Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Escalação 2017

Posts Recomendados

Guest Desmontador

OPÇÃO IV - PALMEIRAS CORRERIA 3-4-3

Infelizmente Tche Tche teve que ser sacrificado, mas ele entra na segunda etapa :rolleyes:

 

Captur_Files_06_08_2017_07_08_45.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a idéia inicial dele de time titular é Prass, Jean, Mina, V.Hugo, Zé, Felipe M, Tchê Tchê, Moisés, Guerra, Dudu e o "9".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TIME TITULAR

 

1544867_SE_Palmeiras.jpg

 

 

 

RESERVAS

 

1545065_SE_Palmeiras.jpg

 

 

e ainda sobrou KENO, HYROAN, ERIK, FABRICIO, SALES (NUNCA EMPRESTARIA ELE) VITINHO. R.MARQUES, V SILVESTRE, +2 JOGADORES (DA BASE)

JA QUE VI QUE O EDUARDO BATISTA quer 32 jogadores NO ELENCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Eu acho que voces estao viajando um pouco, o Eduardo Baptista é um tecnico da nova geraçao, mas aparentemente ele monta aquele 442 tradicional com 1 volantão, meia e centro avante...Nao sei muito da ponte preta, mas no Fluminense e Sport era mais ou menos isso.

 

Ele deveria continuar o trabalho do cuca, mas acho que naturalmente ele vai modificando pro seu jeito.

Eu não acompanhei bem os times que o Eduardo treinou, mas o pouco que vi ele montou o time de acordo com os jogadores que tinha, no Sport ele tinha o Diego souza para usar mais avançado na criação... já na Ponte ele não tinha e o esquema foi outro, no Fluminense foi somente por experiencia num time de maior pressão, não conseguiu implantar nada.

Tanto no Sport quanto na Ponte ele fez os times renderem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que voces estao viajando um pouco, o Eduardo Baptista é um tecnico da nova geraçao, mas aparentemente ele monta aquele 442 tradicional com 1 volantão, meia e centro avante...Nao sei muito da ponte preta, mas no Fluminense e Sport era mais ou menos isso.

 

Ele deveria continuar o trabalho do cuca, mas acho que naturalmente ele vai modificando pro seu jeito.

 

 

ontem ele disse que trabalha com as peças que tem, não tem essa de formação que mais gosto.

e que vai continuar com o trabalho do cuca e que vai implementar algumas ideias deles.

e quer manter o estilo de pressão na saída dos adversários como era na época do cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Versão ofensiva veloz :

 

Palmeiras-formation-tactics.png

 

 

Versão Defensiva :

 

Palmeiras-formation-tactics.png

 

 

Versão Posse de bola :

 

Palmeiras-formation-tactics.png

 

 

Acho que será algo assim :

 

Palmeiras-Palmeiras-formation-tactics.png

 

Penso em grosso modo da mesma forma, mas o Dudu sempre jogaria na esquerda, na minha opiniao (sim, flutuando, mas numa ilustracao apareceria na esquerda)...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Acho que a idéia inicial dele de time titular é Prass, Jean, Mina, V.Hugo, Zé, Felipe M, Tchê Tchê, Moisés, Guerra, Dudu e o "9".

 

também acho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que ter no banco de reservas Edu Dracena, Arouca, Egídio, MB, CX, LB, LP, KENO, RV, RM é muito para esse treinador. Tem time que joga sozinho, não me preocupa a maneira que ele vai escalar. Principalmente se o elenco estiver unido. O que me preocupa é como esses jogadores vão reagir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Bastos não pode jogar na lateral esquerda? (é uma pergunta mesmo)

não sei, ainda não tenho 100% confiança no Zé... nunca esqueço os banhos que ele levou contra alguns atacantes rápidos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a idéia inicial dele de time titular é Prass, Jean, Mina, V.Hugo, Zé, Felipe M, Tchê Tchê, Moisés, Guerra, Dudu e o "9".

 

Dificilmente o time jogara sem um cara "inalcançável" na corrida como era o Jesus e hoje temos Keno, Guedes e Erick..

 

Time ficaria sem profundidade e os lançamentos longos de Moises e Guerra pouco aproveitados... a não ser que o 9 que traremos tenha as características do Jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Acho que a idéia inicial dele de time titular é Prass, Jean, Mina, V.Hugo, Zé, Felipe M, Tchê Tchê, Moisés, Guerra, Dudu e o "9".

Tb acho que vai ser por ai, pessoalmente gostaria que jogasse com 3 zagueiros pra abrir uma vaga no meio pro Guerra e continuar com 2 pontas rápidos Dudú e mais 1 (Guedes, Keno, Erik e até quem sabe M. Bastos).

 

Eu não acompanhei bem os times que o Eduardo treinou, mas o pouco que vi ele montou o time de acordo com os jogadores que tinha, no Sport ele tinha o Diego souza para usar mais avançado na criação... já na Ponte ele não tinha e o esquema foi outro, no Fluminense foi somente por experiencia num time de maior pressão, não conseguiu implantar nada.

Tanto no Sport quanto na Ponte ele fez os times renderem.

Tb não acompanhei mas pela entrevista me pareceu que ele não vai fazer nenhuma revolução. Cuca não tinha jogadores pro meio e armou um eficiente 4-3-3 mas hj a situação é diferente com Veiga, Hyoran, Guerra e até o M. Bastos que pode atuar por alí. Continuar no 4-3-3 me parece bisonho, tomara que Eduardo não faça isso, vamos ver.

 

o Bastos não pode jogar na lateral esquerda? (é uma pergunta mesmo)

não sei, ainda não tenho 100% confiança no Zé... nunca esqueço os banhos que ele levou contra alguns atacantes rápidos..

Ele declarou com muita convicção que não queria jogar como lateral nos bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Egídio ali na esquerda na ausência do Zé e com uma zaga e um meio campo sólido ele deu conta do recado, deixa o Bastos mais avançado mesmo, quando colocaram ele pra jogar na esquerda nos bambis ele não rendeu e nem curtiu jogar por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

OPÇÃO V - 3 ZAGUEIROS

 

Com especulações de “Cardona/Scarpa” em um elenco que já conta com R. Veiga, Moisés, Tche Tche, F. Melo, M. Bastos, Guerra, Hyoran e T. Santos, sem citar Jean, Fabrício e Zé que também jogam no meio... Será que Mattos e Eduardo Batista estão planejando jogar com 3 zagueiros e meio campo povoado?

 

A idéia da escalação foi montar uma defesa muito forte com Mina, Hugo, Dracena, Moisés e Felipe Melo dando liberdade extra ao ataque. Tche Tche seria um excelente ala pq sabe apoiar, tem velocidade e marca bem, na esquerda uma dúvida Zé, Bastos ou Veiga, acredito poderíamos sair jogando com Zé e colocar Raphael no segundo tempo até se firmar, boto muita fé nesse garoto. Bastos precisa provar que esta comprometido, qualidade técnica indiscutível mas quero ver se vai correr e marcar pelo time.

 

Paulistinha ta ai pra laboratório, ficarei muito desapontado se com esse elenco Eduardo Batista continuar no 4-3-3.

 

Captur_Files_07_32_2017_04_32_59.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do esquema atual do Palmeiras, eu manteria.

 

Acho que vamos iniciar com:

 

Prass

Jean

Mina

VH

Zé Roberto

Felipe Melo

Moisés

Tchê Tchê / Guerra

Dudu

Guerra / M. Bastos

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..