Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 De quem ? Sub-20 não teve jogador convocado recentemente e o Veron vem atuando no sub-17 faz tempo.

Muitas vezes o Sub  20,já escalou jogadores do sub17.Entre eles Gabriel Veron.Claro,que eu me enganei nos desfalques do sub20.Como me enganei sobre a fase que estamos disputando no Campeonato Brasileiro Sub20.Estamos na Quartas de final e não na semi,como como erroneamente postei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Muitas vezes o Sub  20,já escalou jogadores do sub17.Entre eles Gabriel Veron.Claro,que eu me enganei nos desfalques do sub20.Como me enganei sobre a fase que estamos disputando no Campeonato Brasileiro Sub20.Estamos na Quartas de final e não na semi,como como erroneamente postei.

Sim, ele jogou quando teve o Sulamericano sub-20 e a equipe estava muito desfalcada na Copinha algumas vezes e na CdB sub-20 alternou titularidade com Wesley hoje no vitória e Airton. Mas atualmente está no sub-17, mas ano que vem terá que jogar ou pelo sub-18 ou sub-20, dependendo da evolução pode tentar brigar com o Di Maria e Cleiton Greffe ( Brasileiro que jogava na base do River Plate ) por uma vaguinha no time titular do sub-20.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reedição da final da Copa do Brasil e novamente levamos a melhor sobre o Cruzeirinho... chupa, Marias.

Aliás, se o Palmeiras ganhar o Brasileiro vai direto pra Libertadores né? Não vai ter Supercopa (campeão brasileiro X campeão da Copa do Brasil) igual do ano passado.

Em suma:

Sub-20 em 2018: Semi-finalista da Copa do Brasil e campeão Brasileiro

Sub-20 em 2019: Campeão da Copa do Brasil e semi-finalista do Brasileiro....... loading..........

Na boa, é um grande pecado que esses meninos não tenham uma única oportunidade de jogar 10, 20, 30 minutos no time profissional num jogo mais light tipo contra um Avaí ou CSA da vida ou no paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuto que o Veron ou vai pra Copa-SP titular ou pula essa etapa e vai direto pro time profissional ano que vem.

Gostaria de destacar o Esteves. Parece muito acima da categoria, também está treinando com os profissionais com frequência. Acredito que é nome certo no profissional ano que vem (se confirmarem a tal reformulação que o PVC comentou essa semana).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdito disse:

tambem nao achei tudo isso que pintam

Ninguém da base é tudo que pintam, uns parecem mais amadurecidos, mas o Palmeiras não sabe fazer ou não tem quem faça transição pro profissional, por isso emprestam, política totalmente equivocada.

Palmeiras forma jogador pra sub-20 não jogador pro profissional, eles precisam ser lançados como Jesus foi pra ver se vingam, ir entrando nos jogos com convicção do treinador, sem isso seremos pra sempre o clube gastador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Reedição da final da Copa do Brasil e novamente levamos a melhor sobre o Cruzeirinho... chupa, Marias.

Aliás, se o Palmeiras ganhar o Brasileiro vai direto pra Libertadores né? Não vai ter Supercopa (campeão brasileiro X campeão da Copa do Brasil) igual do ano passado.

Em suma:

Sub-20 em 2018: Semi-finalista da Copa do Brasil e campeão Brasileiro

Sub-20 em 2019: Campeão da Copa do Brasil e semi-finalista do Brasileiro....... loading..........

Na boa, é um grande pecado que esses meninos não tenham uma única oportunidade de jogar 10, 20, 30 minutos no time profissional num jogo mais light tipo contra um Avaí ou CSA da vida ou no paulistinha.

E é uma injustiça sem tamanho ficarem exigindo que nossos garotos vençam um torneio de empresários e de baixo nível técnico como é a Copa São Paulo de Juniors.

Os campeonatos e torneios nacionais e internacionais são muito mais importantes do que campeonatos regionais,onde a maioria dos adversários fazem seus garotos dormirem em trailers improvisados como moradia,sujeitos a riscos de morte como foi num CT de triste memória para os familiares de saudosos garotos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

E é uma injustiça sem tamanho ficarem exigindo que nossos garotos vençam um torneio de empresários e de baixo nível técnico como é a Copa São Paulo de Juniors.

Os campeonatos e torneios nacionais e internacionais são muito mais importantes do que campeonatos regionais,onde a maioria dos adversários fazem seus garotos dormirem em trailers improvisados como moradia,sujeitos a riscos de morte como foi num CT de triste memória para os familiares de saudosos garotos. 

Quando penso em Copa SP eu lembro de campo encharcado com iluminação precária e um monte de garotos caindo com câibra com 20 do segundo tempo. E nomes estranhos. Ou seja, várzea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, YuriPR disse:

Quando penso em Copa SP eu lembro de campo encharcado com iluminação precária e um monte de garotos caindo com câibra com 20 do segundo tempo. E nomes estranhos. Ou seja, várzea.

Só que tem muito torcedor nosso que diminui nossa base por não ter título neste verdadeiro Desafio ao Galo sub.Talvez sejam os mesmos que não consideram 1951 como título mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..