Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GSMonte

Galiotte terá que decidir sobre candidatura Crefisa

Posts Recomendados

Infelizmente eu acredito que o Galiote vai ceder e liberar a candidatura dela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Tá na cara que ela será candidata e ainda vai eleger o marido junto pelo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é como?????

 

Nessa briga a gente tbm tem uma parte da "torcida" que ta a favor deles, pois sabem que suas regalias voltarão, a tal da mv.

 

É, só que esses aí são torcida só no nome pq na real não são palmeirenses, são manchistas. Lamentável viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já começaram a putriqueira

Quem lembra do Piraci ?

Tá malhando o nobre e defendo a Crefisa

 

@piraci

 

Me embrulha o estômago lembrar que parasitas como esse cara ainda participam da vida política do clube. Verme, cretino, picareta.

 

No mais, desejo toda a serenidade do mundo ao Galiotte pra sair dessa sinuca de bico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa que mais me preocupa hj é isso, voltar aos anos 2001-2012.

 

Que Deus nao permita que passemos por isso novamente, foi um custo arduo em 2013 e 2014 pra chegar onde chegamos, Piraci, Gilto, Mustafa, Pescarmona, Frizzo, Tirone, Belluzzo, Palaia, Della Monica não podem voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já começaram a putriqueira

Quem lembra do Piraci ?

Tá malhando o nobre e defendo a Crefisa

 

@piraci

Falta alguém da turminha do mal apoiando a Leila? O Gilto, o que anda achando?

 

Sério, não quero mais nem o patrocínio dessa empresa. Isso fede mais a cada instante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte terá que ter peito, porque tem uma ala muito grande interessadíssima na candidatura da Leila.

 

A mesma afirmou recentemente que havia se associado ao Palmeiras em meados de 2015, entretanto, apareceu com um documento assinado por MUSTAFÁ CONTURSI, dizendo que é sócia desde 1996.

 

Tem coisa aí, isso está claro. E, pelo pouco que conheço da índole de casal Lamacchia, não duvido nada que ela colocará a faca na garganta do presidente e condicionará a renovação do patrocínio à liberação da candidatura dela.

 

Aí fica a questão:

 

Manter um patrocínio que, a curto prazo, vai ajudar demais o clube; ou entrar na politicagem barata da oposição e ceder aos caprichos dessa senhora, correndo o risco de devolver o poder a corja que tanto maltratou a Instituição num passado não tão distante.

 

Difícil.

 

Mas acho que é preferível o Palmeiras arrumar outro patrocinador (já que somos o atual campeão brasileiro e o 'Clube do momento'), talvez recebendo um pouco menos, do que se sujeitar a política suja da oposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso representar uma nuvem negra para os próximos anos ao Palmeiras sou favorável

que o presidente Galliote barre a candidatura dela

 

Porque colocar a perder tudo favorável que o Paulo Nobre fez é uma coisa que não passa

pela minha cabeça que as pessoas lá dentro do Palmeiras em tão pouco tempo vão estragar

 

Agora parece que todo mundo que ser presidente de novo né?

 

Eu não sei o que é pior a Leila se estabelecer no poder como dona da crefisa ou se esses chupins

que deixaram o Palmeiras em situação falimentar quiserem ser presidente do clube com o dinheiro

da Crefisa

 

Eu acredito mais na segunda hipótese porque sabemos que no Palmeiras tá cheio de

vagabundo e aproveitador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o presidente aceitar isso, já começará mal o mandato.

 

O Nobre deixou encaminhado um trabalho a longo prazo que vai transformar o Palmeiras numa potência capaz de se sustentar muito bem sem ter que se curvar aos caprichos de redes de tv, torcidas organizadas e patrocinadores com segundas intenções. Permitir essa carteirada da Leila feita nao com autoridade mas com dinheiro ameaçaria todo o andamento desse trabalho e poderia, dentro de alguns poucos anos, devolver o clube às mãos de Mustafá e cia.

 

O ideal seria impedir a candidatura da Leila sem perder a Crefisa, afinal, o dinheiro dela é muito útil. Mas se isso não for possível, prefiro perder o dinheiro e manter a ordem no clube, respeitando o estatuto. O dinheiro deles é muito útil, mas caso o Palmeiras perca esse patrocínio a fim de respeitar o estatuto, não será o fim do mundo, será apenas um contratempo dentro de todo um trabalho que vem sendo muito bem executado.

 

Muito mais importante que qualquer dinheiro de patrocinador é a dignidade do clube e a continuidade do trabalho iniciado pelo Nobre, trabalho este que tende a nos tornar dominante no cenário nacional com ou sem Crefisa. Perder a crefisa poderia prejudicar os resultados nesta temporada, mas permitir que a Leila tome atalhos ao poder com o auxílio do Mustafá pode ser muito pior. Em vez de se perder uma temporada, isso poderia causar a perda de todo o trabalho do Nobre e fazer o clube regredir décadas sob a influência de Mustafá e cia.

 

Resumindo, não tem o menor cabimento permitir a candidatura da Leila, o Palmeiras se necessário sobreviverá sem a Crefisa e, se o presidente permitir que se burle o estatuto do clube, estará cometendo um erro crasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim já é líquido e certo que o galiotte vai aprovar a candidatura dela, por tudo que têm sido noticiado...

 

A minha dúvida é como vai ficar a relação com o Nobre depois disso? Eu gostaria de saber qual é a relação do nobre x galiotte na vida pessoal? São amigos de longa data? Próximos mesmo? Por que ele foi o escolhido pra ser o sucessor? Até que ponto o Nobre foi consultado/comunicado qto a decisões que vêm sendo tomadas, por ex. a troca da AC que era antes de uma empresa próxima ao Nobre? Não estou dizendo se foi certo ou errado, mas será que o nobre têm participado do dia dia do clube??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim já é líquido e certo que o galiotte vai aprovar a candidatura dela, por tudo que têm sido noticiado...

 

A minha dúvida é como vai ficar a relação com o Nobre depois disso? Eu gostaria de saber qual é a relação do nobre x galiotte na vida pessoal? São amigos de longa data? Próximos mesmo? Por que ele foi o escolhido pra ser o sucessor? Até que ponto o Nobre foi consultado/comunicado qto a decisões que vêm sendo tomadas, por ex. a troca da AC que era antes de uma empresa próxima ao Nobre? Não estou dizendo se foi certo ou errado, mas será que o nobre têm participado do dia dia do clube??

 

Não acho que o Galliote deva consultar, comunicar todo tempo Paulo Nobre

 

Até porque no primeiro mandato Paulo Nobre nao consultava ninguém tbm, ele decidia

tudo sozinho.

 

Paulo Nobre é ex presidente agora e a caneta é do Maurício Galliote

 

Ele poderia até consultar Nobre em alguns assuntos, seria um gesto de humildade de

saber ouvir, trabalhar em conjunto.

 

Até porque sempre disseram que ele tem uma característica de conversar mais do que o Paulo Nobre

 

Agora não consultar pra trocar uma assessoria de imprensa coisas desse tipo

 

O fato é que a maioria desses apoios políticos com o tempo se tornam cisões

 

O Andres Sanchez por exemplo elegeu os dois últimos presidentes dos gambás que se viraram contra ele no decorrer do tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pelo que ta sendo divulgado , o Galliote vai ceder

a turma do mustafa voltou aparecer no twitter depois de anos

 

triste , pelo que pode sair disso ai depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente todo presidente concorre e ganha na reeleição

o galliote fazendo um bom mandato c reelegeria.

ou a tal mulherzinha já quer a presidência daki a dois anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
geralmente todo presidente concorre e ganha na reeleição

o galliote fazendo um bom mandato c reelegeria.

ou a tal mulherzinha já quer a presidência daki a dois anos.

 

pelas movimentações politicas do musta , não duvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..