Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Escalação 2017

Posts Recomendados

Guest Desmontador
Eu gosto do esquema atual do Palmeiras, eu manteria.

 

Acho que vamos iniciar com:

 

Prass

Jean

Mina

VH

Zé Roberto

Felipe Melo

Moisés

Tchê Tchê / Guerra

Dudu

Guerra / M. Bastos

9

Acho complicado formar um time de veteranos, na sua escalação são até seis acima dos 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho complicado formar um time de veteranos, na sua escalação são até seis acima dos 30.

 

Mesmo time só com 2 posições diferentes do ano passado:

 

CX - Felipe Melo (os 2 acima de 30)

Guedes - Guerra ou Bastos. (aqui sim)

 

No lugar do Guedes eu preferia o Scarpa ou Arrascaeta, mas creio que não virão.

 

Bastos na direita, pela entrevista do EB, é o que ele imagina pro jogador, cortando pra canhota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Mesmo time só com 2 posições diferentes do ano passado:

 

CX - Felipe Melo (os 2 acima de 30)

Guedes - Guerra ou Bastos. (aqui sim)

 

No lugar do Guedes eu preferia o Scarpa ou Arrascaeta, mas creio que não virão.

 

Bastos na direita, pela entrevista do EB, é o que ele imagina pro jogador, cortando pra canhota.

Sim cara o mesmo time 1 ano mais velho.

Scarpa ou Arrascaeta (Cardona) tb acho q seriam ótimos, poderiam fazer a ponta direita mas não sei no 4-3-3.

O Cuca contava muito com os atacantes de velocidade Guedes/Erik/Dudú pro esquema funcionar, acho que substituir o Guedes e manter o estilo de jogo teria que entrar Erik ou Keno. E tem outra, ano passado Cuca não tinha esse elenco qualificado que estamos montando, ele se virou, de forma genial, sem armador (CX10 não dava conta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho complicado formar um time de veteranos, na sua escalação são até seis acima dos 30.

 

Tchê2 deve ser titular e vindo um Borja pra camisa nove, a maioria dos -30 vai prevalecer (7), agora, se vier um Pratto, equilibra mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de:

 

Jailson

 

Jean

Mina

Vitor Hugo

Ze Roberto

 

Felipe Melo

Tche Tche

Moises

Guerra

 

Dudu

Barrios (Borja/Pratto - ou quem chegar)

 

Pecas de reposicao nao faltariam, com destaque para: Edu Dracena, Thiago Martins/Santos, Egidio, Keno, Roger Guedes.

 

Sem contar com novos jovens jogadores que chegaram com potencial.

 

2017 e do Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu iria de:

 

Jailson

 

Jean

Mina

Vitor Hugo

Ze Roberto

 

Felipe Melo

Tche Tche

Moises

Guerra

 

Dudu

Barrios (Borja/Pratto - ou quem chegar)

 

Pecas de reposicao nao faltariam, com destaque para: Edu Dracena, Thiago Martins/Santos, Egidio, Keno, Roger Guedes.

 

Sem contar com novos jovens jogadores que chegaram com potencial.

 

2017 e do Palestra!

É isso ai, escalaria o mesmo que vc, e nosso banco realmente é monstro...

 

Pena q o Barrios não consegue sequencia, a vinda de Borja ou Pratto é pra deixar o time monstro demais

 

Vale lembrar que Borja foi eleito o melhor jogador da AL em 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

------------Prass----------

---V.Hugo--------Mina----

-----------F.Melo----------

Tche-Tche-------M.Bastos

------Moisés---Zé---------

----------Guerra----------

-----Dudu-------Alec------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time seria um em casa e outro fora, mais ou menos parecido com o que foi no brasileirão:

 

Em casa:

 

Prass

Jean

Mina

Vitor Hugo

Zé Roberto

Tchê Tchê

Moisés

Guerra

Róger Guedes

Dudu

Barrios

 

Fora de casa:

 

Prass

Jean

Mina

Vitor Hugo

Zé Roberto

Felipe Melo

Tchê Tchê

Moisés

Róger Guedes

Dudu

Barrios

 

Observações, manteria o esquema do Cuca e mais ou menos como ele fez o ano passado, só que com nomes diferentes, Thiago Santos da vez seria o Felipe Melo e o Cleiton Xavier da vez seria o Guerra. Na ponta direita 4 jogadores brigam pela vaga: Róger Guedes, Keno, Michel Bastos e Raphael Veiga. Eu começaria com o Guedes pq ele já se provou com a nossa camisa, mas quem tiver melhor vai tomando conta da posição.

 

Sobre o Barrios é a velha esperança dele parar de se lesionar, mas se fecharem com um 9 melhor.

 

Na verdade, na empolgação a gente pensa em 1000 mudanças, mas pensando com calma, esse time foi campeão brasileiro com 80 fucking pontos, não dá pra ir mudando tudo da noite pro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Meu time seria um em casa e outro fora, mais ou menos parecido com o que foi no brasileirão:

 

Em casa:

 

Prass

Jean

Mina

Vitor Hugo

Zé Roberto

Tchê Tchê

Moisés

Guerra

Róger Guedes

Dudu

Barrios

 

Fora de casa:

 

Prass

Jean

Mina

Vitor Hugo

Zé Roberto

Felipe Melo

Tchê Tchê

Moisés

Róger Guedes

Dudu

Barrios

 

Observações, manteria o esquema do Cuca e mais ou menos como ele fez o ano passado, só que com nomes diferentes, Thiago Santos da vez seria o Felipe Melo e o Cleiton Xavier da vez seria o Guerra. Na ponta direita 4 jogadores brigam pela vaga: Róger Guedes, Keno, Michel Bastos e Raphael Veiga. Eu começaria com o Guedes pq ele já se provou com a nossa camisa, mas quem tiver melhor vai tomando conta da posição.

 

Sobre o Barrios é a velha esperança dele parar de se lesionar, mas se fecharem com um 9 melhor.

 

Na verdade, na empolgação a gente pensa em 1000 mudanças, mas pensando com calma, esse time foi campeão brasileiro com 80 fucking pontos, não dá pra ir mudando tudo da noite pro dia.

Entendo que queira preservar o esquema de um time campeão mas acredito que o próprio Cuca montaria a equipe de outra maneira tendo F. Melo, M. Bastos, Hyoran, R. Veiga e Guerra nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

OPÇÃO VI - EDUARDO BATISTA

 

Se ninguém sair acredito q não teremos surpresas, E. Batista deve montar um 4-1-4-1 que muda pra 4-3-3. Longe de ser um time ruim, mas existem esquemas de jogo melhores pra aproveitar nosso elenco…

 

Captur_Files_08_46_2017_01_46_07.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo do Guerra não render deslocado pra direita... no Atlético Nacional só me lembro dele pelo centro.

 

Acho que a primeira grande dúvida do Eduardo vai ser essa... desses 4 só 3 devem jogar:

 

Felipe Melo, Tche Tche, Moisés e Guerra. A princípio até pela condição física do Guerra eu sairía com Melo, Tche Tche e Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho medo do Guerra não render deslocado pra direita... no Atlético Nacional só me lembro dele pelo centro.

 

Acho que a primeira grande dúvida do Eduardo vai ser essa... desses 4 só 3 devem jogar:

 

Felipe Melo, Tche Tche, Moisés e Guerra. A princípio até pela condição física do Guerra eu sairía com Melo, Tche Tche e Moisés.

 

Se ele não render, acho que pode passar ele pro meio, e deixar o Tche Tche jogando na direita, onde ele atua sem problemas...

 

------------------------------Felipe Melo----------------------------

--Tche Tche--------Guerra------------------Moisés--------Dudu--

 

 

Poderia até revezar com o Jean na função, como o Cuca chegou a fazer no começo do campeonato....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..