Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em 12/12/2019 em 09:21, gugu disse:

Queria essa mulecada boa na copinha pra ganhar essa m... logo .

Prefiro ganhar essa m... Que o paulista .

Coloca os pica e deixa sem férias e já era .

Tudo muleque novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/12/2019 em 10:52, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Acredito que o Verón, se for pela vontade dele,estará em campo.Meu receio é mais uma decisão errada do Presidente do clube.

Eu acho que tem questão de férias!!!
Por isso creio que não participe!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2019 em 19:17, Bernardo Pires disse:

 

Esses torneios de seleções sub-17, sub-20, sub-23, sub-o-carai, só conseguem atender interesses de empresários(e alguns diretores, técnicos, presidentes de clubes).

Os meninos jogam mais nesses torneios que nos seus clubes, e nao tem direito nem a pre temporada. Uma vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Eu acho que tem questão de férias!!!
Por isso creio que não participe!!!

 

Se ele já  assinou contrato como profissional, não pode atuar porque passa a viger a CLT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Ia comentar exatamente isso, como aproveitaremos os moleques no paulista se não participarão da pré-temporada? Achei absurda essa inscrição, deveriam estar presentes na copa mickey e não na copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentarista de merda da STV, disse que o elenco mulambo é melhor que o do Palmeiras sub 20, não tem nem comparação, só ganharam o brasileiro por causa que roubaram descaradamente as 2 finais, no 1 jogo parecia profissional contra juvenil, era pra ter expulso 1 mulambo logo no início, se juiz não influenciar, vamos ganhar essa super copa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos nomes novos na equipe e isso deve aumentar ano que vem. Angulo que está na seleção sub-23 não pode mais jogar ano que vem, nem o P². Esteves e Menino estão falando que serão promovidos a equipe principal ( Não promoveria ), Veron vai treinar com a equipe principal ano que vem ( Pode ser observado nela ano que vem, mas podia jogar essas finais )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, moimene disse:

Comentarista de merda da STV, disse que o elenco mulambo é melhor que o do Palmeiras sub 20, não tem nem comparação, só ganharam o brasileiro por causa que roubaram descaradamente as 2 finais, no 1 jogo parecia profissional contra juvenil, era pra ter expulso 1 mulambo logo no início, se juiz não influenciar, vamos ganhar essa super copa. 

errado ele não tá, ué. O palmeiras tá com um monte de sub-17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..