Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GSMonte

Galiotte terá que decidir sobre candidatura Crefisa

Posts Recomendados

Visitante

Que sinuca de bico

 

Se for a favor terá uma concorrente daqui 2 anos com mustafa e cia

 

 

Se for contra perde o patrocinio e ainda ganha a furia de mustafa no seu encalço e não tera sossego nesses dois anos

 

 

 

Acho que senão fosse esse vampirismo predatorio e amador na política da SEP , o palmeiras teria o dobro de titulos que teria hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pensaria duas vezes: nada de rasgar o estatuto

 

O Palmeiras é muito maior que qq patrocínio, e a crefisa foi e é só UMA PARTE de um processo de reestruturação feito pela gestão do Nobre

 

Se o Palmeiras ganha com o patrocinio, a crefisa tb (é só olhar os resultados da empresa)

 

Por fim, não me iludo achando que somente o mustapha esteja por tras disso; infelizmente, um dia ouvi uma frase q retrata muito bem o Palmeiras: "fora dos portões é um gigante de proporções mundiais; dentro, não passa de um clube de bairro"

 

Graças a Deus o Nobre apareceu e nos salvou; espero q o Galliote tenha em mente q precisa continuar com isso, apesar de todas as pressões q sofrerá de mustapha, tirone, belluzzo, pescarmona e cia ltda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando houve a impugnação da candidatura dela pelo Nobre, me passou a impressão de que foi uma vingança pensada só pra deixar ela p... de raiva. Por isso acho que o Nobre tem consciência que o Galiotte terá que ceder pro lado da Leila, sinceramente qualquer coisa ao contrário disso me deixará muito surpreso. Agora quanto a questões de documentação, se houver qualquer tipo de falsificação pode cair em questões legais, não sou advogado mas acho que se houver suspeita a questão pode ser levada ao MP e com isso terá brecha para abrir um inquérito para investigação.. Não é por que é um Clube que o negócio pode ser bagunçado existem regras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa concreta sobre estar rolando mesmo uma chantagem? Eu tenho a forte impressão que rola essa chantagem, mas não sou o MPF para acusar somente com convicção. A unica coisa que achei foi um disse que me disse no blog do Ohata:

 

Uma pessoa próxima a Leila e com trânsito no clube indicou que uma eventual impugnação poderá respingar na renovação.

 

No mais, se o estatuto não permite que ela concorra e se isso tiver atrelado a renovação, que pegue seus milhões e coloque em outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já começaram a putriqueira

Quem lembra do Piraci ?

Tá malhando o nobre e defendo a Crefisa

 

@piraci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já começaram a putriqueira

Quem lembra do Piraci ?

Tá malhando o nobre e defendo a Crefisa

 

@piraci

 

Ainda bem que nossa torcida está respondendo á altura,

 

Canalha,Sanguessuga dos Infernos!!! :angry:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Crefisa continuar com esse mi mi mi e chantagem para se beneficiar em política futura que peguem esses milhões e sumam do Palmeiras, dinheiro é bem vindo no futebol, mas da forma correta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comecei a ver o twitter desse maldito piraci e eis que me deparo com isso:

 

https://twitter.com/piraci/status/494970735723819008

 

TEM QUE HAVER UM JEITO DE TIRARMOS ESSA GENTE DE LA, DO CONTRARIO VOLTAREMOS A SER COADJUVANTES, HUMILHADOS, REBAIXADOS, ETC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se o Palmeirense, engajado que é... espera que o Palmeiras continue no topo, ele PRECISA ficar de olho nessa situação. Deixar essa corja voltar ao poder é DESTRUIR O PALMEIRAS. Vcs se lembram quanto tempo demorou entre a prosperidade da Parmalat acabar e a 2 divisão chegar? 2 anos. Se a coisa seguir pro lado que parece estar indo, é preciso que o Palmeirense faça ser notada sua opinião a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, se o Palmeirense, engajado que é... espera que o Palmeiras continue no topo, ele PRECISA ficar de olho nessa situação. Deixar essa corja voltar ao poder é DESTRUIR O PALMEIRAS. Vcs se lembram quanto tempo demorou entre a prosperidade da Parmalat acabar e a 2 divisão chegar? 2 anos. Se a coisa seguir pro lado que parece estar indo, é preciso que o Palmeirense faça ser notada sua opinião a respeito.

O problema é como?????

 

Nessa briga a gente tbm tem uma parte da "torcida" que ta a favor deles, pois sabem que suas regalias voltarão, a tal da mv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..