Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

7 horas atrás, Schafranski disse:

O Palmeiras tem feito um bom trabalho de base, mas na minha opinião, tem falhado na transição para o profissional, afinal, são jogadores mediano e os títulos são enganosos? ou o processo está equivocado?

Esse modelo de empréstimos, no geral, tem deixado os atletas parados e atrasam o desenvolvimento dos atletas, que chegam voando do sub20 e, salvo poucas exceções, desaparecem do futebol logo na sequência.

Não seria o caso de pensar em manter a base e disputar o campeonato brasileiro de aspirantes?

acho uma ideia excelente, mas dificil de por na cabeça dos dirigentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Eu acho bom os empréstimos....mas precisam colocar em time que consigam jogar

Essa campeonato de aspirante e a maior cilada.....ta dando o maior rolo no gambás esse time sub-23....Palmeiras tem que colocar os jogadores em ligas Profissionais nem que seja Serie B ou até C em alguns casos

Acho fuleiragem essa competição também, mais facil emprestar os jogadores sub-23 para outros times, e eles ainda pagam parte dos salários em alguns casos.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endrick marcou mais um gol hoje pelo sub15. De novo entrando no segundo tempo. Acho que o treinador vai ter que colocar como titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/06/2019 em 16:52, YuriPR disse:

Mas aí tem jogadores e jogadores. 

O Matheus Rocha era um destaque do sub 20, não sei porque o clube não renovou por 5 anos, mas essa queda de produção no Vitória pode explicar. O Wesley, que vinha sendo um grande destaque no sub 20 também foi ao Vitória e rapidamente tomou conta do sistema ofensivo do time.

O Pedrão chegou no último ano da base, e nunca teve muito destaque. Talvez seja somente um jogador de pouco potencial, ou pouco desenvolvido por enquanto.

Alguns jogadores realmente precisam de um lugar para se desenvolver, mas outros devem ficar por aqui mesmo. Não consigo ver vantagem em emprestar um Gabriel Menino, que acredito muito já ter condições de participar da rotação do elenco.

Acho q ngm é ingênuo de achar q o Palmeiras, no atual momento vai ter muito espaço pra base, a maioria ou a totalidade das reclamações são por conta de não subir ngm e compra em uns jogadores bem fracos de outros times. 

Realmente a grande maioria é melhor emprestar e ver como joga no profissional, mas tendo uma base multicampeã nos últimos anos, tem q existir algum jogador lá q possa subir direto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu modo de pensar eu faria uma parceria com times pequenos com mínimo de estrutura para mandar os jogadores para lá. Paysandu, remo, Santa Cruz são clubes que não dá para enviar os jovens, pq não fazem uma parceria com Londrina e Paraná??? Ajuda os clubes em algumas coisas (campo, maquinário pouco usado na nossa academia, softwares) e faz uma trabalho de empréstimo diferentes "vende" os jogadores da base e coloca uma cláusula de compra, manda 10 jogadores para Paraná e Londrina e coloca um preço fixo de 200 mil, caso o Palmeiras não queira eles e forem vendidos o Palmeiras tem 30% do valor. Faz intercâmbio desses coubes com nossos profissionais, mostre para eles o que queremos, como trabalhamos para os clubes (Londrina e Paraná) estarem a mais próximo do que precisamos, mas ficar emprestando para clubes que não tem como observar os jogadores, clubes que não pagam os jogadores, mão da alimentação, mão tem CT, complica, cara sair hj do Palmeiras (mansão) e ir para um outro clube (tapera, sem internet, sem água encanada) querer que jovens mostre seus valores em seis meses, em seis meses mal daí para absorver o impacto da mudança. Eu acho que uma parceria com clubes onde o Palmeiras possa ajudar mais e dando mais tempo para os jovens mostrar seus valores, sem pressão, pq ir para um Santa Cruz e em seus meses gerir o impacto, mostra seu valor para quem sabe voltar para o Palmeiras eu acho exagerado, melhor ir para um clube/parceiro e deixar os garotos dois a três anos lá e quando estiver mais formados, mais experientes, aí sim, volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Aragas disse:

Que jogo feio.

Bambis jogando melhor. Primeiro jogo que vejo do sub-17 esse ano. Impressionado por esse time que ta patinando hj ter números tao expressivos na temporada. Sao 24 jogos 23 vitorias e 1 empate melhor geral do paulista do proprio brasileiro e campeão do mundo. Hoje estão mal na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Bambis jogando melhor. Primeiro jogo que vejo do sub-17 esse ano. Impressionado por esse time que ta patinando hj ter números tao expressivos na temporada. Sao 24 jogos 23 vitorias e 1 empate melhor geral do paulista do proprio brasileiro e campeão do mundo. Hoje estão mal na minha opinião. 

Tá explicado então, a zica é vc estar assistindo. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Aragas disse:

Tá explicado então, a zica é vc estar assistindo. Kkkkk

Eu to pensando seriamente que seja viu, com o sub-20 foi a mesma coisa, qdo eu nao assistia a copa do Brasil era goleada, vitoria fácil, qdo eu assistia era sufoco incluindo aquela final onde abrimos 3x1 e deixamos virar em 5 minutos e qse perdemos. O time hj mal ameaçou os bambis pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida do palmeiras continua gritando bixa e isso vai dar punição. Tem que mobilizar q torcida a nao fz mais isso, nao pelos homosexuais mas pro nosso time nao ser punido. Olha o gol que o Gabriel Silva perdeu pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Narrador acabou de citar torcida única, sera que tao tentando nos ferrar? Gabriel veron sai com provável lesão seria, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..