Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Esse Gabriel Silva foi convocado para o sulamericano sub-17 mas teve alguma treta desconhecida talvez com o técnico que fez ele ser tirado e não ser mais convocado, talvez hoje fosse titular do sub-17 já que o Reinier não foi ao mundial, caso não tivesse ocorrido essa situação, é outro jovem para ficar de olho, meia que faz muitos gols. Ano que vem ele poderá fazer sombra ao Alanzinho no sub-20.

__

 

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Esse Gabriel Silva foi convocado para o sulamericano sub-17 mas teve alguma treta desconhecida talvez com o técnico que fez ele ser tirado e não ser mais convocado, talvez hoje fosse titular do sub-17 já que o Reinier não foi ao mundial, caso não tivesse ocorrido essa situação, é outro jovem para ficar de olho, meia que faz muitos gols. Ano que vem ele poderá fazer sombra ao Alanzinho no sub-20.

 

 

Apenas um comentário: Acho bem provável o Gabriel Silva virar um atacante , mas se eu pudesse opinar, eu lapidaria essa característica ofensiva dele, mas trabalharia ainda mais para ser um meio campo pleno, um organizador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Palmeiras ganhou o jogo de ida na Cotia por 1 a 0, jogo de volta com mando em casa.

 

 Gabriel Menino é um exemplo de que não precisa contratar jogador meia boca como o Veiga, sendo que na base tem outro melhor,  Gabriel Menino é do clube e é melhor que ele, ainda tem Alanzinho e Patrick de Paula

Tchupa Bambi !

Jorge Valdivia

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidades:

Galera vocês viram como o 10 do Ceará jogou bola ontem? outro  rapaz bom de bola melhor que o Veiga😀, fui dar uma pesquisada , parece piada , mas  ele era da base do Palmeiras, no jogo lá no Ceará o Palmeiras perdeu e ele foi um dos destaques também, vi que ele teve contusão grave , mas está completamente curado. O Palmeiras precisa avaliar melhor suas contratações e comparar com sua base para não sair contratando fakes por uma fortuna

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

Curiosidades:

Galera vocês viram como o 10 do Ceará jogou bola ontem? outro  rapaz bom de bola melhor que o Veiga😀, fui dar uma pesquisada , parece piada , mas  ele era da base do Palmeiras, no jogo lá no Ceará o Palmeiras perdeu e ele foi um dos destaques também, vi que ele teve contusão grave , mas está completamente curado. O Palmeiras precisa avaliar melhor suas contratações e comparar com sua base para não sair contratando fakes por uma fortuna

 

Você tá falando do Felipe né? Ele era nosso, emprestaram para o Mogi Mirin, retornou em 2012, mas não deu liga! Jogou bem no Mogi, acho que muitos aqui lembram !

Sumiu e tá jogando bem agora no Ceará, mas já esta com 29, será que renderia em clube grande? Espero que tenha oportunidade, pq me parece que aqui  ele era meia armador, quando deveria ser atacante pelos lados, minha opinião !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Você tá falando do Felipe né? Ele era nosso, emprestaram para o Mogi Mirin, retornou em 2012, mas não deu liga! Jogou bem no Mogi, acho que muitos aqui lembram !

Sumiu e tá jogando bem agora no Ceará, mas já esta com 29, será que renderia em clube grande? Espero que tenha oportunidade, pq me parece que aqui  ele era meia armador, quando deveria ser atacante pelos lados, minha opinião !

Se for o felipe que eu penso, ele chegou a jogar no profissional em 2012 com o felipão. Foi muito mal mas, obviamente com aquele time não tinha jeito de conseguir nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Você tá falando do Felipe né? Ele era nosso, emprestaram para o Mogi Mirin, retornou em 2012, mas não deu liga! Jogou bem no Mogi, acho que muitos aqui lembram !

Sumiu e tá jogando bem agora no Ceará, mas já esta com 29, será que renderia em clube grande? Espero que tenha oportunidade, pq me parece que aqui  ele era meia armador, quando deveria ser atacante pelos lados, minha opinião !

é o Felipe Silva sim, jogou muito bem ontem,    citei o Felipe porque achei ele melhor que o Veiga, talvez se fosse melhor gerenciado estaria em um nível maior que hoje, apesar de ter tido uma  lesão, está jogando bem. Para o Palmeiras o nível de exigência é bem maior, principalmente um camisa 10 é Valdivia pra cima, mas se eu fosse escolher entre o FElipe o Veiga , ficaria com o Felipe😀, Veiga nao joga nada

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

é o Felipe Silva sim, jogou muito bem ontem,    citei o Felipe porque achei ele melhor que o Veiga, talvez se fosse melhor gerenciado estaria em um nível maior que hoje, apesar de ter tido uma  lesão, está jogando bem. Para o Palmeiras o nível de exigência é bem maior, principalmente um camisa 10 é Valdivia pra cima, mas se eu fosse escolher entre o FElipe o Veiga , ficaria com o Felipe😀, Veiga nao joga nada

Ele surgiu muito bem na copa sp e foi contratado pelo palmeiras. Infelizmente não conseguiu evoluir bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras deve mudar esse ano , larga mão de contratar e tira o peso de titulos a todo custo .

Renan (lateral esquerdo ou zagueiro) pra mim a maior jóia da base , Esteves lateral esquerdo , Gabriel menino , Patrick de paula , Veron , Ângulo , Arthur ,Wesley todos tem condições de se desenvolver no clube , precisamos de intensidade esse jogo morto do palmeiras não dá certo , essa mulecada vai deitar e rolar .

Um exemplo eh o gabriel menino que era titular na seleção sub 20 revezando com o Igor gomez do Sp , se o cara tá bem no Sp e gabriel poderia estar jogando também .

Se for pra gastar tem que ser algum jogador de alto nivel e não fumaça tipo o Borja , e deve vender tudo que puder menos Dudu , Bh e Deyverson com ajuda divina receberão propostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Joubert Scala disse:

Ele surgiu muito bem na copa sp e foi contratado pelo palmeiras. Infelizmente não conseguiu evoluir bem. 

Felipe fez dupla com o Romarinho (Gamba) no Rio Branco de americana que foi vice da copa sp de 2008, Felipe tb foi bem no Atletico PR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, GreenForce disse:

Curiosidades:

Galera vocês viram como o 10 do Ceará jogou bola ontem? outro  rapaz bom de bola melhor que o Veiga😀, fui dar uma pesquisada , parece piada , mas  ele era da base do Palmeiras, no jogo lá no Ceará o Palmeiras perdeu e ele foi um dos destaques também, vi que ele teve contusão grave , mas está completamente curado. O Palmeiras precisa avaliar melhor suas contratações e comparar com sua base para não sair contratando fakes por uma fortuna

 

O 10 do Ceará foi revelado na base do Palmeiras.Não teve chances no time principal.Jogou alguns minutos em uns dois jogos,no máximo.Antes de chegar ao Ceará,esteve emprestado ao Athletico, ainda como jogador do Palmeiras.Atuamente,não sei se ele pertence ao Ceará ou ao Athletico.Se não me engano,até 2016 ainda era do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..