Jump to content

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Recommended Posts

Em 18/01/2025 em 11:50, LuisSEP9 disse:

Eu duvido que o Gilberto não vai subir esse ano. O mlk é muito bom se bola, temos varios talentos ainda, Riquelme Filipi e Belé são muito bons também em.

Acho que esse ano ele vai treinar no profissional, mas voltar e jogar com o sub-20. Acho que ele e o Figueiredo farão esse caminho, talvez o Allan também, caso chegue algum reforço pro profissional no ataque.

Mas acho que esse ano ele ainda vai ficar no sub20 pra ter tempo de campo. No profissional tem 3 laterais já. Só contusões deles talvez façam isso mudar, mas acho que esse ano vai ser de adaptação dele com o profissional, treinar junto, e descer pro sub20 pra jogar.

Vejo no Allan algo muito parecido com o Wesley, ou com o Danilo (volante). Não é o mais badalado, talvez os europeus não cresçam os olhos num primeiro momento, mas vai dar muito retorno dentro de campo no profissional.

34 minutos atrás, bruno.marmos disse:

Vejo no Allan algo muito parecido com o Wesley, ou com o Danilo (volante). Não é o mais badalado, talvez os europeus não cresçam os olhos num primeiro momento, mas vai dar muito retorno dentro de campo no profissional.

Allan é muito bom jogador, Thalys joga muito e não é só pelos gols que ele sabe o caminho muito bem, pela sua movimentação.

Edited by LuisSEP9

Em 23/01/2025 em 09:42, LuisSEP9 disse:

Allan é muito bom jogador, Thalys joga muito e não é só pelos gols que ele sabe o caminho muito bem, pela sua movimentação.

Thalys pra virar um atacante top só precisa se acostumar com a pancadaria do fut profissional.

Tem horas que ele toma umas e cai pedindo falta. No profissional não funciona assim pra 9.

17 horas atrás, OneMorePalmeirense disse:

Melhor coisa que o Palmeiras fez foi não liberar os jogadores para essa seleção sub20 ridícula do Ramon Menezes. Tomar 6x0 da Argentina, como esse cara continua como técnico da seleção depois de tantos fracassos?

Apanhar da Argentina nas eliminatórias sub 20 ou ganhar do Santos com gol de atleta sub-20? Uma escolha difícil ...

Clube acertou o empréstimo com opção de compra do jogador Larson, sub 20 do Goiás.

No quesito base, tudo ok, continuamos com nossa lojinha de aquisições e vendas futuras, já no profissional, continuamos com sérias necessidades de reforçar com jogadores prontos.

3 horas atrás, Pauloproperty disse:

Clube acertou o empréstimo com opção de compra do jogador Larson, sub 20 do Goiás.

No quesito base, tudo ok, continuamos com nossa lojinha de aquisições e vendas futuras, já no profissional, continuamos com sérias necessidades de reforçar com jogadores prontos.

São 2 dptos diferentes.

Geralmente os bão msm chegam mais cedo, mas é importante esse processo de captação de jogadores no final da formação que já estejam se destacando. Aquele meia que veio do Flu é um bom exemplo.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.