pra finalizar com as duas pernas, finalizar que eu digo, não é simplesmente chutar com as duas pernas e sim empurrar a bola para o gol com qualquer perna sem precisar ajustar o corpo para faze-lo, tem muita velocidade, joga pela esquerda e sempre corta pra dentro e dá aquele chute tirando do goleiro, parece ter uma facilidade fora do comum em executar isso.

 

Veiga acho que é diferente de tudo que temos no elenco, canhoto, tem velocidade, sempre dá uns chuveirinhos na área adversaria que é um Deus nos acuda, drible curto, senti falta de lances dele cobrando falta, não sei se ele é bom nisso e dando passes principalmente aquele que deixa o centro avante ou o atacante a cara do gol, ele me pareceu aqueles meias tipo o Scarpa, que joga sempre ofensivamente e quando dá arrisca o chute.

 

Amanhã vou procurar mais sobre o Hyoran.

 

Argel?!

 

Que fim de feira é esse? Mais nem que o Palmeiras estivesse beirando a zona de rebaixamento.

Olha o que me aparece no twitter:

 

Argel destaca trabalho no Vitória: "Tive que usar todas as minhas habilidades"

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/brasi...paign=Hootsuite

 

 

TODAS AS MINHAS HABILIDADES :lol:

 

Só de for a habilidade de ficar gritando xingando juiz e querendo apitar o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No gol estamos bem servidos.

Dependendo da situação do Mina e do Vitor Hugo eu traria mais um zagueiro para suprir uma eventual saída.

Laterais ao que parece o Zé não vai se aposentar, Egídio é uma ótima opção pra revezar com ele, Jean se encaixou bem na lateral e o Fabiano começou a jogar bola, tentaria pelo menos uma renovação de empréstimo.

Estamos muitíssimo bem servidos nessa posição, traria alguém só se Gabriel e Arouca fossem embora.

Na meia precisamos ver como vai se sair o Veiga, o Guerra se vier será uma boa opção e eu manteria o Cleiton Xavier, acho que ele pode ser bem útil entrando no decorrer das partidas.

No ataque também estamos bem servidos. Não sei se Roger Guedes e Erik podem querer sair caso recebam propostas, mas Keno e talvez o Marinho são boas contratações. Com a saída do Gabriel Jesus eu daria mais uma chance ao Barrios, parece que ele deu uma entrevista aí que disse estar muito motivado, quem sabe com um trabalho semelhante ao que fizeram com o Cleiton ele não pode jogar mais tempo, ainda temos Alecsandro e Leandro Pereira pra suprir eventuais convocações do Paraguaio.

 

Essa situação do Cuca é realmente um problema, ele encaixou certinho no Palmeiras e ele deveria ficar ao menos até o fim do Brasileirão 2017, não vejo boas opções no mercado interno, a solução é trazer um de fora arriscando jogar o trabalho do Cuca fora e começando um do zero.

 

O Palmeiras agora tem que tratar de manter a base e trazer apenas reforços pontuais, pra repor as perdas, qualquer coisa fora disso só se for uma contratação de impacto, com o time que temos e com os reforços confirmados até agora, vamos brigar lá em cima de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salvar naquelas, vale lembrar que ele já treinou três times que brigam pra não cair esse ano, algum ele tinha que salvar hahahaha ele vai passar a carreira sendo isso: cara que chega no desespero, dá uns chiliques e consegue manter uma curta sequência positiva e no máximo campanha medíocre, sem conseguir ir além.

O inter ele deixou no topo, figueira ele ficou pouquissimas rodadas e saiu com ele fora do z4, e o vitoria que mim é o pior time dos 3 ele esta salvando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Jorginho, Argel?

 

Por hoje chega de fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..