Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Entrevista com Paulo Nobre

Posts Recomendados

Como torcedor e admirador do trabalho realizado pelo Nobre nos últimos anos (não serei hipócrita de dizer que não xinguei ele em 2013/2014), achei a entrevista muito boa.

De outro lado, penso que ele, pessoalmente, poderia ter se poupado e evitado futuros aborrecimentos com determinados grupos mencionados na entrevista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ce é loko!!! QUE ENTREVISTA FOI ESSA!!!!!!

 

Admito que xinguei e fiquei muito P¨#*&* em 2014, mas convenhamos, há quem goste, há quem não goste, mas pra mim...PRA MIM, o Paulo Nobre foi o melhor presidente da historia do NOSSO PALMEIRAS!

 

PS. : COM CERTEZA O CANCÊR É A W.TORRES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdívia jogou 43% dos jogos do Palmeiras, foi absurdamente pouco, lesões e seleção atrapalharam, mas valia mais do que os R$150mil oferecidos, a parte de produtividade era legal, mas pagar por cada jogo que ele jogar de titular é injusto, lesão blz era o problema dele, mas não considerava seleção, nem algum jogo que fosse poupado, ou que começasse no banco

 

Eu oscilei entre gostar e não gostar de Valdivia, mas no fim de sua passagem me parecia mais esforçado, no finzinho jogando com infiltração foi a prova final, até hoje acompanha o Palmeiras lá de fora, ao estilo Marcão nunca foi puxa saco ou marketeiro (que nem uns e outros idolos recentes), um cara que fala a verdade

 

Enfim o fator Valdivia foi uma das pouquíssimas coisas q não gostei na ESPETACULAR gestão do Nobre que não concordei (embora tenha sido mais culpa de Mattos), até a compra do Leandro quem reclamar está sendo sínico, porque na época todos concordavam (embora parecesse um pouco caro), a troca do Barcos tbm foi uma merda, mas Valdivia e Barcos na verdade foram mais responsabilidade de Mattos e Brunoro respectivamente

 

É só minha opinião né, mas não é bem critica, porque falar é fácil, mesmo eu tendo uma boa noção administrativa, quem dera eu um dia ter 50% das capacidades administrativas de Nobre, certamente esse cara representou um marco na história do Palmeiras

Honrou sempre o Palmeiras, cara legal, bom jogador e talz

 

Mas ganhava R$250 mil + 15mil por jogo (podendo chegar a 370 mil de salario)

 

Espero que tenha renovado por menos, pois é muito caro nesses termos...

 

 

Segundo dirigente do Florminense qndo tentaram trazer o Alecsandro:

– Para ter uma ideia de mercado, para citar como exemplo, foi oferecido para nós o Alecsandro, que é reserva do Palmeiras e com salário de R$ 250 mil por mês mais R$ 15 mil por jogo que atua. Todos os salários do Palmeiras são assim. É assim que trabalha o Palmeiras hoje. Cada partida que joga são de R$ 10 a R$ 15 mil a mais, então os salários variam absurdamente...

 

 

acho engraçado você comentar isto do Valdívia...

criticou a forma de remuneração do Alecsandro porque poderia ganhar muito se jogasse.... muito!

critica a proposta ao Valdívia que ganharia pouco se jogasse.... pouco!

 

É exatamente isto o objetivo da remuneração variável. Premiar os melhores e penalizar os piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu vejo o Palmeiras com um câncer que não pode ser tratado, precisa ser operado e expurgado da vida do clube. Isso eu não consegui fazer, infelizmente. Mas tenho certeza que num futuro próximo o Palmeiras consegue isso."

 

O mais óbvio: Esse câncer é a WTorre. Expurgar ou operar, seria comprar os direitos, o que requer MUITO dinheiro. Quando ele fala em futuro próximo, eu acho que 28 anos não é tão próximo assim!

 

O que poderia ser como entrelinhas: a Política (Mustaphás, Tirones, Belluzzos, etc.) e o Social serem tão nocivos quanto a WTorre, pois um cria instabilidade, enquanto o outro só dá prejuízo. Pode ser que o CÂNCER também seja isso e ele não conseguiu OPERAR, que seria separar o social e também quando jogou no ventilador a improbidade que foram as gestões de Tirone e Belluzzo, onde nada ocorreu, não foram condenados, não foram expulsos...

 

Sobre o futuro próximo, quem sabe com o fim dos conselheiros vitalícios, não possa ter uma visão mais para instituição do que para o umbigo, assim o Palmeiras se livraria dessa escória...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

O que mais quero é a mudança do Estatuto! parece que em 2017 vai para votação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
acho engraçado você comentar isto do Valdívia...

criticou a forma de remuneração do Alecsandro porque poderia ganhar muito se jogasse.... muito!

critica a proposta ao Valdívia que ganharia pouco se jogasse.... pouco!

 

É exatamente isto o objetivo da remuneração variável. Premiar os melhores e penalizar os piores.

Cara sério mesmo não quero discussão, mas você está distorcendo...

Eu acho que o salario fixo de Alecsandro é(era?) alto demais 250mil é muito pra ele, 15 mil por jogo jogado está ótimo, mas qndo somados a 250mil não....

 

Agora o salário fixo de Valdivia mesmo jogando 43% dos jogos tem um futebol muito melhor q Alecsandro (que alias jogou bem menos de 43% dos jogos mas blz), não jogava mais por lesões blz isso é uma merda tinha sim q ter produtividade, ams porq não algo como os mesmos 250mil de Alecsandro e ao invez de 60mil por jogo, coloca uns 30mil ou 40mil por jogo, e sem essa de cortar salario qndo tiver na seleção, ou qndo jogar mas começar no banco...

 

Essa era minha visão, não é muito complicada, tenho certeza q com uma proposta decente ele ficaria, o cara gosta do Palmeiras agora pagar 150mil de fixo pra ele vindo de titulo da Copa America (Teve jogador aposentado e idolo na seleção chilena falando que Valdivia foi o melhor jogador do Chile na competição), salário assim é piada, agora ele esta ganhando 1 milhão na Arábia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre é foda.

 

Xinguei-o na campanha de 2014, pois não fazia ideia do quão sensatas eram as suas decisões e da grandeza de seu amor pelo Palmeiras. Sinto felicidade e orgulho por ter me arrependido disso. Avanti, Palestra! Espero que trilhemos e demos continuidade a esse círculo virtuoso com o Nobre de referência em gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhou duro para o Palmeiras chegar onde chegou, no fim, tudo o que ele sofreu em 2014 valeu a pena.

 

Máximo respeito a ele, e que tenha boa sorte na vida, e que o Palmeiras continue (agora sem ele) trilhando o caminho no qual ele nos colocou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o melhor presidente de clube que já vi no país! (em tempo: apoiei a sua gestão mesmo no fim de 2014)

 

E me pareceu que o cancer que ele fala são os abutres no conselho do clube, gente q espera o Palmeiras estar mal pra se aproveitar; aliás, pra mim, esses caras são piores q 1000 WTORREs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pulso firme toda vida, Paulo Nobre fez muito bem para o Palmeiras, sofremos no começo mas valeu a pena para colhermos os frutos que estão começando a vir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara sério mesmo não quero discussão, mas você está distorcendo...

Eu acho que o salario fixo de Alecsandro é(era?) alto demais 250mil é muito pra ele, 15 mil por jogo jogado está ótimo, mas qndo somados a 250mil não....

 

Agora o salário fixo de Valdivia mesmo jogando 43% dos jogos tem um futebol muito melhor q Alecsandro (que alias jogou bem menos de 43% dos jogos mas blz), não jogava mais por lesões blz isso é uma merda tinha sim q ter produtividade, ams porq não algo como os mesmos 250mil de Alecsandro e ao invez de 60mil por jogo, coloca uns 30mil ou 40mil por jogo, e sem essa de cortar salario qndo tiver na seleção, ou qndo jogar mas começar no banco...

 

Essa era minha visão, não é muito complicada, tenho certeza q com uma proposta decente ele ficaria, o cara gosta do Palmeiras agora pagar 150mil de fixo pra ele vindo de titulo da Copa America (Teve jogador aposentado e idolo na seleção chilena falando que Valdivia foi o melhor jogador do Chile na competição), salário assim é piada, agora ele esta ganhando 1 milhão na Arábia

 

O Palmeiras não é ONG pra gastar dinheiro DOANDO salário, e comparar salario Europeu ou do Leste não tem condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, PN cortou no osso, fez o que tinha que fazer, cometeu erros, porém, seus acertos são incontáveis e incontestáveis.

Os corvos foram correndo, mandar resposta pro uol....tem que ficar bem esperto, Galiotte que se prepare...eles vão vir com tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês viram a resposta do cara na penúltima pergunta?

 

"Eu não tenho filhos... o Palmeiras é o ar que eu respiro...". Caraca,´esse aí é ídolo mesmo. Eu sou meio contra de tratar dirigentes como estrelas, ídolos, mas olha o que ele fez! A ponto da consultora financeira do cara dizer que ele corria risco de mudar de patamar de vida, caso o negócio com o Palmeiras desse errado...

 

O cara não é populista, não fica fazendo joguinhos com T.O. e critica esses bandidos quando eles merecem. Não queria a presidência do Palmeiras pelo poder, pelas possibilidades que esse cargo dá, mas pela vontade de ajudar a reerguer o clube. Outro que nem ele vai ser bem difícil de achar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..